Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

Gabriel dormiu bastante durante a tarde e pôde curtir a noite da virada com a mamãe. Ficamos na sala vendo a Globonews e olhamos pela varanda alguns fogos da comemoração. Gabriel ficou assustado no início, mas logo estava repetindo "são os fogos".

Abaixo um vídeo feito hoje para mostrar como esse menino está comunicativo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como pensar que esse Ano Novo seria só metade? Seria feliz, feliz de verdade só na primeira metade? Oh, Bruno, que Deus te conforte, que o tempo, esse sábio senhor, possa te mostrar novos jeitos de ser feliz. Você é um GRANDE HOMEM e o equilíbrio está contigo. Muita paz!
Meus mais sinceros sentimentos! Força e fé!
Um abraço sincero,
Ana Miranda

Saudável e Natural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bruno,que Deus conforte seu coração como esse anjo lhe passava a calmaria.
Sem dúvidas está ao ladinho de Deus,sou mãe e acredite meu coração está partido demais, espero que tenhas muita paz e Deus em ti...Beijos Julia e Maitê

CLÉO MOUNZER disse...

Bruno, tenho um unico filho ...de
10 anos...se chama Gabriel...sou meio neurotica com cuidados com ele
gostaria de poder te dar um abraço bem forte estou muito tocada e entristecida com o que aconteceu na sua vida...so deus podera te confortar...não entendo essas tragedias...vou pedir em prece que
seu coração seja confortado e encontre a serenidade da compreensão...um abração

Cassinha disse...

Oh Bruno imagino o quanto esta sofrendo esta dor só Deus para amenizar, porque passar ela não passa jamais,Já passei por percas na minha vida como minha mãe, pai e irmão e sei que nada do que te disser fará com que esta dor insuportavel passe só uma coisa que posso te dizer é ore muito e peça a ajuda de Deus pois ele te confortará meu amigo, lembre sempre dos bons momentos passado com seu filhinho e com o tempo esta dor facará suportavel.
Que o Senhor Jesus te dê forças para lutar contra este sofrimento que sei existir no seu coração
Rita de Cassia Mãe de Luciano Harmonia do Samba.

Anônimo disse...

forçaaaaaaaaaa

Wanessa Brasil disse...

Oh Bruno que Deus esteja te dando muita força,eu sei que num momento desses nenhuma palavra da um verdadeiro conforto.Fica com Deus.o Brasil ta torcendo por voce.

Anônimo disse...

Bruno, sou admiradora do teu trabalho desde a minha adolescência, há mais ou menos 20 anos, mas agora quero falar não para o ídolo, mas para um homem comum.
Não dá nem para querer imaginar a tua dor.Chore tudo o que quiser chorar sem preocupação com o pensamento alheio.Não fale quando não quiser falar.Não importe-se com mídias, nem com ninguém. A vida é pedreira mesmo. Ninguém nunca disse que seria fácil.Para uns a pedreira é mais dura.Deus só dá grandes pedreiras a quem tem forças para derrubar, então lembre-se : se Deus concedeu a você a missão de cuidar deste anjo por dois anos é porque ele sabia que teria forças para superar esta separação longa, porém temporária.Tu serás forte e apesar da imensa dor, dará sim, a volta por cima. Deus está contigo em todos os momentos e estou certa que voltará a sorrir. abçs!!!
Adriana Lyra

Anônimo disse...

Querido, embora você não me conheça, quero compartilhar da tua dor, sei bem o que sente neste momento, estarei orando para que encontres um novo caminho. Desejo muita força.

Anônimo disse...

Quando ela fala que o cavalo não caberia na casa deles, ele explica como levaria o cavalo na cadeirinha dele. Quando ela disse que iriam embora, ele diz que o cavalo vai sertir muita falta do Grabriel. kkkk. Depois, para tentar convencer a mãe de ficar, ele diz que o cavalo acordou. Realmente, muito comunicativo.