Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeira vez longe do Gabriel

Nos Estados Unidos por 10 dias. Me preparei. Fiz a minha cabeça e fui. Posso dizer que lidei bem com a ausência dele, apesar de alguns momentos de pura agonia. Estratégia: não pensar. E, assim, segui. Não queria pensar o que estava fazendo, como estava o dia ou qualquer outra informação.
Na voo de volta, não dormi de ansiedade. Coração apertado e lágrimas sempre que imaginava o meu picoto. O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois.
Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido.

Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes. Eis abaixo foto e dois vídeos com algumas das lembranças.



503 comentários:

1 – 200 de 503   Recentes›   Mais recentes»
Roberta e Douglas disse...

Coisa mais linda! O Blog de vocês serviram de inspiração para gente, e acompanhar as histórias do Gabriel só nos deixa mais anciosos para chegada do nosso filhote que está prevista para agosto e poder curtir tudo isso que vocês relatam. Muita saúde para o Gabriel para que ele possa render muitas e muitas historias!

Anônimo disse...

Sempre acompanhei seu blog. Só posso mandar forças a seu marido e muita fé. Vão com Deus,pequeno Gabriel e Fernanda.

Meus filhos, minha vida. disse...

Estou triste! Sinto como se fosse alguem muito proximo.
Lhe desejo muita força!

Vão com Deus, anjo Gabriel e Fernanda!

Anônimo disse...

Que DEUS conforte o seu coração.. e te faça compreender q a canção é verdade, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!

Thiago Bittencourt disse...

Grande Bruno, sempre te adimirei pelo seu trabalho, e hoje descobri seu blog, infelizmente por meio de uma noticia triste. Hoje te admiro como pessoa, como pai, pois tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo para o Gabriel. Sou pai de um menino de 5 meses e imagino o tamanho de sua dor neste momento, força para seguir em frente. Um abraço

Catharina disse...

Bruno, esse blog é lindo... a história da vida do seu filho... Gabriel é encantador!! Pense em como ele vai querer ver o Pai daqui para a frente. Força!

Denise disse...

Estou aqui chorando e sem saber o que escrever para te confortar. Tenho um filho de 1 ano e 10 meses, e brigo com meu marido para ser um pai como vc é: INTENSO, COMPANHEIRO, AMIGO,... UM PAIZÃO!!!! lembre-se sempre disso. FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA,....................

Sandra Chagas disse...

não vai ser fácil essa separaçao, é difil conformar-se com uma partida dessas, mas eu prefiro acreditar que existe vida apos essa vida. e se assim for, um dia vcs se encontrarão.
Que Deus te Dé muita força pra suportar essa dor...Oremos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Bruno,sou sua fã. Tenho 41 anos e sua música alegrou a minha juventude...Estou tão triste, não tenho palavras, que vc seja forte, estou orando por vc. Sou mãe também... não consigo mensurar o que vc está sentindo.
Um abraço solidário!

Anônimo disse...

Não acompanho sua carreira nem da banda, mas preciso deixar minhas condolencias a sua pessoa num momento tão difícil. Meus pêsames e que Deus ajude vc nesse momento tão terrível.

Bárbara disse...

É difícil a idéia do "Nunca mais", mas não pense assim Bruno, embora seja quase impossível. Pense que Gabriel cumpriu a curta missão que ele tinha aqui na Terra, de te trazer o maior amor do mundo. É muito triste e a dor é insuportável, mas Deus sabe o que faz. Tenha fé! Muita fé! E um dia vcs irão se reencontrar. Força!

Anônimo disse...

Cara sinto muito mesmo, pareçe que foi comigo, que Deus te dê força!!! Fiquem com Deus todos vocês!!

Gleiciane disse...

As pessoas que amamos nunca vão embora enquanto nos lembrarmos delas e das coisas que elas nos ensinaram. Força, Bruno! Deus é contigo!

Anônimo disse...

Bruno, a vida não termina aqui... nossa existência vai muito além!! Que o amor de seus familiares, amigos e fãs possa lhe acalentar neste momento tão doloroso! FORÇA!

Ana Paula Aguiar disse...

É simplesmente algo que não tenho palavras...Anjo Gabriel...e Fernanda. Que Deus esteja com você TODOS os dias, porque eles dois estarão sempre. Muita FÉ e FROÇA!!
#pesar

Anônimo disse...

Imagino a dor que vc deve estar sentindo... tenho um filhinho de 2 meses e meio e não consigo mais imaginar minha vida sem ele. Força! Fé em Deus! Estamos orando por vocês.

Rodrigo Mandarini disse...

Palavras nos faltam num momento em que a dor ocupa todo o coração. Por isso, o meu silêncio solidário.
Fica com Deus

Anônimo disse...

Cara, nem sei o que dizer. Então vou usar de terceiros... Muita força mesmo.


Do not stand at my grave and weep,
I am not there, I do not sleep.
I am in a thousand winds that blow,
I am the softly falling snow.
I am the gentle showers of rain,
I am the fields of ripening grain.
I am in the morning hush,
I am in the graceful rush
Of beautiful birds in circling flight,
I am the starshine of the night.
I am in the flowers that bloom,
I am in a quiet room.
I am in the birds that sing,
I am in each lovely thing.
Do not stand at my grave and cry,
I am not there. I do not die.

Mary Elizabeth Fry

anpebugre disse...

Bruno... eu não tenho palavras para te dizer que possam amenizar a dor esmagadora da perda. Tudo que posso fazer é pedir a Deus que te conforte nesse momento tão difícil. Um abraço apertado de um fã de sua música e também Pai

Anônimo disse...

Bruno, muita força!! Pense que amanhã vocês todos vão se reencontrar e viver momentos felizes como todos os descritos aqui...o amor dura pra sempre, além da vida! Muita força.

Viviane Ruivo disse...

Cara, sem comentários.. meu coração disparou assim que acessei seu blog, q coisa mais linda e teria disparado ainda se nada tivesse acontecido.A ligação de vcs dois é fantástica e é para sempre, eterna... Infelizmente o Gabriel é um guri muito especial e precisou partir muito cedo... meu coração chora pq não sei que dor é essa, não sei se posso imaginar.. tenho um neto com a idade dele e sei o q é estar cada minuto do lado dele. Força Bruno, é só o q posso falar pra vc agora...

Ana Regina disse...

Fica aqui a minha mensagem de força para seguir em frente. Sem palavras...muito triste.

Anônimo disse...

Chorei quando vi seu blog. tenho um bebe de 01 ano. Deus te conforte. Lili

Anônimo disse...

Tente ser forte, Bruno.
Todos temos nosso tempo na Terra, e o deles infelizmente acabou. Um grande abraço pra você, e fique com Deus. Eles foram ao encontro D´ele mais cedo, e só. Um dia vocês se reencontrarão.

"Se o tempo hoje parasse, ou então eu não mais vivesse, estaria me traindo ao pensar que o tempo pararia se meu coração não mais batesse!".

Anônimo disse...

Força Bruno.
Patricia salvador/bahia.
patibatu@hotmail.com

Anônimo disse...

sinto mto
que Deus de forças a vc Bruno

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

O Piauí, que abraçou o Biquini Cavadão como seu, gostaria de lhe dar um abraço de conforto nessa hora. Toda a força do mundo. Sem palavras.

Anônimo disse...

Que Deus conforte vc e sua familia neste momento difícil.
Descanse em paz pequeno Gabriel.

Carolina-Petrô-RJ disse...

Lamento muito sua perda. Não posso imaginar o quanto doloroso seja para um pai perder um anjo.Pense que ele está em paz,com a mãe dele.Sem sofrimento nenhum.Infelizmente entendo de perda,e desejo que você seja forte e segure as pontas.A dor não vai sumir,nem a saudade,mas você aprenderá a coniver com a ausência.
Meus sentimentos,e minhas orações para você e eles. Fique em paz.

Marcos Freitas disse...

Quando soube da notícia me veio um refrão de sua própria obra:
“É porque trago tudo de fora
Violência, dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu para mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino”.

Quem ficou foi a vida, a sua vida, que agora precisa muito mais do binômio Força & Fé.

Estamos aqui e lembre-se do que profetizou o salmista: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”


mf
musicaefefc.blogspot.com

Anônimo disse...

De Belém Bruno estamos orando por voce e sua família para superar esta dor que estão sentindo.
Fiquem com Deus!!


Henrique.

Anônimo disse...

Força, Bruno. Te amamos.

Anônimo disse...

Que você encontre forças para superar a dor que irá sentir.
Este é meu desejo.
A morte é consequência da vida, mas quando o ciclo é invertido, sofremos demais. Mas você não é o primeiro nem o último a perder um filho; junte suas forças e siga em frente, o Gabriel estará olhando por você!

Anônimo disse...

Meu Deus, não há palavras que, de alguma forma, possam confortar a sua alma no momento em que você souber do ocorrido. Só peço a Deus que te dê forças para suportar, e coragem para seguir. Não sei qual a sua fé, mas isso não importa no momento. O que importa é que estamos todo ligados, de alguma forma. Um beijo no seu coração.

Deixo para você, a Prece de Cáritas


Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.

Janna Mattos disse...

Que triste noticia, me cortou o coraçao. Que os bons momentos, lembranças, cada sorriso vivido e o amor do seu Anjinho Gabriel, possam te dar forças para superar tamanha dor. Lindo ver o imenso amor que vcs tinham...la do céu com certeza ele vai estar sempre cuidando de ti.

Força Bruno!

márcia disse...

Bruno ,sempre acompanhei teu trabalho , mas infelizmente descobrir este BLOG LINDO , só hj num momento deta DOR ESMAGADORA !!
Estou a lágrimas de coração muito APERTADO !!!
Querido , eles estão na Casa do Pai , onde um dia vcs se encontrrão novamente !!!
Força e FÈ !! já estou em orações e pode contar que sempre rezarei por eles e vc !!
Que um dia vc consiga transforma a TRISTEZA em Saudade !!!
Um bj em teu CORAÇÂO !!!
Márcia Cintra

Milena Barroso disse...

Bruno, estamos todos compartilhando de sua dor e rezando para que Deus lhe dê muita força!

Anibal disse...

Bruno, que Deus te de consolo e paz nesse momento de dor e separacao. Desejo muita fe e coragem a voce e sua familia.

NDamasceno disse...

Eu, com minha recente experiencia de perda, e todo o Ceará, que é apaixonado pelo Biquini, deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos... A presença daquele que vai nos parece maior... sentimos que estão por perto, nos observando... fechando os olhos, podemos ouvir sua voz, ver o seu olhar... não é a imagem, o corpo... é a voz, as conversas que mais me faltam... impossível esquecer... o que nos mantém é a esperança de um dia voltar a ver,ir embora daqui[desse mundo] e ter d volta aquele pedaço de nós q se foi...

Anônimo disse...

Bruno, palavras não conseguirão confortá lo, nem nada que eu possa dizer ou fazer. saiba que existem milhares de pessoas que se solidarizam com sua dor! mesmo não o conhecendo, me senti no dever de lhe escrever estas modestas palavras. Espero que algum dia encontre o conforto que precisas! um abraço!

Anônimo disse...

Hei irmão, força, pois nesta hora só Deus pra nos confortar, e mesmo assim numa falta de discernimento e compreensão, duvidamos da existência Dele... Só que sofreu perdas podem entender... Mais que fãs de sua carreira profissional, somos fãs de um pai apaixonado por sua melhor obra de arte... Seu Filho, que muito cedo Deus requisitou pra si. Luz Amigo.
ANA PAULA DE OLIVEIRA / SOROCABA

cleidiane mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleidiane mendes disse...

Vi seu blogger, amei... Pena que tudo isto aconteceu. Que dor. Que tristeza. Questiono: porquê??? Uma criança! Meu Deus?! Choro por todos, mas principalmente pelas crianças. São anjos. Gabriel lindo. Oremos por todos. Estejam todos na paz de Deus.

cleidiane mendes disse...

Retirei o outro comentário pois tinha erro de português... Gente que dor é essa em peito dilacerante. Choro. Pura verdade. tenho um filho de 2 anos e 3 meses. Sei o que é amar um filho. Muito.

Luciana Ribeiro disse...

Bruno sei que nada que eu diga será capaz de diminuir a dor pela perda do seu filhinho.
Me solidarizo com sua dor e peço a Deus que console o teu coração e que te dê forças para seguir em frente.
Que Jesus te proteja!!!

Dani disse...

Que lindo o seu sentimento, o seu amor. Que Deus lhe dê forças e acalme o seu coração.

Emilly Pinheiro disse...

Bruno, li o blog inteiro, desde a descoberta da gravidez da Fernanda. Me emocionei a cada declaração de amor, a cada foto, a cada olhar apaixonado pelo Gabriel! Tenho certeza de que esse imenso amor vai te ajudar a superar essa perda, que é apenas temporária, pois as pessoas que amamos nunca se vão para sempre, permanecem nos nossos corações e logo todos estarão juntos novamente.
Muita força!

Natthy/ナティ disse...

Poxa,as palavras me faltam...
Só de ler os POST me emocionei muito em ver o paizão que vc é...
Tenho certeza que o seu pequeno sabia o amor que vc tem por ele....
Muita força pra vc e sua família...
Descanse em paz pequeno Gabriel

Marcelo de Paula disse...

Que Deus receba esse anjo Gabriel em seus braços.

O consolo, se é que existe, é que não tem Pai mais dedicado a um filho que o próprio Deus.

Minha solidariedade, minha dor, minhas lágrimas cúmplices...

Força.

Anônimo disse...

Olá,
sinto muito pela perda do seu filho.
me emocionei lendo o blog, vc é um pai maravilhoso, que sirva de inspiracao pra outros pais que nao dao a minima atenccao aos filhos, como o pai do meu filho de 5 anos.
o Gabriel viveu pouco tempo, mas dá pra ver que foi muito amado e justamente por isso vc foi escolhido nessa encarnacao para ser o pai dele.
Fica com Deus

Vanessa-Bruxelas-Belgica disse...

Força Bruno,e força pra familia da Fernanda pela grande perda!! Sei que e dificil aceitar quando a vida foge da ordem natural das coisas..Imagino quão resignante sera aceitar esta realidade!!! Estamos em choque!!
Vanessa-Bruxelas-Belgica

Maisa disse...

Gabriel ta no céu! O melhor lugar pra se estar! Esta com Jesus, e outras crianças. Um dia, todos vamos estar juntos! Se confessar-mos Jesus como o nosso único e suficiente Salvador!
Que o Senhor te conforte e que o Espírito Santo te console!
Fica na Paz, Bruno.

An@ Acevedo disse...

O que dizer numa hora dessas? Como confortar um pai como você diante de uma perda tão dolorosa e cruel?
Oferecer minha solidariedade e minhas orações que pedirão pelo Gabriel, pela Fernanda e por todas as vitimas desse acidente terrivel.
Pedir que você suporte a dor incomensurável de perder um filho e resignação para esperar pelo reencontro que tenho certeza irpa acontecer em outra esfera.
Força Bruno ... muita força!

Kiosia disse...

Força Bruno.

Anônimo disse...

Bruno, como mae de um garotinho de 15 meses, partilho da sua dor. Peco ao astral que te mande conforto para entender esse momento, com a certeza e o entusiasmo daquele que sabe do futuro reencontro. Sua dor nao se mede, mas acho que o que nos trouxe ao seu blog pra te enviar palavras de acalanto foi o amor. Sinta o amor. Sinta-se abracado por todos nos. Que Deus esteja com voces. M.G.

Kerstyen disse...

Que Deus te dê forças... Esse anjinho estará sempre com você!!! Key

Anônimo disse...

Que DEUS lhe conforte nesse momento.

Marilucy disse...

Oi Bruno. Que Deus te dê muitaaa força!!!! Tente pensar que essa era a missão dele aqui na terra. Ele foi um anjinho lindo que Deus mandou só de passagem. Tenha muita fé! Que Deus conforte muito seu coração.

Cris disse...

Bruno,
Sei como o seu coração está devastado de tanta dor... mas confie rm Deus e ele lhe dará o conforto.
Deus está com você.

Waldyr Rocha disse...

Bruno:

"Eu já sei o que meus olhos vão querer/Quando eu te encontrar...

Will you be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on

Fica com Deus, fica bem, estamos contigo em oração...

Um simples admirador.

Waldyr Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela disse...

Força Bruno

Loredana disse...

Que Deus conforte seu coração neste momento, o Gabriel foi um anjinho q passou na sua vida muito rápido, mas vc pode ser o melhor pai q uma criança poderia ter tido. Agora ele vai ser seu anjo e protetor. Força pra continuar sendo essa pessoa maravilhosa que todos admiramos e q vc continue levando alegria aos seus fãs que estão juntos com vc neste momento e sempre!
Belém reza junto com vc e tbm se solidariza com todos q perderam seus entes queridos neste acidente.
Um forte abraço,
Loredana Leal, Belém-PA

My Heart disse...

Existem coisas que nunca deveriam acontecer, essa é uma delas...vendo esses videos não consigo acreditar que ouve essa fatalidade...

choro por sua dor, choro por imaginar que esteja chorando de dor...essa dor que deve consumir o peito..sem fim.
E agora o que resta a ti é seguir em frente..

Existem coisas que jamais deveriam acontecer.
Enviarei muitas forças a ti pelo poder do pensamento.

Anônimo disse...

Bruno, um abraço.Sem palavras pra sua dor.

klf disse...

Olá Bruno.
Sempre admirei o seu trabalho sea ma concepção de vária canções, como líder da Banda que sempre curti muito.
Expresso minhas condolências nesse momento tão difícil e estarei aqui rezando a Deus que lhe conforte nesse momento de extrema dor.
Saiba que nesse momento, como creio, ele e a mãe estão do lado do Senhor nosso Deus.
Um abraço do coração, muita força e paz.
Continue com seu trabalho maravilhoso.
e como você mesmo canta: se for "impossível esquecer você, impossível esquecer o que vivi,for impossível esquecer o que senti", lembre-se de que vão " se encontrar de novo...."

Valéria Souza disse...

Parabéns pelo excelente pai que vc sempre foi. Agora nessa hora tão dificil desejamos que Deus conforte muito seu coração e lhe dê muitas forças para superar a perda desse lindo anjo.

André disse...

meus pêsames!

Rany disse...

Bruno não sei o que dizer nessas horas e se tem algo que posso confortar, amenizar.
Infelizmente eu e a grande maioria aqui descobrimos o seu blog atraves de uma noticia ruim, dolorosa. Foi aí que passei a minha madrugada olhando as postagens, e me emocionando muito. Sou mãe, mãe de duas meninas e não me imagino em uma situação assim.
Você Bruno, foi pai, paizãoo e sempre será, o coração seu e do Gabriel vão estar ligados para sempre um ao outro e ele veio para te mostrar o quanto é maravilhoso poder sentir esse amor que transborda em nosso coração.
Que Deus (afinal só ele tem esse poder) te conforte e guie seu novo caminho a partir daqui.
Força sempre!


Deus te vê e conhece a tua vida, sabe das tuas vitórias
Te socorreu na hora que precisou
e mandou um anjo prá acalmar teu choro
É, o anjo dos teus sonhos
Anjo que leva o teu choro a Deus
Anjo que vê você dormir e acordar
Anjo que traz as boas novas do céu
É anjo que nunca deixa só... um protegido seu
Anjo, mandado por Deus pra te guardar
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar de todas as dores
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar
Pois Deus o mandou pra ser teu guardião
E ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.
E agora cuida de você..... Para sempre!

(Anjo, Paula Fernandes - com adaptações)

Andrea disse...

Sempre acompanhei seu trabaho e seu blog, apesar de nunca ter postado, sempre me emocionou. O sentimento de tristeza aqgora se impõe. Imensurável. Que Deus e toda a sua família te dê forças nesse momento tão difícil e doloroso. O Gabriel está bem. Tenha certeza. E você vai ficar bem também. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Bruno,
Espero que Deus ilumine a sua vida e tranquilize o seu coração.
Força, Fé e Equilíbrio.
Nem ao menos posso mensurar a dor que você está sentindo...
No entanto, acredito que o importante é pensar que vocês viveram anos intensos... repletos de amor, carinho e muita dedicação!!
Deus te guie!

Paulo Lopes disse...

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Força camarada o Brasil te AMA

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Putz...difícil dizer algo. Força, muita força!! Sou fã de suas músicas, seu alto astral, sua alegria. Muita fé, Bruno!! Um abraço

Anônimo disse...

Irmão...não tenho idéia da tua dor...só posso imaginar.Força.Muita força.Não tente entender o inexplicável pois é pior ainda.Tente aceitar,mesmo que com ódio,mas tenha força.Choro por vc.

Diana Sobreira disse...

Nada do que escrevermos aqui irá diminuir a sua dor, Bruno. Nada. Nenhum abraço, nenhum sorriso... Nunca irão substituir o maior amor que a gente tem e que, por razões que a gente desconhece, nos é tirado subitamente, sem aviso. Aceitar? Como? A ausência dói demais. É preciso "curtir o luto". Chore, Bruno. Saudade dói. Não tenha vergonha, assim como você nunca teve vergonha de mostrar seu amor pelo Gabriel por meio deste blog. Tenha certeza de que ele sabia e sabe que o pai dele o amou e o amará para sempre. Que o tempo o ajude a amenizar sua dor, pois sendo mãe, acredito que esta dor nunca passe. É uma ferida que uma vez aberta, nunca se fechará. Haverá momentos de analgesia, mas ela sempre estará lá. E você precisará aprender a conviver com ela neste mundo cruel em que vivemos. Um abraço, Bruno.

Rodrigo - Salvador/BA disse...

Bruno. Muita força neste momento. Gabriel é tb o nome do meu filho de 4 anos e imagino o tamanho dessa dor. O anjinho Gabriel quer ver você feliz, seja forte campeão.

Anônimo disse...

Bruno, Estamos orando por vc e por sua familia, Força... Confia em DEUS e pense que o Gabriel está num lugar muito melhor agora.

Mariana disse...

Bruno, sua música é trilha sonora para mim. Estou sentida com o que aconteceu e, de onde estou, enviarei pensamento positivo e força para que consiga vivenciar este infeliz momento da forma mais serena possível, se possível.

Talita disse...

Que Deus conforte você por esta perda tão terrível. Nem consigo imaginar o quanto você deve estar sofrendo neste momento. Que seu lindo filho descanse em paz e que Deus o receba em Seus braços. Um forte e solidário abraço.

Karinsca Lee disse...

Lamento profundamente, e lhe desejo força, muita força.
Anjos não são deste plano, eis a certeza.

Isabela Silva disse...

E Deus disse,jamais de deixarei,jamais te abandonarei,não tenha dúvidas,você não está sozinho nesse momento.

Fabi Brown disse...

Que Deus te de muita forca e que abencoe a voce e a toda a sua familia. Deus cuidara do anjinho Gabriel e da Fernanda. Forca, querido!

Anônimo disse...

Não existe ADEUS para dois corações que se amam. PARA SEMPRE PAI E FILHO.
DEUS TE ABRAÇE com amor de pai meu amigo.
Embora longe fisicamente, ligados espiritualmente pelo AMOR.
PAZ DE DEUS PARA VC E SUA FAMILIA
aparecidajorge São Luis-Maranhão

Clauber Lima disse...

Nem sei o que te falar, também tenho filho. Fiquei arrasado com a sua perda impossível de mensurar. Só posso desejar forças...

Manauara disse...

Cara, não consigo nem imaginar como você esteja nesse momento. Só consigo pensar nas coisas boas que você passa através de sua música há muito tempo e esperar que esse bem retorne na forma de conforto nesse momento tão dificil.

Meus sinceros sentimentos!

cleidiane mendes disse...

O vazio ainda está em minha alma. Imagine você que é o pai. Os avós. A família. Meu Deus, não os abandone. Conforte-os.

tatizanon disse...

Força e paz para você e família! Ele é um anjinho que veio iluminar sua vida e agora precisa voar... força!

Fábio F. Monteiro disse...

Bruno,
sempre gostei do Biquini, sempre te admirei mto como artista e como pessoa. Essa tragédia não me deixou dormir a noite pensando no seu sofrimento. Seu blog me fez chorar. Ainda não sou pai mas tenho dois sobrinhos que amo de paixão... Perdi meu pai há 9 meses e a ideia de perder alguém tão querido e próximo me apavora.
Estou pedindo muito a Deus para te dar força. Sei como é difícil. Perdi meu pai. Perder um filho deve ser pior. Não sei... só quem passou por isso deve saber. Mas, quero, de coração, que vc tenha forças e supere tudo isso.
Estamos rezando por vocês...
Grande abraço...
Fábio F.Monteiro/Gov.Valadares/MG

Elisa disse...

Uma canção católica diz "Segura na mão de Deus, que ele te sustentará."
Nenhuma palavra é capaz de consolar quem perde um filho. Só Aquele que deu seu próprio filho, Jesus, para que um dia possamos nos reencontrar com as pessoas a quem amamos. Coragem! Que o coração materno de Maria o envolva por completo e lhe dê paz.

Anônimo disse...

Muita força pra você nesse momento de dor. Anjo Gabriel está lá de cima com o senhor Deus te obsevando e vendo o grande pai que você sempre foi para ele, e um cantor super humilde que conquistou milhares de fãs como eu... muita força neste momento. Q o senhor jesus continue te abençoando sempre e com Deus estará o pequeno anjo Gabriel e sua mãe.

Anônimo disse...

Bruno,
Meus sinceros sentimentos. Muita força e serenidadepara você, neste momento de grande dor. O ANJO Gabriel estará ao seu lado para sempre.

Elisabete disse...

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Que você tenha sempre muita fé, força, coragem...DEUS OLHA POR VOCÊ!
Um abraço,
Elisabete

Ana Carmem, Ana, Aninha, Ninha... disse...

Que lindo blog! O amor entre vocês é muito intenso e não acabará. Momento de dor... Ele, Gabriel (o anjo) estará sempre com você.
Meus sinceros sentimentos...

Anônimo disse...

A morte é uma separação temporária. A vida na Terra é passageira. Viva sua vida aqui pelos olhos do Gabriel. Em breve vocês de reencontrarão. Que Deus te dê forças. Abraço.

nadia disse...

Bruno, nada do que dissermos irá amenizar a sua dor, sou mãe, extremada como vc era pai, desejo que Deus lhe dê forças, e conformidade pq vc foi um excelente pai, Deus permitiu que vc conhecesse o amor maior que existe que é o da paternidade, e deixou que vc desfrutasse da presença desse anjo e que ele fosse seu!é pq vc merece!E Gabriel existirá sempre! e será sempre seu! O momento é de muita dor, se lhe alivia saber dividimos essa dor com vc, se apoie em sua família, nos seus amigos, e na sua carreira! Fique bem!

Fernanda disse...

Bruno, acredito que eu seja uma das suas maiores fãs... Te amo muito e acompanhei toda a história do nascimento do Gabriel. Desde o seu casamento, a gravidez da Fernanda e o nascimento do bebê. Você sempre falava deles em seus shows. Por diversas vezes eu te abracei nos camarins e perguntei pelo Gabriel e pela Fernanda, seus olhos brilhavam ao falar deles. Sei que hoje vocês não estavam mais juntos (você e a Fernanda), mas o que realmente importa é o amo incondicional que vocês guardam no coração por ele. Estou triste, queria muito lhe dar um abraço e chorar junto com você. Eu não tive ânimo para sair de casa esse final de semana, fiquei o tempo todo companhando notícias suas através da internet, minha única fonte. Bruno, te desejo força. Você é feliz, é forte, é uma pessoa linda, com um coração enorme. A vida vai trazer de volta a sua vontade de vier que nesse momento deve não estar mais ao teu lado. Sinto muito, Bruno. Choro junto com você meso eu estando muito longe de ti... Que Deus te ilumine bastante e que você tenha forças para seguir. EU TE AMO, Bruno. Você é umas das pessoas mais maravilhosas que existem nessa vida. Um beijo enorme da sua fã, Fernanda. TE AMO!

Anne Kelly disse...

Incompreensível.
Saudades marcantes e profundas é o que resta.

Ester Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ester Freitas disse...

É difícil dizer algo neste momento de dor intensa. Que Deus te dê forças e que console o seu coração.

Renatinhazola disse...

Bruno
Sempre fui sua fã e hoje meu coração dói em saber a dor que c está sentindo. Amaior dor que um ser humano poderia sentir!!
Desejo do fundo do coração que consiga dar a volta por cima. Que Deus console o seu coração. Muita força!!
Um grande abraço
Re

Tatianny disse...

Sinto muito mesmo..... tenho um filho de 03 anos e meio e essa fragilidade da vida me incomoda... mas tenha em mente que seu filho É lindo, É muito inteligente e AMA vc por SER o pai que é... vcs não se reencontraram hoje na volta dessa viagem.... mas um dia pode ter certeza vc retornará à ele.
Que Deus te abençoe, vença essa dor, vença essa perda, Deus não te esqueceu.

Ana disse...

Sem palavras. Saiba que divido com vc a sua dor. Que voce encontre forças para superar esse momento terrivel.

Katiane Holanda disse...

Muita força, Bruno!

Luiz Montanha disse...

"Vento, ventania
Me leve para
As bordas do céu
Pois vou puxar
As barbas de Deus "

Bruno, Talvez agora o Gabriel, um anjo, esteja puxando as barbas de Deus. Força nessa mudança radical em sua vida. Nunca sabemos os propósitos de Deus, nem da missão que ele nos coube. Minhas Condolências, e fica na paz. So seu fã Montanha.

...eu penso que...M disse...

Bruno, meu idolozão! De todos os shows que fui e consegui falar com você..admiração total! Ja conhecia seu blog e retornei aqui para dizer que sempre foi explciito seu amor por esse lindo, Biel mas que ele hoje é aquela estrelina que nos shows voce vai apontar!! e saber que por ti ele ta olhando. Ele teve uma missao na sua vida! Ore muito por ele e pense como ele se sentiria vendo vocÊ mal. Um paizão alem de tudo.
Te admiro muito e FORÇA!
Mariaclara_Teresina PIAUI

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇÕE BRUNO, TE GUARDE, TE FORTALEÇA NESSE MOMENTO DIFÍCIL!

Anônimo disse...

ESTOU DE LUTO ! FÁTIMA - JURIPIRANGA

Anônimo disse...

A PARAÍBA ESTÁ DE LUTO COM VC BRUNO!
FÁTIMA - JURIPIRANGA

ROSIMEIRE SILVA DOS SANTOS DE LIMA disse...

Que Deus te dê forças para enfrentar este momento que imagino ser dificil, tenho filhos e sei que deve ser uma dó muito grande, mais tente entender o que Deus está te falando, ele agora é um anjo e está ao lado do senhor.
Rosimeire Lima

ॐ Sol ॐ disse...

Não há palavras capazes de confortá-lo, mas sei também que receber o apoio e o carinho de seus fãs será um alento que aquecerá seu coração, pelo menos um pouquinho.
Não pense, permita-se sentir. Você é humano, chore, chore, chore. Preocupe-se em viver um dia de cada vez. Com o tempo, a dor vai diminuindo. Deus te ampare nesse momento de dor.

Dani disse...

força e muita luz neste momento tão difícil.descasem em paz pequeno Gabriel e Fernanda.

Anônimo disse...

Meus sentimentos, que Deus console seu coração e te de forças.
Sue
SJCampos?SP

Sabrina Silva disse...

Não consigo imaginar a dor do Bruno nesse momento...
Força..que Deus conforte seu coração!

rosana disse...

Bruno tudo ja foi dito ,mas nao esqueca que voce viveu coisas em 2 anos que muitos pais nao viveram em muitos anos de vida dos filhos,voce teve o privilegio de receber um anjo e de onde ele estiver vai te mandar forcas para seguir em frente,que seu coracao continue tao amoroso como mostra as declaracoes no seu blog,fiquei triste com as noticias do acidente sem saber quem eram as pessoas e continuo rezando para eles seguirem em um caminho de muita luz
que Deus te console sempre e com as recordacoes lindas que tem vc consiga seguir em frente

Unknown disse...

Lamento profundamente,que Jesus lhe conforte.

Anônimo disse...

Bruno, que Deus te dê muita força nesse momento tão doloroso! Gabriel com certeza é um anjo que cuidava de você e que cuidará de longe..lá de onde o vento faz a curva...
Chore, chore muito, esse é um momento seu, coloque para fora essa dor e lembre=se força sempre e um dia de cada vez!

Inside your Mind disse...

Powww muito triste, só podemos orar e pedir para confortá-lo, pois a perda é grande um anjinho na terra se foi, mas DEUS com certeza está com você Bruno e familiares. Sou muito fâ de vc Bruno tenho foto com todos, Coelho, Bruno(você), Miguel, Birita aqui no Aeroporto de Fortaleza. DEUS está com você BRUNO, pode ter certeza e muita força de um fâ e admirador do teu caráter, humildade, respeito, grande compositor, cantor...DEUS O ABENÇOE!

Inside your Mind disse...

Como nossa amiga falou, tenho também como se você, a banda fosses amigos próximos, pois em quase todo momento escuto vocês a quase 10 anos já e sou muito fã e realmente o seu amor e do Gabriel foi muuuito intenso e sempre será...Sou Ângelo do blog Inside Your Mind. Força amigo.

ana disse...

Bruno, força e fé sempre !
Estamos com você, orando a Deus para iluminá-lo e também aos seus dois anjos !
Um beijo em seu coração

Angelica e Gustavo disse...

Perdemos duas pessoas MUITO queridas! As manhãs na piscina nos dias de sol serão menos alegres, a idas ao parquinho serão trarão as lembranças de nossos pequenos .... bebes, com um aninho, com dois aninhos e agora com quase três.....Acredit perdi também um "filho querido" .... Muita força, muita luz e se puder paz no seu coração. Conte com a gente, quando precisar. Beijo no seu coração... Angelica e Gu....

siccosfrutodasiqueira disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar do seu blog, e infelizmente soube atravez do Jornal O Dia, pela triste notícia da partida do gabriel. Nunca vi pai mais apaixonado. tenho certeza que a Fernanda não poderia ter feito escolha melhor. E tenho certeza que eles levarão esse amor com eles. Deus vai te dar força pra suportar essa dor. Guarde todos esses momentos lindos pra sempre. Sofra sim a ausência desse ser especial que te deixou. Chore, grite, dê porradas na parede.. Mas infelizmente destino não podemos mudar. O Gabriel Foi um anjinho que veio a terra pra mostrar-lhe o que é amor verdadeiro. Hoje, vc pode dizer que sabe o que é amor. Força meu caro!

Anônimo disse...

Só Deus para confortá-lo nesse momento tão dificil.
Meus sentimentos

Flavia disse...

Força Bruno. Que Deus conforte seu coração.

‎"A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."

Santo Agostinho

Professora Paula disse...

Nós os fãs do Biquini e seres humanos capazes de compreender a imensidão do amor paternal não podemos dimensionar a sua dor.Só pedir a Deus para confortá-lo.
Sinta-se abraçado por todos nós.

Fernanda Fernandes disse...

Bruno, creio que tudo tem seu tempo determinado. Cada dia que passa vou entendendo que a vida é mesmo feita de estações. Há tempos e tempos. Há épocas e épocas. E nada neste mundo é para sempre.
Afinal, cada pessoa que temos ao nosso redor pode estar ao nosso lado apenas por aquele instante, e cada período de tempo que vivemos pode estar prestes a mudar, e tudo pode ser diferente.
Imagino que sua dor seja imensa, mas Deus lhe dará a medida que o tempo passar a força que você precisar para prosseguir e você compreenderá que foi o homem mais feliz do mundo pois DEUS lhe deu por um tempo a oportunidade de ser pai de uma criança tão especial.
Paz!

Mário Lúcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Lúcio disse...

Bruno, minha família e eu estamos rezando para Deus te dar muita força neste momento.
Um forte abraço,

do seu fã Mário e família.

@Renato_Aracity disse...

Força Bruno, só posso desejar que Deus conforte seu coração. Não tenho filhos, por isso não posso imaginar como vc está se sentindo, mas saiba que todos os seus fãs estão rezando pra que vc possa suportar isso. Suas musicas sempre nos touxe alegria, sou muito fã do Biquine, estarei rezando por ti...

@Renato_Aracity disse...

Força Bruno, que Deus conforte seu coração... "é tão estranho os bons morrem jovens..." =(

cintroviski disse...

Querido Bruno, lembre que todo o Brasil esta de luto contigo! FORCA BRUNO!!!!!!!

bombeiro disse...

Não consigo imaginar a dor que deve ser perder um filho. Deve ser a dor mais forte e duradoura do mundo.
Que Deus possa te confortar. Força.
Cabo Magalhães Bombeiro RJ.

Anônimo disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

Edvane disse...

Gabriel, você continuará sendo um anjo de luz na vida de Bruno, só que agora você está pertinho de Deus e vai poder guiar os passos do papai, inspirar, confortar e dar força para ele continuar.
Gabriel, nos que formamos a nação biquiniana precisamos do seu pai inteiro para alegrar nossas vidas.
O momento mais feliz na minha vida depois de anos de depressão, foi quando meu médico me liberou dos medicamentos para que eu fosse a um show do Biquini e depois deste dia descobri que posso viver sem os remédios, ouvindo e vendo os dvds do grupo.O Biquini é agora meu antídoto, não posso viver sem ele.
Você também agora é meu anjo da guarda, e vou orar eternamente para você iluminar seu papai.
Você está brilhando no céu, manda essa luz pro seu pai.
Deus te acolha meu amor.

Jacqueline Rodrigues disse...

Bruno hoje nos meus momentos de oração orei pela família Gouveia e Kfouri, pela paz do seu espírito, vc é um pai maravilhoso... a música será sua oração te confortando neste momento tão doloroso , será sua inspiração, seu alento.Como entender os desígnios de Deus ? Se vc puder compareça a uma sede da Mahikari( luz divina ), é uma arte espiritualista para purificação do espírito, mente e corpo que te fará muito bem e aos entes queridos.Rio de Janeiro Fone : 2205-3290 Rua Dois de Dezembro, 117 Catete. um abraço carinhoso,obrigada pelas suas belas canções.

Anônimo disse...

Bruno
Não existe nem nome para quem perde um filho amado e esperado como o seu Gabriel, a dor só se acomoda no coração , mas nunca passa!!
Que Deus te ilumine e te dê forças para seguir em frente , pois o amor que une o seu coração ao do Gabriel, será eterno !! Ele pode sentir o seu amor , creia nisso!!

Anônimo disse...

Muita força e fé em Deus nesse momento tão difícil! Ele agora é um anjinho e estará olhando por ti lá de cima...pense que voces estarão juntos novamente e no melhor lugar que possa existir...! FÉ E FORÇA, Fica com DEUS.

Anônimo disse...

Primeiramente, sou seu fã... Agora, quero externar os meus mais sinceros sentimentos... sei como é duro perder um ente querido... Só Deus e o tempo curará essa ferida. Tenha certeza de uma coisa: em algum lugar lá em cima o seu garoto estará te esperando... assim como o meu pai que tanto amo estará me esperando também !

Fernanda Ramalho disse...

E nessa hora em que as palavras não fazem mais muito sentido o que dizer??

Desejo que Deus conforte seu coração...
Que te encha de fé pra poder seguir a vida.

Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Nada na vida é por acaso. Tudo tem um significado e por mais cruel e dolorido que possa parecer, algo de bom poderá tirar de tudo isso
Certas coisas são inexplicávies, como a dor da perda, mas tenha certeza Bruno que seu filho permanecerá como um anjo, sorrindente, iluminado e puro.
Ao contrário de muitos seres humanos, Bruno não conheceu as maldades desse mundo e isso o fará diferente e eterno.
Você sabe onde o encontrará, isso quem sabe poderá lhe confortar.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder lhe confortar nesse momento tão difícil, desse vazio imenso. O amor que você demonstra por meio do seu blog ao seu filho é fora do normal. Tento imaginar o que possa estar sentindo agora. Tenha forças meu amigo! Estamos todos com você e oro muito por você. Muita paz!

Anônimo disse...

Peço vênia para corrigir o meu comentário anteriormente escrito:
Nada na vida é por acaso. Tudo tem um significado e por mais cruel e dolorido que possa parecer, algo de bom você poderá tirar de tudo isso.
Certas coisas são inexplicávies, como a dor da perda, mas tenha certeza Bruno que seu filho permanecerá como um anjo, sorrindente, iluminado e puro.
Ao contrário de muitos seres humanos, Gabriel (como o anjo) não conheceu as maldades desse mundo e isso o fará diferente e eterno.
Você sabe onde o encontrará, isso quem sabe poderá lhe confortar.
Fique com Deus.

Rachel e Gustavo disse...

Bruno, as palavras faltam numa hora como essa! Mta força e fé em Deus! Que ELE conforte a dor! Rezaremos por vc e por toda a família! abraços,

Rachel e GUstavo - Juiz de Fora/MG

Danieli Schmitt disse...

Sempre adorei seu blog... O amor que você demonstra por ele é lindo... Não sei se você é religioso, mas tenho rezado muito para que você tenha força nessa hora tão difícil. O Gabriel vai continuar ao seu lado... Também tenho uma filha da idade de Gabriel e não imagino a sua dor, mas torço muito para que você passe por esse luto com toda força. Que Deus te ilumine muito.
Sua grande fã.
Danieli Schmitt

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, memorias eternas, dessa pessoinha que te fez tao feliz a cada dia.Parabens por ser esse pai.Força e muita luz....Amor Eterno!!

Rachel e Gustavo disse...

Bruno, as palavras faltam numa hora como essa! Mta força e fé em Deus! Que ELE conforte a dor! Rezaremos por vc e por toda a família! abraços,

Rachel e GUstavo - Juiz de Fora/MG
http://twitter.com/#!/chelveloso

Sheila Abreu disse...

Bruno.
Choro vendo os vídeos, imaginando sua dor.. sou mae de dois filhos, de 4 e 2 anos e posso te afirmar que Gabriel durante sua passagem por este plano teve um anjo em forma de gente ao seu lado ao qual chamava de pai.
Impressionante o amor de vcs, a dedicacao com q fez o blog, o carinho com o qual colocou cada palavra.. linda a recordação que vc terá pra toda sua vida.
As lembranças dos momentos felizes, dos sorrisos, dos afagos ahhhhh isso ninguém tira de vc!
Muita Força pra suportar tamanha dor.

bjs no coração!

ROSANE disse...

MAS UMA ESTRELINHA NO CEÚ,FORÇA BRUNO NOS TE AMAMOS!!!!

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Força cara! Que Deus te conforte.

Ana Cristina disse...

Bruno, sei lá o que dizer para ajudar a amenizar a tua dor... só posso dizer que foi um choque abrir as notícias aí do Brasil e saber do que tinha acontecido. Lamento imenso! Mas creio na sobrevivência do espírito e sinto que a vida do teu filho, embora nos pareça tão breve, terá sido com certeza plena, completa. E é o grande amor que tu expressavas aqui no blog que faz sentir isso. Teu filho foi um anjo que desceu à terra para compreender o que é o amor de pai e de mãe... e para te ajudar a expressar todo o amor que tens guardado no teu coração. Quando a dor for cedendo, dá espaço novamente à expressão deste amor, tão precioso para o nosso mundo terreno. Beijo grande de uma fã de desde os primeiros tempos da banda, Ana Cristina

Andréia disse...

Bruno ... te via com o Gabriel na academia e achava lindo vcs dois juntos. Tenha acerteza de que poucas pessoas podem se despedir de seus filhos com a certeza de que foram bons pais ... vc pode ter essa certeza! Vc era realmente presente na vida dele ... Que Deus te dê muita força espiritual para aceitar a falta física de seu filho ... pois em espírito ele estará SEMPRE do seu lado.

Leandro Beia disse...

Não tem como não se emocionar vendo esse blog.
Forças Brunão!!! Sei que é difícil, mas força.

Leandro Beia.

Leandro Beia disse...

Não há como não se emocionar com o ocorrido. Porém lhe desejo muita força e paz Bruno.

Uilma disse...

Senti uma dor imensa quando soube da sua dor. As palavras são insuficientes, mas o amor que havia entre você e Gabriel este sim é infinito e vai te consolar, aquecer e dar forças para seguir em frente. Fique em paz meu irmão.

locução de rádio disse...

Força Bruno!!! Que Deus te ampare nesse momento difícil

Anônimo disse...

Só quem já perdeu um ente querido pode entender sua dor. No entanto, não há como medir tal sentimento, pois cada sente e sofre de forma diferente. Que sua família e seus amigos te confortem nesse momento. Que seus fãs te ajudem a reconstruir sua vida sem o pequeno Gabriel. Força Bruno, a vida segue e a dor, por mais intensa que seja, um dia passa.

artimanhas disse...

Vc faz parte da vida de muitas pessoas. Sua música nos toca e encanta. O Brasil está de luto e rezando por vcs.
Força, família Kfuri e Gouveia!!!
Curitiba/PR

Anônimo disse...

"O mundo é mágico. As pessoas não morrem, ficam encantadas".
Guimarães Rosa

Gracielle Paixão (fã)

Fernanda Villas disse...

Minha solidariedade a vc, Bruno, nao existem palavras...

Anônimo disse...

Que Deus abençoe você, Bruno!

Gleyda Cordeiro disse...

Que o tempo te dê a força necessária para sobreviver e seguir a vida apesar desta(s) perda(s) sem consolo.Desejo paz e calma.

Evelin disse...

Bruno, sei que não existem palavras que possam confortar seu coração e amenizar sua dor, mas saiba que estamos orando por você....

Anônimo disse...

Deus conforte teu coração Bruno.

Janaina Montoan disse...

Muito triste. Espero que vc encontre muitas forças para superar este momento díficil. Tenho certeza que o Gabriel estará olhando por ti em algum lugar e muito feliz!

Dina Ulbrich disse...

Muita força e que Deus conforte seu coração.
Eu não consigo nem imaginar a dor que vc está sentindo, mas um dia o coração vai doer menos, e essa dor vai se transformar em lembranças e saudades.

Anônimo disse...

Em algum lugar do tempo, vocês ainda estão juntos. PRA SEMPRE estarão juntos.

Cleverson disse...

Meu Amigo, Peço a Deus nesse instante que transforme você em um gigante, suporte com Fé essa perda que é muito dolorida e irreparavél. Gabriel partiu para os braços do Pai Maior, ele passa a ser mais um Anjo que olhará por ti aqui na terra. Tenha certeza que o pequeno Gabriel e a Fernanda estão amparados por uma quantidade enorme de Anjos e outros entes queridos que também já partiram. Reconforte-se e tire forças do nosso Grande Deus. Estaremos orando por você, pelo Gabriel e Fernanda. Que a Paz e o Amor de Cristo toquem mais do que nunca você nesse momento. Um Grande Abraço.

noemi disse...

Dentre tantas mensagens que vc recebeu e ainda vai receber,sempre encontrará nelas palavras de conforto.Somente Deus poderá te confortar de verdade,te fazer entender porque ele foi embora.Seu coração irá ter dor,mas lembre-se para amenizar,os momentos que vc teve,eles foram intensos,seu amor não morrerá,mas apenas irar dormir.Sinto de coração sua perda.Que Jesus te acalme,ilumine e faça entender,o que muitas vezes pode-se não querer ser entendido.

Albertina disse...

Bruno, sempre te admirei como artista, mas hoje descobrir, infelizmente de forma triste, que você é o melhor pai do mundo e também passei a adimirá-lo por isso. Deus irá cuidar do anjinho Gabriel e de Fernanda e lhe dará conforto.

Albertina disse...

Força!!!

Eu disse...

Cara, cresci ouvindo sua música e sou seu fão desde a minha adolescencia; seu carinho e amor por seu filho são indescritiveis, apaixonantes.

Tô triste, compadecido com a sua dor, mas certo de que e Deus te dará conforto nesse momento tão difícil. Saiba, seu filho continuará lindo, presente, vivo. Deus abençoe todos vcs Bruno.

Ronaldo/Recife-PE

Anarina disse...

Deus te dê paz, muita paz, para poder - quem sabe um dia - entender seus propósitos. Luz para você!

Anônimo disse...

Que Jeová, o nosso criador, dê forças a você, Bruno. Ore a Deus e peça que seja merecedor de um reencontro com o seu bebê...ele promete...ele pode trazer o seu filho de volta...meus sentimentos.

Faby_Mendonça disse...

Querido Bruno,Deus vai cuidar para que essa perda irreparável acalme seu coração enorme e transbordado de amor por esses dois seres magníficos.Conforto no seu coração,e Gabriel nunca sairá do seu lado,sempre estarão juntos,dá um vazio,a gente fica sem chão,o tempo não vai curar nunca,mas vc sempre estará com seu melhor amigo..amamos vc.muita luz

Anônimo disse...

Deus abençoe.

Garanto que eles estão te olhando lá de cima.

Armida disse...

Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para lhe confortar nesse momento. Há quem peça que Deus lhe traga conformidade, mesmo que as vezes pareça impossível. Não sei como explicar o que acontece, mas só sei que o tempo traz conformidade, só o tempo... Fique com Deus, se agarre a ele e chore em seu ombro e quando puder voltar a pensar na vida como um todo, lembre que seu pequeno sempre será motivo de paz e boas lembranças, que será preciso recomeçar. Por ele... Abraços.

Paola Souza disse...

Querido Bruno,
Passo aqui apenas para te desejar muita força nesse momento. Que você fique bem, apesar da grande dor que você deve estar sentindo. O Gabriel, onde estiver, deve estar feliz por ter tido você como pai. E você, com certeza, teve durante um pequeno mas muito significativo período um anjinho por perto: e isso é uma grande benção.
Força e fé para vencer os desafios da vida, meu querido...
Que Deus te ilumine muito.

Pepa disse...

Que Deus te abençoe, meu querido Bruno, e te dê força e luz para entender a vontade d'Ele. Você está nas minhas preces. Muitos beijos!

Cris disse...

Esse blog exala AMOR! Muita paz, serenidade e força! Abraço!

Cátia disse...

A dor é única.Definição não há.
Fica um vazio imenso e não há palavras que te possa consolar neste momento.
Mas quero lhe dizer Bruno,que ao
ver seu Blog,ver o grande amor pelo seu filho,posso te dizer que é uma das coisas mais lindas que já vi.
Você fez de um espaço tão curto de tempo,o melhor.Você com certeza deu o seu melhor para o pequeno Gabriel.Pelo blog,deu para ter uma noção do quanto essa criança foi amada.Foi amada por você,pela Fernanda que foi uma mãezona neste plano e que segue com o pequeno Gabriel no Plano superior.
E que Eles lá de cima continuam a estar com você.Porque o amor entre
vocês é eterno.
Peço com todo meu coração,que Deus lhe dê forças,porque nesta hora a força vem dele.
E obrigada,por ter sido um paizão,por ter dado a este pequeno anjinho que ficou pouquinho tempo aqui,um imenso amor.
E de ter feito a Fernanda também feliz.Pois,mesmo sem conhecer vocês pessoalmente.Pelo que vi do blog.Com certeza ela foi muito feliz ao dar para o filho,um paizão como você.
Muita luz para você
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Com certeza ele é um anjo que veio pra lhe ensinar os mais profundos segredos do espirito...
Tu teve muita sorte em ter felicidade de ter convivido com ele por este tempo e com certeza logo se encontrarão de novo.

Anônimo disse...

Bruno que Deus te dê forças pra continuar cantando pois assim vc conseguirá cumprir a promessa que um dia fez ao pequeno Gabriel... "Estas músicas com a voz do papai te farão companhia sempre que eu não puder te alcançar com meus olhos, com meus braços a te segurar bem alto, a dividir nossos sorrisos"...

AMANDA TELES disse...

FICO DUPLAMENTE TRISTE PELO O Q ACOTECEU,NAO SO COM VC COMO UMA OUTRA FAMILIA.MINHA VIZINHA TBM PERDEU UM FILHO HOJE 19.06.2011. DUAS FAMILIA TOTALMENTE DIFERENTE Q NEM SE CONHECE MAS COM A MESMA DOR A PERDA DE UM FILHO,FILHOS COM IDADES DIFERENTES O GABRIEL COM QUASE 3 ANOS SO COMEÇANDO A VIDA E O RICARDINHO(FILHO DA MINHA VIZINHA)COM 22 ANOS MAS A DOR IMENSA É A MESMA.Q DEUS ABENÇOE VCS E DER FORÇAS,TENHO 3 FILHOS PEÇO A DEUS TODO DIA POR ELES ,NAO SEI SE AGUENTERIA PASSAR POR ISSO CHORRO SO EM PENSA.

Anônimo disse...

Li seu blog e estou profundamente triste. As palavras agora parecem inúteis e não transmitem o conforto que desejo passar mas queria dizer que o Gabriel a quem vc considerava o seu melhor amigo, deve ter sido o menino mais feliz desse mundo porque tinha um pai que o amava tanto. A partir de agora ele vai retribuir todo esse amor, porque vc sempre vai sentir a proteção dele. Um abraço.

Froman disse...

Bruno,
Como fã, gostaria de falar algumas palavras...
Que vc tenha sempre forças para seguir adiante...
Apesar de toda a dor, fico feliz de saber que vc vive essa sensação maravilhosa de amar a alguém e, ser amado por ele de forma imensurável (da forma que só se ama entre pais e filhos)... Esse amor vai existir sempre dentro de vc e, tenho certeza que cada momento com seu pequeno anjo valeu (e muito) a pena...
Por isso, espero que o tempo seja capaz de deixa-lo com todas as boas lembranças de forma a te impulsionar para a felicidade.
Com o tempo, vc aprenderá a não ficar triste por tê-lo perdido, mas a ficar feliz por tê-lo tido contigo por esse tempo...
E, apesar da dor, desejo a vc hj e sempre o melhor...
Segue um link...
http://theeyeofthedragon.blogspot.com/2008/11/homenagem.html
Pq eu desejo e sei que o pqno Gabriel será uma pessoa não ausente, mas sempre presente na sua vida...
Desejo a vc sorte e felicidade hj e sempre...
Abraço,

Anônimo disse...

Todos nós temos uma missão aqui na Terra, e o Anjinho Gabriel já cumpriu a dele, talvez, quando vocês escolheram o nome dele não imaginavam que essa missão seria tão curta, mais ele estara para sempre vivo no coraçao de todos que amam, e sabem amar, e principalmente, que nunca perdem as esperanças e continuam seguindo a vida, disseminando aquele amor inocente que contagiava todos ao redor. Força!

Anônimo disse...

Bruno, meus sentimentos !!!! Fui sua vizinha e pude ver de longe o crescimento e desenvolvimento do Gabriel... Era lindo ver a sua relação e sua dedicação.... Um paizão !!!! Desde o acontecido estou em estado de oração pedindo a Deus que conforte um pouco seu coração e acalme a sua alma....

Marli Regina disse...

Existem perdas irreparáveis, mas tbm existe um Deus que nos deu de presente as LEMBRANÇAS, e essas, ninguém tira de nós!

Força sempre! O céu agora tem mais um anjinho especial.

miltão disse...

Eu só posso dizer uma coisa. Esse menino foi muito cedo e fará muito falta.Deus levou a mãe pra cuidar dele no céu...E nós choramos aqui!

wawa disse...

Bruno que Deus te conforte, nesse momento tão difícil, seu pequeno agora e uma estrela que vai brilhar pra te confortar, fica na paz

Anônimo disse...

Hoje nada do que ler aqui vai trazer a o consolo que está precisando. No entanto, daqui a algum tempo, encontrará o consolo aqui mesmo. Este blog é a prova que terá de que foi um pai presente, companheiro e de que não foi preciso algo de ruim acontecer para registrar o amor que sentia pelo seu filho. Poucos têm momentos lindos registrados como estes que vc criou e, o mais importante, divulgou na hora certa, no momento em que tudo acontecia. Você viveu com intensidade cada dia de vida que o seu pequeno Gabriel teve e encontrará a força que precisa revendo estes momentos também com alegria. Saudade sim, mas a tristeza mande embora. Ele agora é uma estrelinha que vai iluminar a sua vida. Agradeça a Deus por cada momento em que estiveram juntos.

Wanessa disse...

Que Deus conforte seu coração nesse momento tão triste e difícil. Tenho certeza que eles partiram sabendo o tamanho do seu amor e estão brilhando e olhando por você!
Que você consiga conviver e transformar essa dor de hoje em amor e que todo esse amor acalente e refugie esse coração,
Muita paz e força, sinta-se abraçado por todos nós.

Anne Jaqueline disse...

Bruno, que Deus te dê forças pra superar essa dor e seguir em frente. Gabriel está num lugar de paz. E como diz o trecho de um linda canção: "o amor vai sempre ser amor em qualquer lugar".
Que Deus conforte seu coração e ilumine o pequeno Gabriel e Fernanda.
Abraços.

Anônimo disse...

PAPAIZÃO! a vida continua. Seu pequeno agora é um anjo e vive do outro lado, esperando seu grande amigo. Que maravilha Deus ter recheado essa curta existência do seu anjo com tanto amor. Não se entregue ao desespero, seu bebê está mais VIVO do que possa imaginar.
Que Deus lhe ampare e o ajude a entender que a morte é uma passagem! O AMOR é ETERNO, e nossos filhos filhos são nossos pela eternidade.
Força paizão maravilhoso! Deus e seu anjo estão junto de você

Netiinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma mãe sempre fica com o filho. A maternidade é perfeita. Mesmo qd ñ entendemos.

Netiinho disse...

Hô Brunão , Que lindo o blog Cara ...
essas imagens aqui mostra a sua proximidade com o Gabriel , nesse momento difícil eu nem sei o que dizer , queria ajudar de alguma forma , de coração mesmo , Queria poder passar pra você a força que quero que receba...sei que será pouca pelo tamanho da dor que estas sentindo... deixo a ti todos os meus sentimentos , pra você que foi a trilha sonora da minha infancia...voce que admiro como artista e como pessoa e essa proximidade com seu filho só mostra isso , mostra o ser incrível que tem ai dentro . Deixo o meu abraço amigo e quero te ver aqui em goiania , pois ainda não tive a oportunidade de ve-lo pessoalmente , apesar de admirar muito você e ainda depois de seu trabalho com o Mr.gyn .

Paz gabriel , Fernanda e todos que se foram nessa tragédia .
"Bruno Obrigado por existir" #FORÇA .

Maristela disse...

Muito triste ver esses videos, fotos, ler e ver o amor que vcs tinham um pelo outro. Nao existe palavras, nem gestos que possa amenizar a tua dor. So espero que o tempo senhor das razoes, te traga serenidade. Dizem que as saudades eh o amor que fica. Muita luz para vc.

Mariana disse...

Difícil saber o que dizer, mas impossível não querer dizer algo nesse momento tão duro e sofrido.

O que aconteceu não tem lógica, não tem explicação. Não tem nada que vá amenizar o seu sofrimento.

Leio em muito dos comentários "seja forte", "força" e coisas do tipo. Digo o contrário: não tente ser super-herói, não tente ser mais forte do que você pode. Sofra, chore, se desespere, fique indignado, puto, triste... O que mais se pode fazer numa hora dessas?

Conte com todos aqueles com quem pode contar: amigos, família, fãs...

E que você volte a sorrir, mesmo que isso pareça impossível agora.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 503   Recentes› Mais recentes»