sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães na Piuii

E as mamãe foram chegando, uma por uma. Não prestei atenção, mas fiquei quase por último. Senti uma angústia em pensar que Gabriel estava vendo todas as mães chegarem, menos eu. E, quando eu "cheguei", vi o sorriso mais lindo da minha vida. Não me contive. As lágrimas caíam, enquanto o ritual seguia de acordo com o programa da escolinha. Única mãe chorona. Normal. Desde que Gabriel entrou na escola, quem chora nas reuniões com pais, sou eu. =)
(Nessa foto Gabriel está cortando o cabelo do palhaço que fizemos juntos. Ele dizia que era igual ao Silva, o cabeleireiro.)

16 comentários:

José Antonio disse...

Vá em paz.
Bruno, que DEUS te conforte!

Meyllyne disse...

Não me contive, chorei pencas ao ler teu blog...

Que Deus te faça entender que ele foi um anjo que passou por aqui e voltou ao seu lar...

Anjos são assim, vão e vem...
Ele está vivo ainda olhando por vc...

Deus te abençõe.

Sarah disse...

Mamãe linda e abençoada. Faça com o seu anjinho o que o papai fez quando a mamãe foi viajar e vá tirando os palitinhos até o dia de encontrar com o papai novamente tá!
Mais uma coisinha: cuide bem do Bruno. Ele nos deu tantas alegrias! deixe no coração dele a certeza de que voces estao vivos!
Vão com os anjos, vão em paz

cleidiane mendes disse...

Choro. Choro. Nada mais.

Veruska disse...

So quem tem um amor incondicional, sabe que vc esta passando. Força!

Cristiane Pochini disse...

Bruno vc é um Pai maravilhoso...Agora o Gabriel está no céu olhando por você...Um anjo a te guiar nesse caminho tão difícil...Força!!!!!!!

Anônimo disse...

Bruno...sei o q vc ta passando...e sei tb q Deus vai te confortar...fique em paz...e saiba q o seu anjinho ta la junto da minha mãe....da sua maior fã a Maria Antônia q esse mês faz 3 anos q partiu...fique em paz...
Beijos Larissa

LUIS ALBERTO disse...

quero deste ja, esta solidario ao bruno golveia pela perda de seu filho e so tenho a falar uma coisa que Deus acalme o seu coraçao e deilhe força neste momento tao dificil, pra ele, pra banda e pra todos os seus fas do brasil inteiro.

LUIS ALBERTO disse...

BRUNO , QUE DEUS TE CONFORTE E ACALME O SEU CORAÇAO.

LUIS ALBERTO disse...

BRUNO, FORÇA SEMPRE, SAIBAS QUE VC E AMADO E ADMIRADO POR TODOS OS SEUS FAS.

Fernanda disse...

Sei que palavras não vai conter as lagrimas, muito menos diminuir a dor que sente neste momento. O Gabriel hoje é o seu anjinho, abra a janela sinta a brisa batendo leve no rosto. O Gabriel pediu ao Papai do Ceu, para que todos os dias ele possa estar ao seu lado para te ver acordar, e com um sorriso no rosto. Não é facil.. mais vc consegue!! e ele esta esperando!!

Anônimo disse...

VAI COM DEUS GABRIEL AO LADO DE SUAMÃEZINHA....E MEU DEUS SEU PAI ERA UM PAI MUITO PRESENTE EU NUNCA VI UMA COISA ASSIM ERAM MUITO APEGADOS UM AO OUTRO MUITO LINDO VOCÊS.PAI DEUS VAI TE CONÇOLAR SABEMOS QUEM NÃO THA SENDO FACIL,MAIS A MÃE RAINHA E NOSSO DEUS ESTÁ AO SEU LADO SEMPRE.UM GRANDE ABRAÇO..

Nana disse...

Elisângela, Deus conforte seu coraçã. Seja forte estara sempre com vc

Anônimo disse...

Bruno...

Eles nao morreram só partiram antes, um dia haverá o reencontro.
Tenha essa certeza.
Força, que Deus te ampare hoje e
sémpre

JANE

larissa disse...

NOSSA BRUNO QUE DEUS TE DÊ FORÇAS A CADA DIA POIS PRA MIM ESSA É A PIOR PERDA DE UMA VIDA INTEIRA ! GABRIEL É UM ANJO ! COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI ! EU NÃO SABIA DO ACIDENTE , FIQUEI SABENDO NA PROGRAMA DA HEBE ! DEUS VAI TE CONFORTAR ! FICA EM PAZ!

Adelita disse...

Bruno!! O Gabriel é lindo mesmo!! Agora entendi aquele beijão que você mandou pra cima no seu show.. Você é um super pai pra ele e pra Letícia, e deve ser um maridão maravilhoso. Que Deus te conserve assim sem tirar nem por.Adelita.