Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um dia na Fazendinha

Foi um grande barato passar o feriado do dia 21 com o Gabriel na Fazendinha que fica em Vargem Grande. Ele adorou tudo, deu comida pros bezerros, conversamos com os bichos, fizemos carinho nos coelhos, não paramos um minuto sequer. Não por menos, demaiou no carro quando voltamos para casa. Filmei tudo e fiz um videozinho. Assistam!



3 comentários:

Anônimo disse...

Existem coisas que acontecem que nao entendemos o " Porque" e nao temos palavras para expressarmos tamanha dor, mas tdo isso faz parte da vida ...creio que somente o tempo e o Espirito Santo podera consolar toda familia e amigos e essa `e a minha oracao.

Anônimo disse...

Lamentável meu querido. Tenho certeza que vc encontrará forças para superar tamanho sofrimento. crie uma canção que fale do amor que sentes por teu filho e acima de tudo acredite, Deus te dará consolo. um forte abraço.

meirecruz disse...

Assisto e leio tudo que você posta, que pena que este video esta privado, a fazendinha fica 500 metros da minha casa.Rezo muito por vcs. Bruno tenha certeza que eu e muitos de seus fãs pedem a Deus para que vc esteja sempre bem. Meire Ferreira