Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esperando a Alegria chegar...

Meu filho querido,

Escrevo pra te dizer que você vai ganhar uma irmazinha! Como se você não soubesse, né? Ficar sabendo  disso no dia 24 de Dezembro, aposto que foi travessura sua, seu malandro! Só posso te agradecer mais uma vez por tudo que sinto quando meu pensamento viaja te procurando.

Há muito tempo que não te escrevo por aqui, mas nunca deixei de pensar um dia em você meu filhote. Não foram dias fáceis. Mas saiba que sempre que a força me faltou, surgiu a coragem para superar os problemas. Atribuo isto a você.

Foram muitos percalços até recebermos a notícia que encheu nossa casa e corações de alegria. A tia Bella está grávida de uma menininha! Quando ela nascer, vou lhe contar sobre um anjinho da guarda que a protege sempre. E vamos brincar todos juntos.

Vó Ana sempre conversa contigo, eu sempre te mando um beijinho a cada final de show que faço. Tenho certeza que você os assiste.



Este espaço sempre foi meu refúgio, meu cantinho contigo. Pra cá venho conversar. Eu e Bella sempre temos você em nossas preces. E agora, será a vez de Letícia também. Meu filho, Letícia quer dizer Alegria!!! Que só não é plena porque você não está aqui. Queria tanto ver sua reação ao saber que ganharia uma irmazinha! Tudo bem, não tem problema. Fecho os olhos e imagino. Vejo sua carinha de espanto e alegria. E isto me faz abrir um sorriso enorme.

Ela deve chegar em Agosto. Se nascer no dia 10, o mesmo que o seu, vai ser muita travessura !!! ;-)

beijos de amor eterno. Seu pai. Seu pãe.

Bruno

55 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIRIAN PIRES disse...

Perdi meu filho tambem e logo apos engravidei e tive uma menina e coloquei o mesmo nome leticia.
por ser alegria e hoje ela esta com 9 meses e há 9 meses a alegria voltou aqui em casa.
parabens boa sorte a vcs.

Joaninha Carla disse...

Emocionante seus posts aqui, cada vez que leio algo me lembro de tudo que já vi você falar do Biel e do que você já nos mostrou. A alegria pela breve chegada de Letícia é a mesma que tenho se fosse alguém da minha família, até porque vocês são parte da minha família também. O amor que sinto e o carinho são enormes, e fico feliz pela felicidade de vocês, pois vocês merecem muito. Beijos, que Letícia venha com muita saúde, amor e proteção ela já tem <3

Mayara disse...

Que presente ela nascer exatamente em agosto! =)
Espero que a gente possa acompanhar o crescimento da Letícia assim como acompanhamos com carinho o do Gabriel.
Que ela venha com muita saúde!
Beijo!

Mayara disse...

Que presente ela nascer exatamente em agosto! =)
Espero que a gente possa acompanhar o crescimento da Letícia assim como acompanhamos com carinho o do Gabriel.
Que ela venha com muita saúde!
Beijo!

Kássia Santana disse...

Sempre emocionante o que você escreve, que amor lindo desse pai. Letícia chegará trazendo toda felicidade para esse casal tão especial. Se vier dia 10/08 quer travessura boa, hem Bruno?!

Rejane Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Marinho disse...

Muito felizzzz por você!!! Que a alegria que a Letícia trouxe, possa fazer morada em seu coração. São os meus mais sinceros votos!! Um beijo enorme.

Sheila disse...

Muito feliz por você, Bruno! A Letícia vai preencher um pouco o vazio deixado pelo Gabriel. Um filho não substitui o outro, mas, com certeza, muito da alegria de outrora vai retornar ao seu lar com a chegada desse novo anjo à Terra. E o Gabriel vai estar acompanhando de camarote toda a movimentação e ficará feliz. Grande abraço, querido!!

Alessandra Paes disse...

Parabens papai e mamae!!
Que os mil beijos que ficam ausentes aguardando a vontade em entregar ao pequenino... a Leticia receba com muito amor!!
Deus está sempre conosco e não ha um tapa da vida que Ele não reconforte com seus abraços!! A Leticia estara aí pra te ensinar muito mais sobre a vida e o amor... dando continuidade ao que o Gabriel já fez e ainda faz... Só apos o nascimento de nossos pequenos que sabemos definir o amor...!! Felicidades a familia!

Dete disse...

Que linda notícia, parabéns pra vocês, tenho certeza que e a Letícia vai chegar já tendo um anjinho da guarda muito especial.

Anônimo disse...

Bruno,me emocionei de verdade com essa notícia.
Tenho certeza que você vai ser um paizão para ela,assim como você foi e será sempre para o anjinho Gabriel.
E olha,que menina mais felizarda.Vai ter um pai como você,um anjinho chamado Gabriel para ficar protegendo ela a pedido do Papai do Céu e tenho certeza que pela forma que você já comentou da sua atual esposa.
a Letícia certamente terá uma ótima mãe.
Que bom que você pode compartilhar neste cantinho tão especial essa notícia linda.
Felicidade! hoje e sempre.
Cátia
Continue com DEUS
que ELE certamente está bem pertinho de você e de toda a sua família.

Anônimo disse...

Cara chorei muito de felicidade agora, fui no show que você fez em Recife logo depois do acontecido, me lembro que você sentou e conversou com a gente, eu estava só naquele dia, mas fui porque precisava estar lá, mesmo que você não me conheça me senti na obrigação de ir da força pra você. fiquei muito feliz, mais um anjo que com certeza foi enviada pelo seu anjinho para estar com você... A vida que renasce a cada dia, bjão e parabéns....

Juliana Ferreira disse...

Procuramos explicaçoes para o destino, mas ele nos surpreende antes mesmo que percebamos. É como a fé e a esperança, não a enxergamos mas a sentimos. Bruno acredito que vc recebeu vários presentes. A Letícia foi concebida no mês do seu aniversário, a notícia chegou no natal e ela chegará no mês que comemoramos o dia dos pais. Que ela venha com muita saúde e tenho certeza que tem o dedinho do Biel nessa história. Deus abençoe a Izabella, a Letícia e você. Um grande beijo!

Anônimo disse...

Você é incrível... cada um tem o que merece... seu filhote foi merecedor de ter um grandioso pai.. e Vc ja pensou como é um homem de sorte... puxa, vc foi merecedor tbm de ter um filho lindo.. foi um presente de Deus pra lhe convencer que anjos existem... E agora... certamente sua vida terá um novo sentido... ALEGRIA ALEGRIA AEGRIA pra vc... Seu filhotinho está muito feliz... pq vc está feliz... isso o deixa calmo, o deixa feliz e tranquilo! Muita saúde e proteção pra Bella e pra Letícia... E claro, pra vc.. que é sensacional... Muita felicidade.. pra sempreeee!!!

gossip girl disse...

Bruno, você é um exemplo de força e fé. Te admiro a cada dia mais, que Deus abençoe sua pequena!

amabile disse...

Parabéns Bruno p vcs. Sempre que leio o q vc escreve me emociono mto, tenho uma filha linda e dói em mim a sua dor. Hj me alegrei por saber que vem aí uma menininha p encher a casa de alegria de novo. C certeza o Biel ta feliz! Deus abençoe vcs.

Anônimo disse...

Bruno,vim novamente aqui para lhe desejar uma noite cheinha de paz.
Para você,a Letícia e pra sua esposa.
Acompanhados sempre do anjinho mais do que lindo chamado Gabriel.
Agora você tem um anjinho no cêu e outro anjinho que está por vir aqui para a terra.E é claro este novo anjinho,o próprio Gabriel já deve ter enviado através dela um monte de beijos para esse pai mais do que especial.
Parabéns Bruno pelo paizão que você foi e continuará sendo para o Gabriel e agora mais uma vez poderá demonstrar o quanto você é especial sendo novamente um paizão para Letícia.
Parabéns pela família linda e mais do que abençoada.
Uma linda e calma gestação para sua esposa.
Ass.Cátia.

Débora (Campo Mourão) disse...

Que lindo bruno! Deus abençoe vocês!

Melissa Guedes disse...

Que a alegria vire rotina na sua vida, Bruno!
Fiquei muito feliz com a notícia.
Não sei se vc se sentiria bem com isso, mas adoraria ver um blog com o passo a passo da vinda da Leticia, assim como vc fez pro Gabriel.

Muitas felicidades e bênçãos de Deus pra vcs todos!

Unknown disse...

Ola Bruno, meu nome é Ricardo e já faz algum tempo que visito o seu blog. Posso dizer que com suas histórias muito me emocionei, pois tenho uma filhinho que também se chama Gabriel, suas declrações abriram ainda mais os meus olhos sobre o amor de um pai para com o filho. Não consigo sair de casa sem antes dar a ele um beijo ou de ve-lo sorrindo. Suas declrações me inspiraram na criação de uma blog para o meu filho no qual farei supresa para minha esposa no aniversário de um ano do nosso filhote. Saiba que estarei orando por sua família, para que vocês permanessam sempre unidos. Eu posso dizer que agradeço a você pelo exemplo de pai que você é.

Anônimo disse...

Bruno,dei uma passadinha aqui para desejar um dia cheinho de muita paz e muitas felicidades para você,para sua esposa,para Letícia e é claro com a presença eterna do anjinho Gabriel.
Um abraço.
Continue pertinho de DEUS.
É o que deseja uma pessoa que passou te admirar mais ainda.
Porque não tem como não admirar uma pessoa que demonstrou e ainda demonstra tanto amor pelo um filho.

Ana Paula Angelina disse...

Que felicidade a minha poder saber disso! Parabéns! Sempre me perguntava quando isso aconteceria. Ficarei torcendo pra ela nascer 10/8

Antonio Bindi disse...

<3

Geandra Ataide disse...

Olá...
Perdi minha filha no dia 17 de dezembro, e passeando entre blogs, sempre entro aqui... Ler e escrever foi a forma que encontre para desabafar essa dor, essa angustia que é essa perda... E se já admirava seu trabalho, passei a admirar ainda mais a sua pessoa, pois sei de carteirinha o que é lidar com essa dor todos os dias, o que é levantar da cama sem ter vontade, pois sua maior motivação se foi... mas a vida tem que continuar... Agradeço pelas coisas que escreve, pois me dá ânimo, me fez ver que se tem gente indo a frente eu tbm posso conseguir... Agora então com essa linda notícia de maus um sopro de vida chegando, fico muito feliz mesmo... espero em breve tbm poder dar essa noticia as pessoas, sei que o vazio da alma nunca será preenchido, o lugar de quem se foi estará sempre lá guardado, mas um outro filho é sempre motivo de alegria e sem dúvidas uma nova motivação... um novo gás... Aqui em casa tbm tenho um paizão assim como você... Desejo toda saúde para a mamãe e para a gatinha que está chegando, que tudo corra bem... bjos e cada vez mais sou sua fã...

Anônimo disse...

Gosto muito de ler seus posts Bruno. Sinto muita paz.

Vanessa disse...

Ufa Bruno, que lindo, que bom você voltar aqui... eu sempre dou uma passadinha, na esperança de você ter colocado alguma coisa aqui, que lembre o Gabriel... Felicidades com este bebezinho que vem vindo ai... Como voce diz... sua felicidade nunca mais será plena.. mas te garanto que agora, voce vai sorrir por mais tempo... Aposto que Gabriel está lá do alto, vendo tudo isso... Seja Feliz amigão !!!

Vanessa disse...

Ufa Bruno, que lindo, que bom você voltar aqui... eu sempre dou uma passadinha, na esperança de você ter colocado alguma coisa aqui, que lembre o Gabriel... Felicidades com este bebezinho que vem vindo ai... Como voce diz... sua felicidade nunca mais será plena.. mas te garanto que agora, voce vai sorrir por mais tempo... Aposto que Gabriel está lá do alto, vendo tudo isso... Seja Feliz amigão !!!

Unknown disse...

Bruno, quem sabe não será o retorno do Gabriel pra completar o que deviam ter vivido juntos...

Marina disse...

Que bom que você voltou a postar !
Felicidades a vcs !
Torço muito!

disse...

Que emoção Bruno, sabe, faz tempo que não vinha visitar sua página, porque tenho entrado pouco na minha também. Hoje decidir escrever aqui, pois muitas vezes escrevo apenas na minha página no Facebook, mas o tempo acaba levando e aqui não... fica tudo bem registrado. Quando chega esta data de Dia das Mães meu coração se aperta, apesar de ser mãe, a minha se foi... há quase 7 anos... ler sua notícia encheu meu coração de esperança... na vida que segue, se renova, se refaz... apesar de que seu pequeno jamais será esquecido, a vida está lhe dando uma chance de praticar a arte de ser pai que você é um grande mestre. Eu tive o prazer de estar num show seu em dezembro, na minha cidade, Paranaguá/PR, foi emocionante, tenho 41 anos, você faz parte da minha história... sua música timidez... nossa...chorei nela toda... em um momento você desceu do palco e passou pelos camarotes e subiu na mureta, na minha frente!!! Nossa, toquei em você... hahahahahaha... tentei tirar foto, mas fiquei muito embaixo... mas enfim... obrigada por fazer nossa vida mais bacana, com suas canções... Deus proteja vocês... amo sua vida!

Unknown disse...

Como eu AMO ler o que você escreve!!!! Que talento! É um orgulho ser fã de alguém tão especial! Já chorei muito lendo esse blog, hoje algumas lágrimas apareceram mas o sentimento maior é de alegria ;-)
Fico tão feliz por você e oro para que O Senhor continue dando forças a cada momento e que você e sua família sejam sempre muito, muito abençoados!!!

ANDRÉA disse...

Bruno,difícil conter as lágrimas c/ o q vc escreve. Hj são lágrimas de alegria, q bom!!!
Parabéns pela filhinha q está a caminho e q ela venha c/ mta saúde.
Sempre admirei seu trabalho e saiba q a sua música é trilha sonora da minha vida desde os tempos de faculdade. Mil bjs pra vc e sua esposa

Unknown disse...

Nossa, Bruno! Feliz por saber que você irá ser pai de novo! Gabriel deve estar muito feliz também e com certeza será um anjinho na vida da irmã. Boa sorte, Bruno, toda felicidade do mundo pra você(s).

Claudia disse...

Bruno, fiquei muito feliz ao saber que seria pai, de novo! Sou fã do Biquini e torço para que estejam bem! Que Letícia chegue com muita saúde e que Gabriel esteja feliz na sua caminhada! Que a vida sempre reserve muitos sorrisos a vocês! Parabéns!

Anônimo disse...

Bom dia Bruno!

Leia o livro: Gabriel, Esperança Além da Vida.
Já ajudou muitos pais em sofrimento pela perda de seus filhos, não tenho dúvidas de que irá ajudar vc tb. :)
Deus jamais separa aqueles que se amam.

Anônimo disse...

BRUNO,TALVEZ VOCÊ NEM LEIA ISSO,MAS SENTI NECESSIDADE DE POR AQUI MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A VOCÊ E SEU ANJO.
NÃO PERDI NENHUM FILHO, ALIÁS ,SOU MÃE DE DOIS;
NÃO FAÇO IDÉIA DA DIMENSÃO DA SUA DOR;SERIA IPOCRITA EM DIZER O CONTRARIO,
PORÉM SEI QUE DEUS NOS DÁ A FELICIDADE;
SEI QUE ELE NOS DÁ CRESCIMENTO;
A FELICIDADE É UMA PEROLA,QUE APESAR DE PERFEITA ,SUA BELEZA ENVOLVE NO SEU INTIMO UM INCOMODO, UMA DOR E SE NÃO FOSSE POR ESSA "SUJEIRA" NÃO HAVERIA PEROLA,NÃO HAVERIA BELEZA.
BRUNO OUVIMOS MUITO FALAR ...'SE EU SOUBESSE QUE ELE IRIA AMANHÃ,EU FARIA ISSO, EU NÃO FARIA AQUILO, EU SERIA ASSIM..." MAS VOCÊ FEZ, VOCÊ FOI!FOI INTENSO,COMPLETO, PERFEITO, ATÉ ONDE TINHA QUE SER E APESAR DE NÃO MAIS AMADA OU MELHOR POR CONTA DO QUE VIVEU, COM A LETÍCIA SERÁ DIFERENTE;SERÁ AINDA MAIS INTENSO, INTERIORIZADO,COMPLETO;JÁ QUE O GABRIEL FEZ DE VOCÊ ALGUÉM MELHOR AINDA. SE A ISA ENTROU NA SUA VIDA PARA SEU AMPARO O "BIEL"VEIO PARA TE TORNAR AINDA MELHOR, VOCÊ NÃO SAIU DESSA O MESMO E DIGO ISSO POSITIVAMENTE,VOCÊ CUMPRIU COM COMPETÊNCIA SEU PAPEL E ASSIM CONTINUARÁ.CONTINUAREI ORANDO POR VOCÊS COMO QUEM O FAZ PARA APROPRIA FAMÍLIA,E ACOMPANHAREI SUAS ALEGRIA NA MEDIDA DO QUE NOS APRESENTAR. SUA FÃ E GRADE ADIMIRADORA...ALANA(COLORADO, PARANÁ, 27 DE JUNHO DE 2014)

Unknown disse...

alana disse:BRUNO,TALVEZ VOCÊ NEM LEIA ISSO,MAS SENTI NECESSIDADE DE POR AQUI MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A VOCÊ E SEU ANJO.
NÃO PERDI NENHUM FILHO, ALIÁS ,SOU MÃE DE DOIS;
NÃO FAÇO IDÉIA DA DIMENSÃO DA SUA DOR;SERIA IPOCRITA EM DIZER O CONTRARIO,
PORÉM SEI QUE DEUS NOS DÁ A FELICIDADE;
SEI QUE ELE NOS DÁ CRESCIMENTO;
A FELICIDADE É UMA PEROLA,QUE APESAR DE PERFEITA ,SUA BELEZA ENVOLVE NO SEU INTIMO UM INCOMODO, UMA DOR E SE NÃO FOSSE POR ESSA "SUJEIRA" NÃO HAVERIA PEROLA,NÃO HAVERIA BELEZA.
BRUNO OUVIMOS MUITO FALAR ...'SE EU SOUBESSE QUE ELE IRIA AMANHÃ,EU FARIA ISSO, EU NÃO FARIA AQUILO, EU SERIA ASSIM..." MAS VOCÊ FEZ, VOCÊ FOI!FOI INTENSO,COMPLETO, PERFEITO, ATÉ ONDE TINHA QUE SER E APESAR DE NÃO MAIS AMADA OU MELHOR POR CONTA DO QUE VIVEU, COM A LETÍCIA SERÁ DIFERENTE;SERÁ AINDA MAIS INTENSO, INTERIORIZADO,COMPLETO;JÁ QUE O GABRIEL FEZ DE VOCÊ ALGUÉM MELHOR AINDA. SE A ISA ENTROU NA SUA VIDA PARA SEU AMPARO O "BIEL"VEIO PARA TE TORNAR AINDA MELHOR, VOCÊ NÃO SAIU DESSA O MESMO E DIGO ISSO POSITIVAMENTE,VOCÊ CUMPRIU COM COMPETÊNCIA SEU PAPEL E ASSIM CONTINUARÁ.CONTINUAREI ORANDO POR VOCÊS COMO QUEM O FAZ PARA APROPRIA FAMÍLIA,E ACOMPANHAREI SUAS ALEGRIA NA MEDIDA DO QUE NOS APRESENTAR. SUA FÃ E GRADE ADIMIRADORA...ALANA(COLORADO, PARANÁ, 27 DE JUNHO DE 2014)

Danielle Vilas disse...

Também passei pela perda de um filho , a dor mais cruel que um ser humano possa passar, é arrancar seu coração e te forçar a viver sem ele, eu também ganhei outro presente após a perda da minha pequena, hoje a irmãzinha dela tem 3 aninhos é minha alegria de viver, um filho não toma o lugar do outro, jamais, eu convivo com minha pequena que se foi todos os dias, me pego pensando, falando com ela, é como uma pessoa uma vez me disse, pais e filhos nunca morrem, apenas se afastam fisicamente, espiritualmente sempre juntos, o duro é aprender a viver sem o físico. "A expectativa adiada faz adoecer o coração, mas a coisa desejada, quando vem, é árvore de vida."

Vanessa disse...

Que lindo tudo isso, certeza que é travessura desse garotinho lá em cima... vixe deve estar fazendo muitas travessuras por lá heim... Desejo que essa princesinha lhe traga, resgata um pouco,e aos poucos,seu sorriso. O nó na garganta ainda tenho, sempre que visito aqui. Mas hoje estou menos triste,porque a gente vai se acalentando não é. Mil beijos!

Débora disse...

Estou grávida e acabei de saber da novidade pelo programa da Fátima. Senti muito sua perda e na época revirei todo o seu blog e me emocionei muito, mas hj foi especial ver que o amor se renova e desejo que Deus abençoe sempre sua família e os faça muito felizes. Letícia é um nome lindo! É o nome da minha primeira sobrinha e ela é uma pessoinha incrível!!!

Bianca disse...

Sua força é incrível, adorei t ver no programa da Fátima Bernardes hoje!

S@m disse...

Que legal Bruno, venho sempre aqui no blog ler suas doces palavras para seu filho e hoje te vendo no Encontro fiquei feliz com a noticia da sua filha!
é tao singelo como vc pega uma criança, como foi com o bebezinho da papinha hoje no programa, me emocionou pensando no seu pequeno que esta no ceu. Felicidades sempre vc me toca muito quando fala de seu filho.

Guilherme Leao disse...

Rapaz...cada vez que vejo vc falando do pequeno Gabriel me emociono muito!! Ainda nao vi sua participação no Encontro, mas que legal que a vida se renova com a felicidade de uma nova paternidade! Parabens!
Não consigo imaginar o tamanho da sua dor!

Anônimo disse...

Deus te dá forças a cada dia, acredite!

Anônimo disse...

Sabe quando vc tira a tarde para ir para o google sem muito direcionamento daquilo que quer pesquisar e vai de pagina em pagina? hoje tive a imensa surpresa de, mesmo de forma tardia, ler, reler e pesquisar tudo sobre a fatalidade que levou teu filhinho, e confesso que chorei muito, estou ainda aqui na minha sala no trabalho e as pessoas me olham pelo vidro e perguntam se está tudo bem. Não está, acho que depois de saber detalhes da sua história e da trágica partida do Gabriel, vai ter sempre algo aqui dentro do meu coração que vai apertar. Sou mãe, e lendo toda a tua dor, já liguei inúmeras vezes pra ouvir a voz da minha filha e ter a certeza de que ela está ali.. sei que somente Deus te conforta, e quero que saiba que apesar de ter tido pouco contato (quase nada) com teu universo musical, virei sua fã, fã da sua força, do seu caráter, fã da sua família, do seu blog (chorei demais e ri demais de cada detalhe compartilhado do gabriel, que somente nós que temos filhos sabemos a magia que é cada palavrinha errada, cada gargalhada que eles arrancam de nós). E quero te parabenizar pela chegada da Letícia, que venha em paz e com muita saúde. Um amor não substitui outro, mas ela chega para te dar alegrias e fazer valer a pena teu amor de pai, interrompido pelo destino. Nunca vou esquecer do final da carta que vc escreveu (beijem seus filhos), vou fazer muito isso quando eu chegar em casa, e acredito que farei muito mais daqui pra frente. Tua história vai mudar a minha vida. Que Deus te abençoe muito, muito, muito. Lágrimas ainda rolam por aqui, mas tua força me deu coragem para encarar a vida de forma mais leve.

te cuida cara, a partir de hj vou orar por vcs, tdos os dias.

Ana Paula..

Anônimo disse...

Bruno... Estou sentindo falta das suas postagens no blogger. Curto muito tudo isso aqui e sinto uma energia tão divinal quando leio suas postagens. É uma energia pura, gostosa, que nos faz sentir bem. Por favor, não pare de escrever!!! Abraços!!! Queria ter tido a oportunidade de dizer isso pra vc pessoalmente, no show que vc fez esse final de semana em um município vizinho à minha cidade, Pedra Dourada.
Márcio de Andrade

Andréa Carneiro disse...

Bruno e Isabella, parabéns pelo nascimento da Letícia. Que Jesus e Nossa Senhora estejam sempre com vocês. Grande abraço, Andréa.

Anônimo disse...

Chegou! Parabéns! Que a princesa Leticia traga muitas felicidades à família! Biel está no céu olhando por todos nós, abs, Marcelo Cotrim

Patrícia de Fátima disse...

Bruno, perdi minha filha em maio desse ano e suas palavras me dão força para continuar. Sempre penso na minha Ana Cecília com muito amor e sei que ela cumpriu sua jornada aqui na Terra e que lá de cima está nos protegendo e iluminando. A nossa fé nos permite caminhar e acreditar nos desígnios de Deus. Parabéns pela chegada da leticia. Muita paz e muita luz. Abraços, Patrícia

Anônimo disse...

Bruno, me emocionei tanto lendo esse post. A lele já chegou e certamente você vive dias de amor e paz, como o Gabriel sempre desejou. Sejam felizes Bjs con carinho Claudia

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.