Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeira viagem longa da mãe

Fernanda viajou de férias para os Estados Unidos e Canadá. Serão dez dias em que Gabriel estará comigo direto. Durante este tempo, só terei um show, o que irá facilitar um pouco as coisas, já que poderei estar mais presente. Ela partiu na quarta feira, dia 25 de Maio, e retorna no dia 5 de Junho. Para lidar com a ausência da mãe, estamos criando brincadeiras que o ajude a perceber que cada dia que passa, será um dia a menos para ele esperar. Toda manhã, ele agora tira um palitinho de um vaso difusor e conta quantos faltam (até o momento, nove). Também fico mostrando fotos do Alaska e do navio em que ela foi fazer o cruzeiro. Ele pede para ver. Combinamos também de nos falar via Skype. Será um jeito deles matarem a saudade, claro, embora o efeito possa ser o inverso e a choradeira de ambos muito grande. Ambos são muito apegados e esta viagem será um aprendizado para os dois. Bem, estamos só no começo dela. Vamos ver o que vai acontecer...

11 comentários:

Anônimo disse...

Pai maravilhoso que você foi(e sempre será)para este anjinho,e uma pena que ele se foi tão cedo,mas,lembre-se que um dia vocês iram se encontrar,estamos aqui so de passagem.Muita força.

Anônimo disse...

Querido Bruno,você foi um pai brilhante e intenso,enquanto sofremos Deus providencia socorro,não deixa sua luz se apagar,estamos sofrendo junto com você.Sua missão era exatamente essa,ser o exemplo de pai e de ser humano,tenho um filho exatamente da idade do Gabriel,vi o quanto tenho falhado mas ao mesmo tempo vi que ainda há tempo para recuperar o tempo perdido.Te admirava pelas músicas,agora muito mais por conhecer esse seu lado paterno.Seja feliz na medida do possível e não se entregue.Essas lembranças e registros estão aí para nos ajudar…

Anônimo disse...

Bruno que Deus lhe de força para suportar essa perda, mas pense que a passagem dele foi intensa e maravilhosa na vida de todos, ele foi um anjo que permaneceu ao seu lado para lhe ensinar o verdadeiro amor.

Anônimo disse...

Bruno, tão difícil encontrar uma palavra de conforto prá vc, mas o Gabriel cumpriu sua missão, deixou esse legado de amor e lembranças e seu maior desafio será honrá-las lutando um dia de cada vez para continuar vivendo
Se vc tivesse ido antes, se confortaria em saber que estaria sempre olhando por ele. Sempre. Procure pensar que ele estará sempre olhando por vc, te acompanhando, e se há uma missão eterna, é a de pai e mãe. O espírito dele aprenderá com sua força de pai, a despeito de sua eterna dor.
Faça isso por ele e por vc! Vc merece!
Muita força!
Beijo grande, Denise

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O anjinho Gabriel é mais uma estrelinha brinhando no ceu.

cleidiane mendes disse...

O Gabriel era uma paixão pra Fernanda. Ela o amava muito. Muito mesmo.

Beth disse...

Bruno, nunca tinha entrado no seu blog. Agora, comovida com a perda de seu filho e de Fernanda, além da perda de Jordana e do priminho amigo de Gabriel,passei por aqui. Fiquei encantada com o seu amor e o amor de Fernanda pelo filho. Tão grudados e partiram juntos, deixando você com toda essa dor. Reaja, viva, mas guarde bem guardadas tantas lembranças boas. Que Deus o proteja.

Amanda Carvalho disse...

Bruno, você é iluminado. Deus vai amenizar essa dor do seu coração. Confie, tenha fé, reze, peça forças. Sei como é a dor da perda e ela é tão grande que torna-se impossível descrevê-la. Estou rezando diariamente por todos vocês familiares. Força!

Marta disse...

nossa... que emoção e dor senti,
mal tenho palavras, pois tenho dois filhinhos, sabemos que ele está com Deus, desejo que Deus conforte cada vez mais o seu coração...

edurasec disse...

te admiro bruno sou pai tbm vc é um exemplo de como sair de uma adversidade bjos no seu coração

edurasec disse...

te admiro bruno que força pra sair de uma adversidade sou papai tbm e imagino como é a falta .........bjos no seu coração