Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeira vez longe do Gabriel

Nos Estados Unidos por 10 dias. Me preparei. Fiz a minha cabeça e fui. Posso dizer que lidei bem com a ausência dele, apesar de alguns momentos de pura agonia. Estratégia: não pensar. E, assim, segui. Não queria pensar o que estava fazendo, como estava o dia ou qualquer outra informação.
Na voo de volta, não dormi de ansiedade. Coração apertado e lágrimas sempre que imaginava o meu picoto. O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois.
Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido.

Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes. Eis abaixo foto e dois vídeos com algumas das lembranças.



503 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 503 de 503
cleidiane mendes disse...

O pouco tempo em que esta criança esteve por aqui foi muito, mas muito amada. Teve muito amor dos seus pais. A mãe foi uma guerreira. Vejam que ela resistiu o quanto pode, pensando com certeza no filho. Oro pelos dois. Sinto profundamente esta dor. Sempre venho ver as fotos de seu filho e choro. A sua imagem linda ficará guardada na memória de todos. Da sua alegria. Um amor. Um anjo.Gabriel.

Anônimo disse...

Você é um pai maravilhoso...Gabriel nesse período que conviveu aqui provou mais amor do que muitas pessoas não verão durante sua vida toda...Ele estará vivo no sorriso de cada criança, de cada palavra de esperança, e em cada olhar inocente...Essa separação pode parecer até permanente...Mas ele está te esperando do outro lado, de braços abertos quando acontecer o reencontro de vcs...Muita força e luz pra vc, pro anjo Gabriel e pra Fernanda, que tbm é uma mãe maravilhosa...

Renata disse...

Coisas sublimes assim, como a família de vcs, não são feitas para durarem no mundo terreno, para q não perca o brilho, são feitas para durarem por toda a eternidade, na lembrança. Mesmo no momento de dor, devemos tentar entender pq Deus permite q certas coisas aconteçam. Vcs são mto especiais, mto mesmo! Sempre vou admirar-los, por tudo q vi aqui, neste blog. Pai e mãe exemplares! Q Deus ilumine os caminhos do Gabriel e da Fernanda nessa nova trajetória, e q conforte o coração do Bruno cada dia um pouquinho mais.
Deus, abençoe esta família.

Acervo Pessoal... disse...

SOU FÃ DO SEU TRABALHO DESDE MUITO NOVA.SUAS MÚSICAS SÃO MINHAS PRIMEIRAS REFERêNCIA DE MÚSICA DE QUALIDADE...BRUNO, NÃO EXISTEM PALAVRAS QUE CONFORTEM,QUE TE ACALMEM,MAS SAIBA QUE COM CERTEZA,NESSE MOMENTO,TEM MUITA GENTE ORANDO POR VOCÊ,PARA QUE DEUS POSSA ESTAR COM VOCÊ,TE DANDO FORÇA PARA TODOS OS DIAS LEVANTAR E DAR O SEU MELHOR...SABE POR QUÊ? PORQUE , CERTAMENTE APESAR DO CURTO TEMPO,SEU FILHO TEVE E TEM MUITO ORGULHO DE VOCÊ.ENTÃO POR ELE,POR NÓS,MAS PRINCIPALMENTE,POR VOCÊ: FORÇA BRUNO! ESTAMOS COM VOCÊ SEMPRE!

Leo Maciel disse...

Não existe palavra, existe o que é vivo, o amor latente que consegue ultrapassar barreiras de tempo e espaço e é esse amor vivo que vai te fazer voltar a sorrir depois de um golpe tão brutal...um grande abraço.

Lorena disse...

Força Bruno!!!!Muita força!!!
Vou rezar muito por você!!!!

virginian disse...

Bruno,
Sou mãe, e tive acesso ao seu Blog e confesso ter ficado encantada com a relação que vcs relatada dia a dia nele....realmente estou tocada com tudo isso...e oque posso dizer diante de tanta dor!
DEUS ESTÁ CONTIGO meu caro...e somente ele é capaz de sustentá-lo e mostrar um caminho.Fica aqui meu abraço apertado e meu mais puro e verdadeiro sentimento de mãe ....torço para que vc fique bem e certa de que os seu anjos lhe ajudarão!

Kathleen disse...

Força..que Deus conforte seu coração...

Luiza Torres disse...

Chorei muito ao ler o seu blog. Gabriel tem um sorriso lindo e muito encantador. Tenho um filho da mesma idade e não consigo me imaginar sem ele. Mas, quando pensei nisso, apenas por um segundo, me vi sem chão. A dor de perder um anjinho deve ser muito grande. Peço a Deus para que te console todos os dias.

Silvinha disse...

Muito triste saber que seu anjinho não esta com você sei que entre tantos comentarios o meu parece ser apenas mais um, quero que saiba que tenho um menino de 3 anos que é a cara do seu filho o cabelo o corpinho tudo muito parecido, imagino a dor que esta sentindo que Deus lhe conforte nesta hora
segue abixo o link de uma foto do meu bb >>>>http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKg3zuZlhZVR8_r9o3ey5k-OOdBBtf_4lUWuD7VW34SdwjjDdZla35DWWwUNLcLNWK0Q4GSw3F6e1T5r2mVlz7IAm1T1UApY2UR1mHgZRVyN8SADDfOE3j_Q.jpg

Que deus te der força pra aguentar esta dor que não tem explicação.

Fer...♥ disse...

Sei que palavras não vai conter as lagrimas, muito menos diminuir a dor que sente neste momento. O Gabriel hoje é o seu anjinho, abra a janela sinta a brisa batendo leve no rosto. O Gabriel pediu ao Papai do Ceu, para que todos os dias ele possa estar ao seu lado para te ver acordar, e com um sorriso no rosto. Não é facil.. mais vc consegue!! e ele esta esperando!!

Mayara disse...

"Ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for DEus estara contigo. O mundo pode até fazer vc chorar mas Deus te quer Sorrindo..."
E o Gabriel concerteza tambem só quer te ver bem...

Força Querido!!! Estou orando por vc...

Maria Flor disse...

Vc verá... haverá forças msmo qdo tiver a certeza q não dá mais...
Haverá lágrimas sempre... msmo qdo achar q não é mais capaz até msmo de chorar...
Haverá sorrisos perdidos no tempo, mas ainda assim a força de vencer a dor invencível subsistirá...
Viva o q tiver q viver, crie o q tiver q criar p suportar...
Mas viva...

elianegomesbh disse...

Bruno sou sua fã desde menina e nunca pensei q vc passaria por esse momento tão difícil. Oro pra DEUS te fortalecer e te amparar ! Tenha certeza q Gabriel(Tb tenho um Gabriel) está no lugar mais q feliz e os anjos estão cuidando dele como vc sempre cuidou! Bjos e mta força!!!!!!!!!!!!!!!!!

Belo Horizonte disse...

Que Deus te abençõe e muita força,acredite que tudo nesta vida tem um próposito,seu lindo filho estará te iluminando e te dando forças sempre,você foi um grande pai para o Gabriel e vai se reerguer,tenha fé!!!

Anônimo disse...

Que exemplo de PAI! Deus conforme este coração... Vcs aindam vão estar juntos... Acredite que este dia vai chegar! FORÇA!!!

Anônimo disse...

Sou mãe de um menino de 1 ano e 11 meses. Não sei nem o que te dizer, mas sei que Deus está ao seu lado nessa hora tão difícil, ele traz para gente um consolo que ninguem pode te dar. Muita força, oramos por você. Fique com Deus.

samantta muinos disse...

Que Deus conforte a vc e toda sua familia, e não esqueça a vida não termina aqui, Gabriel para sempre no coração de voces.

Anônimo disse...

Força,Bruno..inelizmente,sei o que vc está passando mas temos que agradecer a Deus por esse presente que nos foi dado,pela honra de ter convivido com êles,mesmo que por tão pouco tempo!
Gabriel cumpriu muito bem a missão dele na terra e hj mora onde moram os anjos!! Não podemos chorar..o alivi a gente encontra nas lindas lembranças que nos fazem sorrir! E,na verdade,êle está com vc,a saudade da presença física doi,doerá sempre mas não se esqueça que o Gabriel é alegria,uma herança que ele te deixou..leve-a adiante,distribua a todos e vc se sentirá mais próximo ainda dele.
Fique com Deus..
Beijos de alguem que vive essa separação e que tenta superar a dor tds os dias.
(vcs estão em minhas oraçoes e vibraçoes de amor)

marreco disse...

Força

MarcellusSallis disse...

Bruno não vou dizer que sei a dor que você está sentindo, pois não sei, não tenho ideia do que seja, tenho uma filha de 16 anos que é tudo pra mim, eu e minha esposa adoramos o seu trabalho fui a vários shows na minha juventude, te desejo toda a força do mundo pra superar essa perda ou pelo menos amenizar essa perda, tenho certesa que o seu "Anjo Gabriel" estará sempre ao seu lado para você seguir em frente, um forte abraço

Valéria disse...

Bruno, não pude conter as lágrimas ao saber dessa tragédia....e vc, que PAI exemplar!! Acredite, ele sempre estará por perto e não deixe nunca de acreditar que DEUS está sempre contigo.
Oro por vc e pela família.Fiquem com Deus.

edna disse...

É muito triste td isso,infelizmente só descobri seu blog através d q aconteceu.Fico pensando em vc escrevendo ,idealizando esse blog,c tanto amor e carinho,falando coisas lindas,compartilhando todos seus momentos unicos c o seu anjinho.Q sorte tem seu anjinho,d ter um pai assim com vc,q Deus cuide do seu coração,pq só ele p te dar força e ameniza essa dor,um bj no seu coração.

Sandrinha disse...

Está nas pontas dos meus dedos,
Seu carinho está em meu corpo,
Seu perfume não sai do ar que respiro,
Seu olhar não desaparece
Em meio de tantos outros olhares...
Eu te amo em silêncio
Eu te quero em segredo,
Sinto saudade sem culpa.
Eu te busco
Sem saber aonde te encontrar.
Sonho com você
Chegando de repente
Me tomando em seus braços
E dizendo que não vai mais partir,
Que essa saudade vai se curar
Simplesmente porque juntos
Iremos Nos Amar...

Deus está contigo meu querido, óro por vc todo tempo, seu filho agora é um anjinho lindo no ceu! força força...

Christiane Castro disse...

Não existem palavras para dizer nesse momento de tanta tristeza, pois só alguém que passa por uma situação de tragédia como essa é que sabe o que sente, mas com muita humildade venho te desejar força e que vc tenha fé em Deus, pois só ele poderá encaminhar sua vida nesse momento tão difícil. Sabemos que Gabriel é um anjo e já está lá junto do grande Deus. Um grande abraço de uma fã que está com o coração cheio de tristeza.

Anônimo disse...

Busque Deus. É o único caminho inteligente para entender que em breve será o reecontro. Uma criança inocente certamente está no seu Reino aonde só os puros de coração entram.Busque conhecer a Deus para que entre nesse mesmo Reino. Ledo engano pensar que todos entrarão...
bj

Anônimo disse...

Que Deus te dê o conforto que vc precisa.
Força!!

Alessandrajapa disse...

Bruno... sou mãe tb e sei do amor que sentimos pelos nossos filhos... te parabenizo por ter sido um pai maravilhoso, presente, dedicado, o pai do Gabriel. Te mando energias positivas para que você tenha muita força e que passe coisas boas pro Gabriel e pra Fernanda, assim como quando estavam juntos, para que onde eles estiverem, estejam em paz. Fica com DEUS! Força... você é batalhador, que Deus conforte seu coração... Beijos, Alessandra!

Moradora do Arraial d'Ajuda disse...

Estou chocada e muito triste...esse blog é emocionante!!!
Muita força pra você!!!

Anônimo disse...

Bruno,

Sou mais uma anônima, entre tantas, que deseja que Deus lhe dê força para continuar em frente...

Anônimo disse...

Bruno, o céu recebeu mais um anjinho que agora será seu anjo da guarda, a dor é fora do comun e não existe nesse momento palavras que irão confortar seu coração, lembre-se sempre de todos os momentos felizes ao lado do seu filho e isso te dará forças para seguir...Que Deus lhe abençoe sempre e que te muita força.
Um grande abraço.

Walquíria Souza disse...

Deus seja teu conforto nesse momento, querido.
Só por esse blog vemos o Paizão q vc é.
Sinta a sua dor mas lembre d trocá-la pela saudade. Pois a história d vcs é uma inspiração, um testemunho dq existem pessoas boas, q vale a pena ser bom, ser melhor, lutar pelo Bem, q construir um mundo novo é possível.
Qdo crescer quero ter uma família linda cmo a d vcs!
#ForçaBrunoGouveia

Anônimo disse...

Foi uma pena ter ficado sabendo desde blog só depois desta tragédia,li e vi todos os vídeos , que menino maravilhoso, está lá em cima olhando e cuidando de vc Bruno pode ter certeza!!!

Flávia disse...

É muito dificil encontrar as palavras certas para tentar exprimir o q sinto. mas sei q sua dor é maior, posso ver q doi demais.
é muito triste olhar para tudo q foi escrito e fotografado, exposto um grande amor e agora saber q fotos novas não virão.
Sinto muito mesmo. Q Deus, pois somente ele pode, te de muita força, e te ampare nesse momento ruim. Sei q não é o Biel q te fará falta... Reze, peça proteção, tenha paciencia e seja forte. Nunca vai passar, mas muito melhorará. Acredite! muitas forças veem de ti!
Seja hosnesto com vc mesmo. Chore. Grite. e saiba q agora é so vc! so vc pode em conjunto com Deus sair desse buraco, se superar e continuar a ser um homem feliZ!
A vida não acabou Bruno! embora pareça o fim do mundo.
Perdemos uma grande criança, um grande futuro e vc um filho maravilhoso e lindo demais, mas seja forte!
Sinto muito, mesmo!
Com Carinho, Fique com Deus

Típico do Orkut disse...

Poxa Bruno, fiquei muito triste quando soube da notícia,
me lembrei do dia em que o Biquini veio tocar aqui em Ariquemes ano passado,
tirei fotos com você e o Miguel, uma energia maravilhosa que foi passada por vcs no show, essa mesma energia que vcs usam para contagiar seus fãs nos shows, tenho certeza que cada fã seu está mandando de volta a vc infinitamente multiplicada, para que vc seja confortado, e sua dor se transforme em força para vencer e seguir em frente.

Um abraço forte e um beijo no coração meu caro!

Neste tópico do orkut vc encontrará mtaas palavras de carinho para esse momento doloroso

Abração meu querido!

@muriloteixeira_

Anônimo disse...

Bruno você foi escolido por Deus para ser o pai desse anjo chamado Gabriel.Sei que nada do que eu disser aqui vai amenar sua imensa dor.Rogo á Deus,que ele continue ao seu lado lhe dando forças.

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Como mãe posso imainar o tamanho de sua dor...Deus te dê forças...não desanime, chore e sofra o qto for necessario para você levantar a cabeça e encarar sua jornada...Gabriel está te olhando lá no lugar onde os anjos ficam e com certeza não gostaria de te ver sofrer!

Fique com Deus...

Beijos

Anônimo disse...

Você é um grande exemplo de pai e sempre será...
Fé em Deus e muita força, pois um dia essa dor se transformará só em saudade...

Anônimo disse...

Você é um grande exemplo de pai e sempre será...
Fé em Deus e muita força, pois um dia essa dor se transformará só em saudade...

helvao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helvao disse...

Bruno, também sou pai. Tenho dois filhos, o Arthur (9) e a Larinha (5).
Não sei o que te dizer, mas imagino o tamanho da sua dor.
Lamento por isso...melhor mesmo é acreditar que ele esta vivo em outro lugar.
Lamento Bruno...fique firme e se vc acredita em Deus ou algo acima de vc não se rivalize com ele, mas busque conforto Nele.
Um fraterna abraço,
Helvio Jr - Uberlandia MG

Elisbastos disse...

Bruno,
Que Deus conforte seu coração, essa dor deve ter dilacerado seu coração, nada do que alguém te diga poderá amenizar sua dor... E que lindo esse blog, vc eternizou cada segundo ao lado do seu anjinho, foi um excelente pai e ele sabe disso.Agora ele se tornou seu seu anjo da guarda, estará sempre ao seu lado. Um dia vcs vão se reecontrar e viverão felizes pra sempre! Paz e luz a toda sua família e a vc!Meus profundos sentimentos!Elis.

Anônimo disse...

Bruno eu e minha familia acompanhamos vc e sua banda adoramos vc, e sei q nao adianta dizer q o tempo vai curar, pq esta e uma dor q o tempo nao cura, mas com certeza tera q conseguir uma maneira de poser viver com ela, bjao!

andrea carvalho disse...

Deus tem um lugar especial para eles dois...Acredite e muita lz pra vc!!

Katia Henriques disse...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

Chico Xavier

Que Jesus fortaleça a todos, ampare nesse momento doloroso.
Mas não percam a fé, Deus é sabedor de tudo, e com certeza ele está bem próximo de todos..e Fernanda e Gabriel estão bem, já amparados pela espiritualidade, sendo tratados e em paz. Orem muito, para que eles tenham sempre a luz e o amor de vocês junto deles. PAZ!!!!!!

Elaine Dias disse...

Bruno, que posso te dizer.. me emocionei muito com seu blog.. por favor, não exclua ele.. é lindo demais, e uma linda homenagem aos dois!
Tenho um filhinho de 7 meses, que veio depois de descobrir que não podia engravidar naturalmente, fizemos tratamento. Ele é tudo pra nós. Não consigo, simplesmente, imaginar o tamanho de sua dor.. Sou muito temente a Deus, e te digo que somente Ele vai ser o bálsamo para o seu coração. É através da fé que extraímos forças para superar as tempestades da vida. Como disse o apóstolo Paulo: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10). Somente com Deus você terá forças para superar tamanha dor. Tenha certeza que, mesmo não te conhecendo, vc estará em minhas orações. Parabéns por ser (pois vc sempre será) esse pai maravilhoso!
Elaine

Elaine Dias disse...

Bruno, que posso te dizer.. me emocionei muito com seu blog.. por favor, não exclua ele.. é lindo demais, e uma linda homenagem aos dois!
Tenho um filhinho de 7 meses, que veio depois de descobrir que não podia engravidar naturalmente, fizemos tratamento. Ele é tudo pra nós. Não consigo, simplesmente, imaginar o tamanho de sua dor.. Sou muito temente a Deus, e te digo que somente Ele vai ser o bálsamo para o seu coração. É através da fé que extraímos forças para superar as tempestades da vida. Como disse o apóstolo Paulo: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10). Somente com Deus você terá forças para superar tamanha dor. Tenha certeza que, mesmo não te conhecendo, vc estará em minhas orações. Parabéns por ser (pois vc sempre será) esse pai maravilhoso!
Elaine

Hevyla disse...

A única frase que me veio na cabeça quando soube do acontecido...
"Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer..."
Acredito que é realmente o que você quer fazer Brunooooo!
Sinto muitoooo!
Que Deus conforte seu coração!
Significado do Nome GABRIEL:
"DEUS ENVIOU" ERA O NOME DO ANJO MENSAGEIRO DE DEUS À VIRGEM MARIA.
Ele é seu anjo onde quer que esteja!
Forçaaaaaaaaa!
Hevyla- Orós/Ce

Anônimo disse...

Bruno, moro em Feira de Santana-BA e quero dizer que sua uma GRANDE admiradora do seu trabalho, desde os meus 12 anos de idade. O primeiro show que assisti na vida foi o seu, em 1994, ao lado do meu irmão, que eu tanto amo. Acho incrível a sua voz e a energia que você transmite. Infelizmente, por uma triste notícia, soube da existência desse blog e passei a admirá-lo ainda mais, como SER HUMANO e MARAVILHOSO PAI! Também sou muito apegada ao meu pai, ele é a pessoa mais importante de minha vida, e não posso mensurar a dor que está sentindo nesse momento... Palavras agora não podem aliviar o seu sofrimento, mas quero dizer que o seu filho está num lugar muito bom, ao lado da mamãe dele, e precisa neste momento que você seja forte, porque o amor que une vocês é eterno e o que mais ele precisa é vê-lo BEM. Que Deus o abençôe e lhe dê muita força nesse momento.

Anônimo disse...

Essa oração encontra-se no livro do Padre Marcelo Rossi, Ágape, no cápitulo 6.

Senhor, esculta minha oração. eu tenho medo da morte, |Senhor. Eu tenho medo da separação. Eu tenho medo da dor.
Senhor, eu já chorei, já sofrir e continuo triste.
Eu te peço o dom da alegria. Que meus dias possam ser iluminados pela alegria novamente.

Que a tristeza não dure por muito tempo. Na separação eu aceito a SAUDADE, não o desespero. Nas perdas, que eu ganhe aprendendo. Nos tombos, que eu ganhe levantando. Na morte, que eu ganhe vivendo, Senhor, Esculta minha oração...E me dê muita forçaaa, para suporta tudo isso!!

Ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, e o mundo pode até fazer vc chora, mas Deus te que Sorrindo!!!

PATYCOALHO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Bruno...Como fã e admiradora do seu trabalho, neste momento terrível, ñ tenho NADA o q dizer; Só vc sabe, só vc sente, é uma dor sua... Uma vez, vendi um fone de ouvido p/ ti em uma loja de informática no Downtown, mesmo como fã, a gente ñ quer "dar pinta" e admira em silêncio, cito isso, pq lembro de um cara com um olhar distante, cabisbaixo, e ao ver essas fotos e postagens vi outro Bruno, feliz, renovado, quiçá completo... Cara, ñ faço idéia do q falar, na verdade não tenho esse direito, entro aqui e digito essas meras palavras, porque como ser humano, mãe, fã, compartilho/imagino a sua dor terrível, e como citei que palavra nenhuma adiantará, envio com a força do meu pensamento, do fundo da minha alma e do meu coração, um grande e intenso abraço forte, sincero, carinhoso e demorado em seu coração, neste momento apertado. Desejo-te toda a paz e força q houver nessa vida... Fique em pé, fique forte, pq a sua estrada continua... Tatiani/RJ

Anônimo disse...

Parece até que vcs sabiam do pouco tempo que viveriam juntos. Foi tudo muito intenso.Que DEUS conforte seu coração.

Anônimo disse...

Bruno, sempre admirei o seu trabalho, e acabei te conhecendo uma vez, foste incrivelmente simpático. Bom, nem de perto imagino a dor que estás sentindo agora, mas do fundo do meu coração espero que consiga força pra enfrentar tudo isso. Teu blog é lindo, infelizmente só o ele é incrível, só demostra o quanto tu amas o Gabriel. abrBruno, sempre admirei o seu trabalho, e acabei te conhecendo uma vez, foste incrivelmente simpático. Bom, nem de perto imagino a dor que estás sentindo agora, mas do fundo do meu coração espero que consiga força pra enfrentar tudo isso. Teu blog é lindo, infelizmente só o conheci depois da fatalidade, mas ele é incrível, só demostra o quanto tu amas o Gabriel.

Anônimo disse...

Bruno,

não há nada que possa ser dito num momento como esse... Que o tempo possa acomodar essa dor, e que a sua fé seja capaz de sobrepujar essa perda, para que você siga sua vida pq é assim que deve ser.

Fernanda

Bianca Gayoso disse...

Oi Bruno, nao sei se voce algum dia vai ler isso, mas o que voce fez pro seu filho, junto com a Fernanda, é possivelmente uma das coisas mais bonitas que ja vi na minha vida. Muita forca nesse momento! Sei que é dificil e parece que nao vai passar, mas tudo passa. Perdi meu pai quando era mais nova e perdi minha avo recentemente e a dor é algo inexplicavel mas temos que ter muita forca e saber que era o que tinha que acontecer (apesar de ser algo muito dificil de aceitar). Saiba que milhares de pessoas estao rezando por voce, por Gabriel e Fernanda. Eu certamente tenho pensado muito em voces e como voces os dois estao num outro lugar melhor. Seu filho Gabriel continua sendo um anjo e as lembrancas maravilhosas que voce tem dele continuara viva para sempre. MUITA FORCA!!!! Meus sentimentos sinceros. Beijos, Bianca

Anônimo disse...

O único q pode te confortar é Deus. Sei q parece mto vago, mas é o melhor que posso querer pra vc nesse momento... o conforto dEle.

Neto Vilhena disse...

SEU NOME É MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ!COLOQUEMOS NOSSA ESPERANÇA, O ALÍVIO DO NOSSO CANSAÇO, O CONFORTO NA DOR SOBRE SEUS OMBROS, POIS O SEU JUGO É SUAVE E O SEU FARDO É LEVE. DEUS O ABENÇOE!

Marcos Freitas disse...

Bruno,

Confesso que nem sei oque dizer, fiquei muito triste. Pois você e o Biquini fazem parte da minha vida, quantos momentos de alegria vocês me deram? Em quantos momentos difíceis, cantei Zé Ninguém e ficavo melhor. Mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente estou muito triste, pois tenho você como um dos meus maiores ídolos, suas letras são trilhas da minha vida, então é como se te conhecesse pessoalmente.

Sei que não tem palavras que possam explicar a dor que você está sentindo, não será fácil se acostumar com essa perda, mas lembre-se que vc tem muitas pessoas que te adoram que te admiram muito e que vão estar do seu lado para o que der e vier.

Muita força, Ídolo, e muita Luz para a Fernanda e o Gabriel.

Como já dizia o mestre Renato Russo.

FORÇA SEMPRE!!!

Unknown disse...

Sou tua fã, tem muitos anos...infelizmente não sabia desse seu cantinho.Só agora, e num momento tão triste. Deus te dê muita força, para que vc supere essa grande perda

Débora Araujo disse...

Simplesmente, meus sentimentos...meu silêncio.

Anônimo disse...

Forca Bruno!!
Estamos rezando por vc!!

cleidiane mendes disse...

Esta criança viveu com vcs ( pais) um amor intenso, verdadeiro e lindo! Palavras não vai substituir a presença deles.

Anônimo disse...

Carta às mães que perderam seus filhos

Mãezinha querida... Seu coração está em pedaços...
Não há dor maior do que a perda de um filho...
Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.
Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.
E subitamente são levados... Aos poucos meses, nos primeiros anos... Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.
Mãezinha querida... Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo...
E esta razão estará sempre em seu amor por eles.
Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.
Mas também pelo amoraos que partiram porque, mãezinha querida, eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.
A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.
“Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.
Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta breve encarnação.
Seu filho, sua filha continuam existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.
Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós – definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.
Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.
Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha.Segura-os através de seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados de receber as almas após a desencarnação.
Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.
Não... Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de uma etapa e começo de outra.
Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.
Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.
Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade.
Através da oração você poderá manter um contato constante com eles, pois a prece une os “dois mundos”.
Diga que os ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro.
Mãezinha querida... Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele.

Redação do Momento Espírita.
Em 22.06.2011

Anônimo disse...

Bruno,
Sou fã da banda. Infelismente descobri o seu blog dessa noticia lamentavel. Mais espero que você tenha força para continuar a sua vida pois você é um ótimo cantor e deu para ver (pelos videos do blog) que era um exelente pai.

Que Deus te ilumine sempre.

catarina disse...

Bruno, "as pessoas queridas estao sempre perto de nos, ainda que distantes no espaco, ainda assim"...
Desejo a voce muita fe em Deus para seguir em frente. O seu publico(eu, inclusive) precisa de voce, de suas musicas com mensagens maravilhosas. Gostaria que seu blog permanecesse no ar, como fonte de inspiracao para muitos pais. Um abraco amigo, Catarina

reginalovemichaelme amore estu disse...

Bruno amigo querido talvez voce nam se lembre de mim mais eu estava,te am sempre junto com a Nataly eramos do fanclubiquine e por ironia do destino nos separamos mais gostaria de te dizer que continuo te amando muito etodos voce Birita Miguel volelho...
Eu tenho muito a dizer por que nestas horas faltam palavrs mais se voce cre no Senhor Jesus ele prometeu voce vera seu baby novamente ele voltara pra voce esse anjo que Deus te abencoe econforte te amo regina

reginalovemichaelme amore estu disse...

Bruno amigo querido talvez voce nam se lembre de mim mais eu estava,te am sempre junto com a Nataly eramos do fanclubiquine e por ironia do destino nos separamos mais gostaria de te dizer que continuo te amando muito etodos voce Birita Miguel volelho...
Eu tenho muito a dizer por que nestas horas faltam palavrs mais se voce cre no Senhor Jesus ele prometeu voce vera seu baby novamente ele voltara pra voce esse anjo que Deus te abencoe econforte te amo regina

fabiola disse...

querido bruno
Força, coragem.... imagino a sua dor a tristeza o vazio.... fica em seu coração as lembranças e os bons momentos que foram tantos .... pense que vc aproveitou ao máximo cada momento que esteve com seu filho...fica agora a saudade essa que nunca terá fim....gostaria que todos os pais vivessem intensamente a vida de seus filhos como vc viveu... com certeza teriamos hj em nosso mundo pessoas melhores, felizes ao invés de vermos tanta violência...tanta falta de amor... chorei muito e ainda choro cada vez que entro em seu blog... tenho um filho que vai fazer 05 anos dia 04/08/11 sei que é dificil e vc nunca mais será o mesmo ....
Lembre-se vc nao está só estamos rezando por vc para que Deus te dê forças para continuar a viver!
Um beijo meu amigo!

Hevyla disse...

' Não esqueço um instante o que aconteceu' !
Que Deus te abençoe!
Que Deus te der Força!

Hevyla/Orós

Anônimo disse...

Poxa não tenho palavras para descrever o tamanho da sua dor só digo "forças" lembre se que deus é contigo!

Nelita Corrêa disse...

Sempre soube da existência do Biquíni Cavadão, mas confesso que nunca acompanhei seu trabalho. No entanto, a partida de seu filho fez com que eu desejasse enviar-lhe este post. Eu sou mãe, e senti uma grande tristeza em saber da partida de uma criança, mais ainda depois que vi seu blog. Na primeira vez que o acessei, não consegui ler e fechei a página. Voltei novamente, li um pouco, decidi deixar-lhe este recado. Meus sentimentos por sua perda, muitas mães e pais estão com você nesse momento difícil de sua vida, que Deus lhe conceda forças, que muitas vezes não sabemos de onde tirar, para que você continue firme. Na medida do possível, seja feliz, pois seu filhinho tão fofo iria desejar isso para você. Nelita - Campinas,SP

cleidiane mendes disse...

A primeira vez que estive aqui, no sábado tinha apenas 20 seguidores... Soube pelo G1 por uma seguidora sobre este blog. E sinceramente, sempre estou vindo por aqui. E lembro sempre do rosto de Gabriel. E não devemos esquecer do seu primo, tia e mãe. Com certeza não vou esquecer...

cleidiane mendes disse...

A primeira vez que estive aqui, no sábado tinha apenas 20 seguidores... Soube pelo G1 por uma seguidora sobre este blog. E sinceramente, sempre estou vindo por aqui. E lembro sempre do rosto de Gabriel. E não devemos esquecer do seu primo, tia e mãe. Com certeza não vou esquecer...

Anônimo disse...

É muito difícil dizer algo, não tenho palavras de consolo para tamanha dor... Fique com Deus, força, meus sentimentos!

Tatiana disse...

Força Bruno! Não esqueça que muitos compartilham sua dor! Tenha fé, sempre, Deus está contigo e com certeza o Gabriel está pertinho dele, protegido.
Um abraço forte!

Nanda disse...

"Me perguntaram se dói... Só enquanto eu respiro."
Força, rapaz!!
@nandalucasjjj

Jania disse...

Bruno,
Eles estão bem, tenha certeza disso. Pedi e peço a Deus que te dê força para suportar isso. Meu filho tem a mesma idade, não sei se suportaria...só com o conforto de Deus.
Tenha a certeza de que você foi um pai maravilhoso, como poucos foram, deu pra notar...
E é isso o que deve ficar em sua mente e seu coração: toda essa alegria que ele te proporcionou.

Karla disse...

Bruno,
Não posso ter a dimensão da profunda dor que você deve estar sentindo neste momento,deve ser dilacerante.Mas saiba que Deus está ao seu lado...Tenho 2 filhos de 6 e de 2 e após passear por todo seu blog pude ter a real sensação do amor que Gabriel tinha.Agora será seu anjo.Fique com Deus e estaremos aqui em oração por ti!

Elena disse...

O blog é lindo.estamos compartilhando sua dor
lhe desejo muita força.Gabriel sempre estara sempre em nossos corações.

Luis Agassi disse...

Bruno, você,ser humano como eu, só descobri agora, depois da tragédia que levou seu lindo filho. Eu conhecia apenas o artista que me "embailou" muitas noites nos anos 80. Não tenho certeza se consigo imaginar a dor que você está sentindo, mas chorei lendo sua carta e vendo os videos aqui postados.Tenho um filho lindo também..., Gabriel, muito parecido com o seu.Ele tem 2 anos e meio, e também é a alegria da casa.Meus mais profundos pesames, e que o tempo possa aliviar um pouco essa dura tarefa, que é de continuar em frente, pois com certeza isso ocorrerá.Muita força e sabedoria para você.

Nilcéa Lima disse...

Vou fazer de tudo para ir no seu Show aqui em João Pessoa mais uma vez, pq estou em todos q vc vem a PB. Quero passar um pouco de força p vc! Deus sabe das suas necessidades... tenha certeza que ele vai te confortar... Só ELE pode TUDO!

Anônimo disse...

BROTHER...FORÇA & FÉ EM DEUS.FIQUEI MUITO EMOCIONADO VENDO VCS JUNTOS...É DEMAIS.

Anônimo disse...

BROTHER...FORÇA & FÉ. ME EMOCIONEI MUITO. LINDO, MARAVILHOSO O AMOR DE VCS. TENHO DAVI (02 ANOS) E PEDRO (02 MÊSES).
SINTA-SE ABRAÇADO MEU IRMÃO!!!

Valéria Corrêa disse...

No século XVI um poeta chamado John Donne escreveu:
" Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra. Se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse o solar de teus amigos ou o teu próprio; a morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram: eles dobram por ti."

Anônimo disse...

Bruno...sou fã do Biquini Cavadão, e queria deixar aqui registrado meus sentimentos... vc que traz grandes alegrias aos seus fãs, agora passando por essa grande perda... vc nos contagia com essa alegria e nao merecia passar por essa tristesa.. Deus esta com vc e agora com o pequenino Gabriel nos braços... certesa que o céu esta de festa e todos nós com o coração partido.. fé Bruno...va em frente.. Andradina-sp esta de luto junto com vc mas tenho a certesa que vc vencerá essa batalha pq vc é um guerreiro... abraços...José Carlos..

cleidiane mendes disse...

Sua carta que foi lida na missa é muito bonita. Me emociono sempre. Crianças são inocentes... Quando vc falou da igreja pra o Gabriel...Jesus te ama. Tenha força, que eu sei que vc tem. A rotina foi quebrada: dar banho, pegar na escola, brincar, passear, fotografar... Mas Deus te retribuirá. Não só vc, mas a todas as famílias.

Anônimo disse...

Bruno, não há o que possa dizer que diminua a sua dor, mas que Deus e todo amor que você sente por esse anjo sejam a força que você precisa pra seguir em frente.

i'm down disse...

Puxa vida, sua dor ecoa e chega aqui, sinto uma pressão no peito, vendo as fotos e os vídeos, dói em mim, uma vontade de chorar e procuro uma coisa pra afastar isso. A sua dor é universal, em vários graus e olha que eu nunca o vi e só agora que vi a imagem desse lindo garotinho, me faz refletir: num mundo cheio de gente hipócrita, sem coraçãoe etc... enfim, a morte não pode ser o fim de tudo, mas um até breve e isso que eu desejo á ele e todas as pessoas boas que se foram e se vão....até breve!

i'm down disse...

até breve

Anônimo disse...

Penso que isso não poderia acontecer nunca na vida de um pai. Perder o seu filho. Estou chorando aqui. Não penso no momento na sua dor, mas penso apenas no meu filho de 1 ano e 6 meses. Que eu consiga, depois de tudo o que li, ser 10% na minha vida pai como você foi para o Anjo Gabriel. Paz no teu coração.

mary perua disse...

Cara, acabei de ver o teu blog, e chorei muito pensando na dor que vc ta sentindo no nomento.Sou mãe e pai ao mesmo tempo de 2 jovens. A unica coisa que posso te dizer, é que, tenha certeza de que o teu anjo Gabriel, estará te protegendo sempre. E que um dia vcs se encontraram nos planos de Deus. Força pra superar esta dor.Sinta se honrado por ter feito o melhor dos teus papeis o de ¨PÃE¨.

Thaislissia(fortaleza) disse...

Não tem o que falar nesse momento. Não há palavras que justifiquem ou que tragam alento nessa ausência.Talvez por sermos egoístas demais e acharmos que as pessoas são nossas. Crendo ou não em um Deus dono de todas as coisas inclusive do tempo, peço-lhe que seja seu pai, seu consolo. Não existem razões, mas só há uma razão em meio a isso tudo: de tentarmos a felicidade com os que estão perto.Curtindo cada momento, desse instante de vida, tão curta e tão cruel que nos arranca o membro pra que somente no futuro, entendamos o porque!Lov u

Janaína® disse...

Sei nem o que te dizer, mas vc de algum modo sempre esteve presente em minha vida, meus sincerospesares Bruno, e a familia biquiniana esta de luto!!

MUITO TRISTE disse...

ESTOU COM O CORAÇAO MUITO TRISTE NAUM TENHO NEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR IMENSA DOR FIQUE COM DEUS .

ines bt disse...

Bruno, Assim como vc fui uma mãe tão presente que me tornei chata, minha filha hoje mora longe de mim, em outro país, não consegui fazê-la entender que amar é cuidar, e infelizmente, ultrapassei os limites dela, talvez?
Hoje sofro com sua ausência, o meu amor tão grande afastou-a de mim, passei treis anos e meio sem vê-la , quando voltei a vê-la sentí meu coração apertado, pois via no fundo dos seus olhos o mêdo de sentir-se infeliz ao meu lado, o meu amor a sufocava.
Você viveu apenas dois anos e meio com seu filho que foram lindos, vividos com a expressão mais pura do amor, do querer estar junto sempre,,,,mas sempre não existe,,,, eterno é Deus e só Ele tem esse direito.
Que Deus Te abençoe e te carregue nos braços.
Inês Bittencourt.

Carlos Alexandre Fernandez disse...

Caríssimo Bruno
Tenho uma filha de 5 anos e a tristeza tomou conta de mim ao ver seu e-mail. Te desejo muita força nesse pior momento de sua vida. Tenho 40 anos e sua música fez parte de minha adolescência: Timidez, Tedio, No Mundo da Lua. Obrigado por tudo e muita luz de Deus no seu coração. Um forte abraço e, se isso puder te dar algum conforto, saiba que eles estão muito bem agora, junto de espíritos de luz e de Deus e olhando por você, sempre.

Lane Siqueira disse...

Força Bruno!!
Como diz uma música do Biquíni

"Eu quero te contar as histórias que ouvi E nas diferenças vou te encontrar O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar"

Seus fãs, estarão sempre aqui!!!

Anônimo disse...

Peço a Deus que conforte o teu coração e dê muita FORÇA,FORÇA,FORÇA..
Fica com ele!
Carmen

josemiltonjunqueira@gmail.com disse...

Força meu amigo.
Os filhos são como uma pedra preciosa que Deus nos empresta para que seja lapidado.E tão logo esteja pronto, ele nos pede de volta. Gabriel partiu porque cumpriu seu papel entre nós.A saudade fica, mas você deve guardar principalmente a alegria de ter tido a honra de ser o guardião desta jóia tão preciosa.

Keyla Regina disse...

O que dizer, estou chorando. Estou no lobby de um hotel e ao ler um pouco desta história, da sua história, choro por não estar ao lado das minhas filhas para poder beijá-las e abraça-las dizendo o tanto que as amo.
Que Deus te conforte.

Keyla Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyla Regina disse...

O que dizer, estou chorando. Estou no lobby de um hotel e ao ler um pouco desta história, da sua história, choro por não estar ao lado das minhas filhas para poder beijá-las e abraça-las dizendo o tanto que as amo.
Que Deus te conforte.

sonia Trindade disse...

Vendo a história e os filmes me emocionei muito que história linda de vcs "pai e filho (amigos)" ..Mais o nome diz tudo Gabriel "anjo Gabriel" concerteza está em lugar aonde pode cuidar ainda mais de vc !!!!abraços

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 503 de 503   Recentes› Mais recentes»