Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Flipper e Flopper!


Cante com o tema de Flipper:

Meu nome é Flopper, Flopper
Não sou golfinho
Sou um golfão, bem grande e azedão!
Não tenho pena
do meu paizinho coitadooo
leite talhado
ai vamos nós!

é bem legal
depois de mamar
brincar pular
e depois golfar
especialmente se o golfo cai
na cara do meu papai!!

;-)

Um comentário:

Cátia disse...

Bruno,você tem o poder de fazer
de cada foto estática.Uma foto com muito vida.
Ou melhor,não só você,como o Gabriel e a Fernanda.
E isto só acontece,porque em cada foto,existe muito,muito amor.
É surpreendente e admirável,a forma
que você se fazia presente na vida do
Gabriel.
Esta foto então,mais uma vez se faz presente a sua espontaneidade.
E só conseguimos ser espontâneo,quando conseguimos viver o momento presente.
Quando conseguimos ser transparente.
Você realmente se doava por inteiro
a este pequeninho.
Sabe,esta foto.É mais uma foto registrada de uma forma muito boa para mim.
Porque é uma foto de um pai que ganha uma golfada de um filho
e faz desse golfo,um momento de descontração,um momento de alegria,
de felicidade.Simplesmente,por estar na presença deste filho.
E o que é melhor de tudo isto,o Gabriel sentia o quanto era amado.
Basta olharmos em cada foto,o seu rostinho.
é por conta disto, Bruno.Por todos os momentos que você viveu intensamente com este Filho muito amado.
Que ele sempre fará parte da sua vida.
Continue com Deus
muita luz para você.