Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 10 de janeiro de 2009

Resultado - Sono Radical

O método funciona. Gabriel deita por volta de 8h30 da noite, nem chora e após 5, no máximo 10 minutos, já está dormindo. Determinamos 2 mamadas na madrugada e assim estamos fazendo.
.
Durante o dia as sonecas são mais complicadas. Ele ainda resmunga um pouco para começar a dormir. O sono diurno geralmente dura 40 minutos.
.
Nossa vida certamente mudou! Sofremos nos primeiros dias com choros que chegaram a quase duas horas. Foi difícil, mas agora podemos dizer que valeu a pena.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS FILHA!
FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER
QUE VCS CONSEGUIRAM.
COM CERTEZA FOI BOM PRA ELE TAMBEM.
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.
BEIJOS
MAMA

amor maior disse...

Que linda essa foto Nanda!!
te amo, bjs

Jordana Kfuri disse...

PARABÉNSSSSSSS BABÃOZINHO AMADO DA TIA!!! 5 MESES DE VIDA!!!TE AMO MUITO VIU!!!BJS DANI

Jordana Kfuri disse...

Amor maior, sou eu tb rsr dani!!
foi o blog antigo que eu tinha feito, mas deletei.
love youuuuuuuuuuuuuuuu

Bianca disse...

Oi Fe,
Estou planejando em ir para o Brasil em Maio... noe vejo a hora de apresentar a Alessandra e a Julianna para o Gabriel

Beijinhos Bianca

Anônimo disse...

Ufa! Fico feliz por vcs :)
Leãozinho lindo e agora domado...hehehehe. Saudades!
Grande beijo
Pam

Anônimo disse...

que bom que mimi bem agora...
essa foto está muito linda, que sorriso, o vovô deve ter ficado todo bobo
bjs Luk