Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cartinha do papai pro Gabriel

Meu filho querido

Embora você ainda não saiba ler, preciso marcar esta data com esta cartinha. Papai ama você cada dia mais e mais. Você só me traz alegria e forças para lutar. O mesmo ocorre com a mamãe. Somos muito felizes com sua existência e este amor que temos por você nunca, nunca irá
se acabar, lembre-se sempre disso.

No entanto, Papai e mamãe descobriram que serão muito mais felizes se morarmos em casas diferentes. Por isso mesmo, eu vou encontrar um lugarzinho para morar que seja perto de você e que possa rapidamente te encontrar. Neste novo lugar, vai ter um quartinho pra você dormir e brincar também.

Vão ter dias em que você ficará o papai, vão ter dias em que você ficará com a mamãe. E, sim, em alguns casos, tanto papai e mamãe estarão do seu lado.

Muitos amiguinhos que você tem na escola vivem assim. E nossa vida vai mudar para que todos nós vivamos com alegria.

Talvez você estranhe um pouco no começo, mas você é um menino lindo, carinhoso e muito inteligente. Serão novas etapas na sua vida e estaremos sempre prontos para te apoiar e ajudar.

Nunca se esqueça que eu te amo e você é meu melhor amigo.

Um beijo bem grande do papai



- Posted using BlogPress from my iPhone


- Posted using BlogPress from my iPhone

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são pra sempre! E eu me orgulho muito disso.

affonso disse...

Nossa...não sabia. Que pena. Mas é o tal negócio, a vida segue. Espero que todos vces sejam muito felizes em 2011. Abraço a todos! Feliz 2011!

cleidiane mendes disse...

Olha só a carinha do Gabriel. Sem palavras.