Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Vida Continua

Meu filho,

Demorei muito para te escrever novamente aqui. Não é fácil imaginar que o propósito deste blog - que era permitir que um dia você visse como você foi esperado e amado - se perdesse em meio a um acidente. No entanto, estou aqui te escrevendo novamente uma carta. Tal como as outras que você não leu, esta é para registrar meu amor por você. Só que, desta vez, eu acredito que você possa entender e até mesmo ler cada linha que coloco aqui. Te imagino sendo capaz de ler, entender, te vejo como um menino esperto e igualmente sapeca, malandro e carinhoso.

Quero te dizer que estou bem. A dor está sendo transformada em solidariedade, carinho, correntes do bem. Tenho tido a ajuda de muita gente que te amou sem nunca ter te visto, às vezes sem nunca ter tido contato comigo também. Mas com orações e muita paz, eu vou me recompondo.

Sonhei contigo, acredita? Te pegava no colo e pedia para tirarem uma foto, mas você não aparecia nela. Não importa. Enquanto você esteve no meu colo o sonho pareceu-me muito real.

Você está sempre comigo, a vida continua e se fiquei aqui foi para continuar minha missão. Farei-a até o final, cantando, te dedicando canções, lançando um beijo pro céu sempre que sair do palco, para que você se orgulhe sempre do pai que tem.

Como sempre falei para você. Gabriel é o melhor amigo do papai. E sempre será.
Obrigado por toda força que você me deu para seguir em frente. Não fraquejarei.
E se as lágrimas correrem, serão de emoção. Tristeza nunca, ainda que você faça uma falta danada.

Pra cada lugar que eu vou, eu deixo um brinquedo seu e peço para as crianças multiplicarem. Com isso, uma enorme corrente do bem tem varrido o país. Tem brinquedinho seu no interior do Amazonas, Pernambuco, Minas, Rio, até na Dinamarca! Um barato!

Estou morto de sono e viajo amanhã cedo. Bella te manda um beijinho doce. Vó Ana e Vó Mara também. Você tem uma linda família aqui que te ama. Um dia, todos nós nos encontraremos. Até lá, te lembrarei sempre: eu te amo!

110 comentários:

Anônimo disse...

Olá... eu fui a primeira a ler seu relato... sabe, eu não sei porque mas não tiro vocês da cabeça! Todos os dias a sua força me vem a mente e eu fico aqui pedindo a Deus pra que zele por sua vida. Você tem uma missão realmente linda aqui na terra! Jesus possa abençoar sua vida e que cada vez mais essa dor possa ser "acalentada" por orações e novos projetos que você vai por em prática. Você é especial! É pai de um anjo! Derramo lágrimas a cada postagem sua... vou orar por você... Um grande abraço Bru;

Cheila

jacira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronie Araujo disse...

Cara!

Tenha fé na vida e no seu futuro, pois seu anjinho da guarda estará sempre orando por voce do céu.

Boa sorte sempre!

Marcia Albuquerque disse...

Há dias não entrava aqui, de repente me deu uma vontade de reler seu último post e me deparei com essa sua volta para alegria de todos, todos mesmo, sua família, seus fãs, seu Gabriel...
Ahh..ele deve estar muito feliz e orgulhoso do pai que tem, na vida a gente só é um pedacinho o que tem mais valor é o espírito, nossa alma, que não morre nem deixa de amar jamais.
Bola pra frente, você tem um impulso muito grande na sua vida...seu Gabriel!
"...vento vantania me leve para as portas do céu...

Beijo

Karina Grechi disse...

Linda mensagem, especial como o Gabriel, como vc! Que vc continue recebendo dos céus a fé necessária para seguir seu caminho por aqui. Te admiro, pela força e coragem que tem demonstrado, como cantor/compositor eu já admirava, agora conheço o lado mais humano, pena que foi através desse jeito, mas Deus sabe o que faz, não é mesmo? Embora muitas vezes seja bem difícil compreender...
Um beijo grande, receba minhas boas vibrações

MICHELLI disse...

Oi Bruno,
Que bela atitude a sua, semear o bem e o amor com os brinquedos que foram do Gabriel. Achei lindo o seu ato, e tenha a certeza que o seu Anjinho deve estar muito orgulhoso do pai que tem.
Força e fé!
Que Deus esteja sempre junto de vcs!
Um beijo,
Michelli.

Rafaella disse...

Ele sabe o quanto era amado...
E concerteza ele se orgulha dessa corrente do bem que voce faz, e sente o amor que vc transmite todos os dias a ele, mesmo estando em outro lugar...
Parabéns pela força...
bjos

Bianca Malena. disse...

Linda e comovente sua atitude de promover a multiplicação da alegria, da solidariedade, do amor!

Seu filho se orgulha de você, nós, seus fãs, nos orgulhamos de você!!

Continue este caminho assim: Com força, fé e esperança...
Um dia, reencontraremos todos os nossos afetos, e será um dia de glória, de felicidade sem tamanho...

Beijos, e que Deus te abençoe sempre, todos os dias!!!

Bianca Malena. disse...

Linda e comovente sua atitude de promover a multiplicação da alegria, da solidariedade, do amor!

Seu filho se orgulha de você, nós, seus fãs, nos orgulhamos de você!!

Continue este caminho assim: Com força, fé e esperança...
Um dia, reencontraremos todos os nossos afetos, e será um dia de glória, de felicidade sem tamanho...

Beijos, e que Deus te abençoe sempre, todos os dias!!!

Val disse...

Ele lê, ele sabe e ele se orgulha de ter escolhido este pai para ser seu em sua passagem pela Terra. Força, Bruno!

Anônimo disse...

Olá Bruno!

Lindas as suas palavras! A saudade que sentimos da pessoa amada que se vai é enorme, mas o amor é ainda maior, e é esse amor que nos impulsiona a seguir em frente! Força sempre! Um forte abraço com todo o meu carinho!

MIRIAN PIRES disse...

DEUS TE DE MUITAS FORÇAS...SOU MAE DE 3 MENINOS E NAO ME VEJO PERDER UM...ACHO QUE MORRO JUNTO.
ADMIRO SUA FORÇA...BJS.

MIRIAN PIRES disse...

A SUA ATITUDE DOS BRINQUEDOS É MUITO LINDA, PARABENS.
ESTOU AQUI A DISPOSIÇÃO PARA GANHAR UM BRINQUEDO PARA MEUS FILHOS, POIS CUDAREMOS COM MUITO AMOR...BJS.

Hérika e Ariano disse...

Oi Bruno!

Que belas palavras para seu anjinho, tenhas certeza de que ele lê tudo ao lado do Papai do Céu, ele sente cada amor e gesto seu, indubitavelmente...Fiquei emocionada pela cartinha a seu filho, acho lindo e admiro o seu amor por ele!

Que Deus esteja sempre presente em tua vida, no meio das tuas lindas canções (sempre te escutamos no som do carro e lembramos de você com muito carinho, sempre fazendo orações para que esteja sempre bem e em paz) e que sua vida seja coroada de êxito e muitas felicidades.

A vida segue adiante, siga com paz no coração e na certeza de que o lindo Gabriel te segue lado a lado, todos os momentos...

Fica com Deus!

Hérika, Ariano e Arianinho.

P.S. Muito lindo esse movimento de multiplicar os brinquedos do Gabriel, parabéns por esse gesto nobre.

natalia disse...

Sem palavras...Só uma coisa a dizer:Tenha sempre Jesus e seu anjinho em seu coração,nunca deixe de acreditar,pois eles nunca te deixaram,pode ter certeza estarão sempre ao teu lado!!!! Nunca perca a FÉ...Um grande abraço...


Natália Dias.

Anônimo disse...

Lindo!!! Sem palavras!!! Chorei muito!!!

Leitinho e Suor disse...

Bruno, li seu último post há uns tempos. Você descreveu tão bem a sensação que até eu, que nunca passei pelo mesmo, tive um calafrio. Foi um texto daqueles que se crava na nossa memória, sabe? A comparação com a gestação, a dor do parto... incrível.

Sabe... de vez em quando eu me pego pensando o contrário. Me pego pensando em como minha filha Isabel, de oito meses, ficaria sem mim. Escrevi um posto curtinho sobre isso e o engraçado é que falei sobre essa mesma frase que você usou para dar um título ao seu post. De tão usada ela virou clichê. Mas não é. Porque serve para todas as situações pelas quais passamos nas nossas vidas. Se quiser dar uma olhada no post está aqui:

http://leitinhoesuor.blogspot.com/2011/07/vida.html

Tem essa frase e mais outra que eu acho que tem muito a ver.

Também me pego pensando bastante em vocês dois. No amor que você demonstrava. Na última foto que postou. Tanto carinho, tanta cumplicidade. E acredito que realmente a energia boa de tantas pessoas querendo o bem de vocês deva servir esse propósito. Ou pelo menos espero. De coração.

Silvia

Beatriz Napoleão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Napoleão disse...

Caro Bruno,
Acompanho as músicas da banda Biquini Cavadão desde o início. Gosto muito de suas letras e melodias. E naturalmente, você como vocalista de banda se destaca, principalmente por ser uma pessoa do bem e ter uma energia tão boa.
Não soube do ocorrido, só hoje (23/09) recebi um e-mail contendo o poema "PARTIDA" e seu post "O pior dia da minha vida", para os amigos, parentes e fãs. Estou de olhos inchados de tanto chorar (vocês que têm uma vida pública fazem com que nos sintamos próximos).
Já perdi pai, mãe, irmão, sobrinho, cunhados, amigos queridos... sofri muito a cada partida, mas hoje estou refeita, saudade eterna, mas com uma vida feliz.
Tenho ciência que, nada do que passei chega perto do que você está vivenciando, mas deu para eu perceber que o amor que você cultivou no seu filho criou uma conexão eterna. Tão forte que mesmo em mundos diferentes vocês continuam ligados. E não é uma ligação negativa, pois não é de dor, e sim, de amor.
Continue alegrando a vida dos outros e, postando para ele, ele irá adorar!
Que Deus lhe abençoe!

Anônimo disse...

Eu sou ninguém diante de vocês,mas ainda derramo minha lágrimas aqui, quando vez ou outra dou uma passadinha...à umas duas semanas sonhei que eu estava numa casa e quando eu entrava sua namorada Izabela me cumprimentava e logo atras mais ao fundo deste corredor estavam Bruno e Gabriel de sunga e era commoração de um aniversário, mas havia mais um menino na cena e era bem pequeno como se fosse filho de vocês dois, logo sai daquela cena como se entrasse numa bruma.. aí dei uma passadinha aqui no blog como de costume sem muitas razões,mas estranhamente saudades...
As pessoas mais próximas a mim achariam estranho, tal como é mas acontece..Um beijo grande e tudo de bom na tua caminhada Buno Gouveia.
Brisa.

Flavia Nascimento disse...

Bruno,

tem uma pessoa que mora perto de mim, que não considero vizinha.

Ela me parece mãe solteira, menina "nova" de baladas. Ela tem uma filha, deve ter no máximo quatro aninhos. Para você ter uma idéia, quando ela fala com a filha, acho que está falando com o cachorro e quando ela fala com o cachorro, acho que brinca com ela. Mas...ela tem capacidade de brincar com o cachorro e trata a filha como se fosse uma "pedra em seu caminho". Me dói, me corta o coração, fico tão triste com isso. As pessoas que não tem capacidade de amar, não deveriam ter filhos.

Amar é um DOM e não uma condição biológica, física ou algo do tipo. As pessoas acham que o maior amor do mundo é o amor de mãe ou de pai, que seja, mas eu não concordo. O maior amor do mundo são daquelas pessoas que sabem amar.

Sinto pena desta menina, sinto pena de sua mãe que não sabe o que é ser feliz pelo simples motivo de escutar alguém te chamando de mãe.

Gostaria de fazer uma campanha ou entrar em alguma que tenha este foco. Também não sei como isso ajudaria, porque não tem como ajudar quem não quer ser ajudado, não tem como ensinar alguém a amar.

Aqui fica meu desabafo.
Desculpa ter usado seu blog para falar sobre isso, mas acho que seu amor deve servir de exemplo.

Bjinhos carinhosos em seu coração e tenha certeza que algum dia vocês se encontrarão.

Obs: O sonho que temos com alguém que partiu, não é apenas sonho, são encontros que a espiritualidade permite que aconteça. Peça a Deus que isso aconteça mais vezes, sempre que seja possível para ele (Gabriel).

Flavia Nascimento,
flavia_nascimento27@yahoo.com.br

Mariana Miranda disse...

Muita luz e paz. Lindo e encantador seu amor!

Mariana Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bruno, que a luz divina que o Gabriel emite do céu continue te fortalecendo, tenho duvidas, se o anjo é o Gabriel ou você, que mesmo na dor, é solidario, muito lindo seu ato com os brinquedos! Beijos
Débora

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui pra ver se tinha algum post, fico feliz, muito feliz por você estar bem e que a dor seja realmente transformada em mais e mais amor.

Fique com Deus!

Muito força para você e toda sua família...

Heloiza
Santo André SP

Armida disse...

É impossível n chorar ao ler esta carta. Assim como muitas pessoas já disseram, lembro de vcs todos os dias. Eu converso com Bella pelo face, tenho um filho d 6 meses q, ela até já me ajudou a votar nele em um concurso do mais lindo sorriso rs, coisas de mãe. vc tem uma mulher forte ao seu lado, linda em tds os sentidos e que é realmente uma "menina do céu". Quanto ao seu pequeno, é um anjo q te guia tds os dias, n saberia nem imaginar a dor d perder um filho, as vzs prefiro pensar q Gabriel apenas viajou p bem longe, p q assim eu n possa imaginar a falta q ele lhe faz, apesar d saber q n há dimensões. Amo muito meu filho, com uma força q jamais imaginaria ter em td uma vida e sei q vc tb e, é p isso, q admiro sua força, suas palavras ajudam muita gente e, me fazem ver q amor de pai e mãe, só perdura p td o sempre, seja lá d q forma for. Força hj e sempre!

Anônimo disse...

Bruno, me incluo nessas pessoas que não te conhecem nem conheceram Gabriel, mas tenho uma ligação intensa com vocês e sempre transmito boas vibrações para que tudo dê certo e vai dar! Tudo segue e nada é por acaso. Em relação à carta, só gostaria de perguntar porque em nenhum momento você cita o fato de que Gabriel está com a mãe, Fernanda. Acho que sinto falta de você falar agora com carinho da mãe do seu filho, que não está mais aqui, que foi com ele. Desculpa, sei da Bella, mas independente disso, sei lá...
Que Deus te abençoe.

Cinthia disse...

Ele está bem perto de vc, todos os dias! Força!

Babbi® disse...

Bruno, toda vez que eu te olhava, até ler esse texto seu, eu imaginava a dor que você estava tentando esconder pra poder continuar cantando e demonstrando alegria. Agora vejo que você é esse ser superior que conseguiu transformar dor em mais amor ainda, eu não teria tamanha força. Sempre te admirei, desde o comecinho da sua carreira, que tive a felicidade de acompanhar, agora eu o admiro ainda mais. Uma vez vim aqui e lhe desejei força (força sempre, era o que dizia nos álbuns da Legião), mas hoje vou desejar apenas que sempre continue sendo assim, elevado. Sei que haverão dias mais difíceis que outros, mas agora estou tranquila porque sei que está conseguindo. Te amo, sem nunca ter te visto. Aliás, uns 15 anos atrás, acho que te vi no Centro de SP, de madrugada, sempre quis acreditar que era você. Beijo

Wanessa disse...

Olá Bruno que bom ver um comentário seu, quase todo dia entro no seu blog pra ver se postou algo, e hj vi que tinha , fico feliz em saber que vc está se recupenrando, sei que ñ e fácil, nem imagino essa dor, mas sei que seu filho olha por vc todos os dias, que Deus te conforte e vc siga seu caminho bjs

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo e emocionante.
Força Bruno.

Débora - PR

Anônimo disse...

Muito lindo tudo isso!O amor é maior que tudo.
um abraço

Lidiane Medeiros disse...

Antes mesmo de tudo isso eu já er a sua fã, quantas vezes ouvindo suas músicas me emocionei e quantas vezes me diverti em seus shows. Depois passei a acompanhar este blog e me divertir com a evolução do Gabriel, agora choro sempre que leio os mesmos posts que já me divertiram tanto. Tbm tenho um menino com 3 anos, o Lucas e sempre que vcs postava algo novo eu lia e pensava, olha o Lucas tbm faz assim ou coisa do tipo. Agora fico imaginando sua dor, já não não me imagino sem o Lucas, sem a alegria que ele me traz, fico numa angustia pensando na falta que o Gabriel te faz... Hoje fiquei feliz, afinal a cada semana que passava aqui e não tinha nada novo pensava que talvez vc não quisesse mais escrever por aqui, te entendo, mas tbm sinto falta. Rezo por vc todas as noites, qdo vou abençoar meu filho e peço a Deus que te console, apesar de acreditar que essa dor não tem consolo. Força, fé e muito amor, pelo menos estas são as energias que nós seus fãs que tbm nos tornamos fãs do Gabriel tentamos te passar.

D. Lacet disse...

Eu sou apenas mais uma pessoa que, se comove com tudo isso.
Eu não sou mãe tenho, sou filha unica e tenho apenas 19 anos, Minha mãe cuida juntamente com minha vó e todo o resto da familia, de um menino que se Chama Gabriel, a mae dele abandonou ele, ela era alcolatra e casada e era casada com um tio meu que tambem era alcolatra, ela faleceu esse ano com cirrose, vivia bebada emagreceu muito e abandou ele com menos de 2 meses de vida em cima de uma cama todo encharcado e ele sofreu muito na infancia com algumas doenças de pele etc.. Hoje meu anjinho tem 3 anos e é super ativo. (ah ele é muito lindo)
E quando vi o que aconteceu com o seu GABRIEL!(O ANJO), me deu derrepente um medo.E falei com lagrimas nos olhos a minha mãe, que Eu não saberia se conseguiria viver sem ter o meu amor pertinho de mim. Mas vendo você agir dessa maneira pensar dessa maneira,Vejo que voce é um guerreiro. Queria te Falar que te admiro muito. E que mesmo sem munca ter tido nem um contato com você, peço sempre a Deus pra lhe iluminar e te dar Forças, há cada nascer do sol.

Fabíola do Prado disse...

Achei linda sua atitude, como ja falei em outros comentarios, tbem perdi meu filho, tinha dias, nao tive tanto convivio com ele, mas amor é o mesmo e falta que faz é enorme, mas assim como tu estou superando e levando a vida da melhor maneira possivel, nunca esquecendo que temos anjinhos olhando por nos la em cima. Parabens mais uma vez pela sua atitude e a ideia da "corrente do bem" Gabriel esta muito orgulhoso deste pai. bjos

juliana disse...

Olá Bruno mais uma vez me emocionei com sua mensagem.Como com toda a dor consegue transformar a tristeza em amor.Apesar de não nos conhecermos, senti muito a sua perda e conheço bem de perto esse vazio.Assim como vc, tbm perdi meu filho João que ao nascer não chorou, e ao invés de poder dizer a ele olá, tive que dizer adeus.Ainda não consegui fazer nada com as roupinhas dele que estão todas aqui guardadas.A sua atitude com os brinquedos me comoveu!Enfim lhe desejo cada dia mais força!Um beijo com carinho!

Gabriella disse...

Há 7 anos meu irmão foi vítima da violência urbana! =/ Toda essa dor também foi transformada em solidariedade, e é isso que devemos fazer sempre! Minha mãe sempre levou essa frase como base: "Sofrer sem nunca deixar de amar". Ela participa de um grupo chamado "Grupo de Apoio às Mães Órfãs - AMO", que muito a ajuda a superar essa dor. Meu pai sofre mais calado, com um sofrimento que não sai do coração! =/ Tenha fé sempre! (gabijornalistacg@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá! Sempre passo aqui e não tem como não se emocionar com as postagens...tenho um filho que completou tres aninhos agora dia 25/09...não tenho palavras para sequer descrever o que aconteceu contigo...mas conte com minhas orações sempre...
Na parte do sonho que você citou que pediu para tirar uma foto com seu filho mas ele não aparecia na foto, ele só apareceu para você. Ele quis ficar só com você, sabe, esses momentos de pai e filho...que lindo...não tem como não se emocionar...parabens pela força! E sim, você é pai de um anjo maravilhoso! Beijo

Day Pinheiro disse...

você não é desse mundo. vc é superior. Não há conforto melhor que Deus, não é!? E ele está operando milagres na sua vida. Dá pra ver daqui. Continua assim, com ele, e a dor vai diminuir cada vez mais!

nós te amamos muito. Deus o abençoe.

Manú Dias disse...

Brunão. sempre oro por você, para Deus te dar forças... E Ele está me escutando e escutando a todos que oram junto comigo! Beijinhos saudades de você!

Vanessa disse...

Estou feliz que tenha escrito de novo no blog... eu sempre visitava o blog, mas você nunca mais escreveu...agora sinto ele mais vivo ainda dentro de nós...como voce disse, não conhecia seu baby, mas tenho por ele um amor muito grande,sempre penso nele, e como voce disse esse amor, misturado com saudades e tristeza se transforma em sentimentos, em mim, me dispertou ainda mais todo amor que ja tinha pelos meus filhos... não deixo de agradecer um dia sequer, por ter eles perto de mim...força...te admiro, e rezo por voce sempre, e para seu anjo Gabriel tambem... amo voces... beijos...

cleidiane mendes disse...

" ...E se as lágrimas correrem, serão de emoção. Tristeza nunca, ainda que você faça uma falta danada."

Como você mesmo disse estes versos... Volta e Meia estou por aqui. Quando li esta postagem senti um nó e aperto no coração.
Imagino a falta...
Deus continue te abençoando...
Os avós, os tios, os primos.

Futura mãmã disse...

Oi querida..
Gostei do post... gostei de ler que voce escreve para o seu filho como se ele pudesse ler e saber o que voce sente...acredito que ele esteja la olhando para toda a sua familia...e vendo que voce esta dando as coisas dele para bem de outros meninoss...

Beijo e continue com essa forçaaa !

EAA disse...

EU NÃO SOU DE ME EMOCIONAR NAÕ! MAS DEPOIS DESTA CARTA EU CHOREI POR UM BOM TEMPO, NAÕ DE TRISTEZA COMO VC DIZ SIM DE EMOÇÃO POR VER UMA FAMÍLIA LINDA COMO ESTA.
ABRAÇOS E QUE PAPAI DO CÉU E O ANJO GABRIEL QUE NUNCA DESAPARA NINGUÉM, POSSA ESTRA CUIDANDAO DA GENTE AQUI NA TERRA PARA QUE POSSAMOS SEGUIR SEMPRE O CAMINHO DO BEM.

Mayara disse...

Gabriel viveu o tempo que era pra ele viver. Dia desses meu pai me explicou isso sobre o olhar do espiritismo e tudo faz sentido mesmo. Um bebê que nasce e dá um único suspiro, por exemplo, era a missão dele, era importante para a sua evolução espiritual que ele vivesse aquele tiquinho de tempo. E foi assim com o Gabriel que deve estar sendo muito bem assistido e com certeza manda muita luz pra você, Bruno.
Um beijo com muito carinho.
Mayara.

Anônimo disse...

Bruno, tenho um filho de 6 anos que adora biquini Cavadão, sempre vemos o seu DVD e ele adora vento / ventania . Tenho orado muito por você, não consigo imaginar minha vida seu meu "anjinho", como imagino ser muito difícil a sua sem o seu. Não tinha forças para escrever antes, a carta que você escreveu para o Gabriel não sai da minha cabeça, eu sinto como se o conhecesse e sinto muita falta dele tb. Que Deus te proteja muito. Bj

blog ro disse...

Olá Bruno, eu amo suas músicas e estava ouvindo uma delas. De repente me veio a cabeça a perda de seu filho querido e de como vc estaria. Li seu relato e tbém acredito que de onde ele estiver (seu querido filho) ele está entendendo todas as suas mensagens. Dói, dói muito e demora pra passar. Mas a vida vai te levando e a dor vai ficando mais branda. O que fica é a saudade. Um dia vc vai falar dele sem dor, só com saudades.

blog ro disse...

Olá Bruno, eu amo suas músicas e estava ouvindo uma delas. De repente me veio a cabeça a perda de seu filho querido e de como vc estaria. Li seu relato e tbém acredito que de onde ele estiver (seu querido filho) ele está entendendo todas as suas mensagens. Dói, dói muito e demora pra passar. Mas a vida vai te levando e a dor vai ficando mais branda. O que fica é a saudade. Um dia vc vai falar dele sem dor, só com saudades.

Ellen disse...

Fazia algum tempo que não entrava aqui para ler suas postagens, mas hoje a primeira coisa que veio à minha cabeça foi isso, entrar aqui pra ver se tinha alguma postagem nova, e para minha surpresa e felicidade, aqui estava. Fico feliz em saber que está conseguindo continuar sua vida, superar a dor e continuar o propósito que Deus tem pra você aqui na terra. É assim que Gabriel gostaria de ver você, sempre forte e feliz. Que Deus abençoe cada dia da sua vida, e lhe dê força pra continuar seguindo. As nossas orações continuam. Oro muito por você.

Abraços!

marisa licursi disse...

Coisa mais linda...amor de Pai...
Gabriel foi um anjo que passou e iluminou a vida de vcs.
Fica em paz, Bruno e continue nos presenteando com suas poesias em forma de música.
Paz e bem
Marisa

Vika disse...

Isso é o que eu chamo de força...no sentido mais profundo da palavra!

Day Hentzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Hentzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

seu anjo sempre te acompanhará... ele estará sempre ao teu lado, te protegendo e te guiando. o amor eh o q os une, apesar da distância física... olha, eu nunca vi um amor tão grande de um pai por um filho, vc eh exemplo para muitos, eh um exemplo para mim. fica com Deus.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe ' e consiga amenizar a sua dor e lembre-se que ele sempre estará cuidando e olhando por ti la no seu como um anjo do senhor' ore por ele e pela a mãe dele ' porque Deus é cntg ' que Deus acalme teu coração e tua alma '! FICA COOM DEUS '

Nadir disse...

Essa noite sonhei com vc Bruno e com Gabriel...E acabei passando aqui e lendo o que escreveu...

Fico feliz por saber que está se recuperando...
Lembro de quando a Fernanda ficou grávida e vc postou no fotolog o teste.

Pense nisso:

"O importante é que emoções eu vivi"

Se cuide, fique bem!

Saudades!

Nadir - Mogi das Cruzes - SP

Anônimo disse...

Sempre fui fã do músico Bruno, depois passei a ser fã do pai Bruno, e agora sou fã do ser humano Bruno.
Sua alma é linda e sua música e suas atitudes espelham isso.
Siga em paz, porque o Gabriel está bem agora, junto a Deus, aguardando o dia do reencontro.

Márcia

Adriana ♣* disse...

Com certeza o Gabriel está vivo em você!

E o seu amor por ele e o amor dele por você é infinito.

O amor cura!

Anônimo disse...

Não tenho capacidade de sentir sua dor, nem mesmo imaginá-la, mas admiro sua tenacidade em transforma-la em algo positivo, em luz que se acende e afasta a solidão. Um beijo Pai. Uilma

Mundo das Gurias disse...

Lindo Bruno, sempre dou uma espiada no te blog para ver se esta bem!! Fico muito feliz por isso. O Gabriel virou um anjo lindo, pode ter ceterza.
Deus te abenço e o Gabi deve estar muito feliz por você também.

Um grande Beijo
Taiane Capellão - Gravataí/RS

Mundo das Gurias disse...

Lindo Bruno, estou muito feliz por você, sempre acompanhei teu blog. O Gabriel virou um anjo lindo. Ele também deve estar muito feliz pela tua força e garra. Que Deus te abençoe muito.

Um abração

Taiane Capellão - Gravataí/RS

Jeane Maia disse...

Olá, acompanho a sua dor e ao mesmo tempo rogo a Deus que te dê força e paz no coração. Certamente seu filho é uma grande estrela na constelação deste Universo e um anjinho de luz que segura na mão de Nossa Senhora... Deus te abençoe! A ti a sua família. Que Deus com toda a sua piedade amenize essa dor.
Amém!

Anônimo disse...

Acabei de ler seu post... Você escreve com tanta ternura... Só Deus mesmo! Só ele para aliviar essa dor tão grande. Me emocionei! Você é um ser iluminado... E ele, seu anjo, também era... Pode ter certeza!
Fique com Deus! E não demore a voltar. Tenho certeza que seu anjo, fica esperando você escrever pra ele.

Sheila disse...

Meu Deus, toda vez que eu leio alguma coisa sobre sua dor, Bruno, eu sinto uma vontade danada de chorar - é como se eu tivesse acompanhado tudo de perto ou como se eu fosse alguém próximo da família. Não sei se é porque eu tenho um filho muito parecido com o Gabriel e eu me coloco no seu lugar de pai dedicado. Não sei se eu suportaria, mas admiro muito a sua serenidade e,apesar da dor dilacerante, você tem mais uma vez razão: a vida continua!! E o mundo precisa muito de você e da sua força. Sinta-se fortemente abraçado por todos nós que te admiramos imensamente!!!

Sheila disse...

Meu Deus, toda vez que eu leio alguma coisa sobre sua dor, Bruno, eu sinto uma vontade danada de chorar - é como se eu tivesse acompanhado tudo de perto ou como se eu fosse alguém próximo da família. Não sei se é porque eu tenho um filho muito parecido com o Gabriel e eu me coloco no seu lugar de pai dedicado. Não sei se eu suportaria, mas admiro muito a sua serenidade e,apesar da dor dilacerante, você tem mais uma vez razão: a vida continua!! E o mundo precisa muito de você e da sua força. Sinta-se fortemente abraçado por todos nós que te admiramos imensamente!!!

Anônimo disse...

encontrei vc este fim de semana em Pau dos Ferros/RN, não sei se vai lembrar, mas sou aquela que vc autografou a camisa e o CD e depois corrigiu meu nome(riscou o "A" pelo "E". fui de Mossoró somente p te ver. mas sabe o q eu queria realmente ter te dito foi q a sua força de continuar vivendo é comovente! sou sua fã há mais de 10 anos quando vc cantou em Tibau/RN sem voz. mas hoje, sou fã também da pessoa lindíssima q vc é! pelo exemplo q passa p essa juventude, pelo carinho e simplicidade q atende aos fãs, mesmo cansado. amo vc imensamente. sinto a sua dor da minha maneira. que Deus te proteja. torço demais pelo alívio do seu sofrimento. meu marido perdeu uma filha com 7 anos com um câncer e eu perdi um bebê com horas de nascido. sei como dói. mas o tempo acalma aquilo q hoje só faz doer. abraço forte. Gabriel é um fofo! Elissandra

Cátia disse...

Bruno,tenho que limpar as lágrimas
para conseguir te escrever.
Mas está difícil.
Bom,agora vou tentar...
Que amor tão lindo!
Um amor imenso de um pai para um filho.
Não um pai apenas no sentido biológico.
Mas um pai em todos os sentidos,um pai que praticava e continua
praticando um amor por este filho tão lindo,chamado Gabriel.
Sabe,por tudo que vi no seu blog.
Dá para sentir,que o seu amor não estava apenas nas palavras,mas também estava no seu sorriso,estava no seu olhar e em todas as outras atitudes
que você tinha quando estava com esse anjo chamado Gabriel,e não era à toa,que ele tinha esse nome.
Porque ele foi,é,e sempre será o seu anjo,o seu anjo amigo.
Sabe,esse anjinho,teve o privilégio de ter um pai como você.Umas vezes pai,e outras vezes até pãe (pai e mãe),tamanho o carinho que você demonstrava por ele,e o que é mais lindo,continua demonstrando.
Já que,esta carta só vem a confirmar este amor tão lindo,tão forte e tão sincero,e um amor assim é eterno.
Saiba que Papai do Céu com certeza tem muito orgulho de você por conta disso.
Por cuidar tão bem de um presente tão valioso que ELE te enviou.
Sei que ELE tem te enviado muitas forças e um batalhão de anjos para cuidar de você,e com certeza o anjinho que está de frente nesta missão se chama Gabriel.
E com certeza todo orgulhoso de ter você como pai.No mínimo,ele deve ficar dizendo para os outros anjinhos.
Estão vendo? Este é o meu Pai,um Pai amigo,um Pai que não esquece de mim,um Pai que me ama muito.
Por isso,me ajudem a cuidar deste Pai que é tão lindo e precisa de toda a nossa ajuda.
E com certeza,entre esse anjinhos,estão a Fernanda,a Jordana,o Lucas.
Por isso Bruno,desejo do fundo do coração,que você consiga se reerguer diante de toda esta força que Deus pediu para este anjinhos te repassarem.

Um abraço
de uma pessoa que passou a te admirar tanto,depois de toda essa história de vida com o pequeno Gabriel.

E meus parabéns por ser esse paizão.

áurea disse...

OI Bruno eu sei bem a dor que vai por seu coração porque a saudade aumenta a cada dia eu sei,(perdi uma filha linda de dois anos e dois meses no dia das mães e hj apesar de tudo sei que ela é mais uma rosa no Jardim de nosso Senhor . Hj Samantha terai 30 anos mas vai ser sempre minha bebezinha e não posso deixar de dizer que seu relato me entristeceu mas ao mesmo tempo me deu a certeza que brilha mais um anjinho no ceu e juntos Gabriel e samantha estão olhando por nos e nos fortalecendo a cada dia um forte a braço e conte sempre com meu carinho e minhas orações

Celene disse...

Bruno,
Eu sou a pessoa que te entregou a carta na ponte Rio -São Paulo,segunda dia 17/10…
Há uma cicatriz profunda ,difícil de eliminar…
A mágoa de estar só,levanta protestos,gera desatinos,faz às vezes perdermos a cabeça.
Quando Deus é nosso apoio,o milagre acontece.
O milagre do encontro com a vida,com a eternidade,com a efusão da esperança.
Que Deus o proteja,o ilumine e lhe dê forças necessárias para continuar sua caminhada.
Continuarei sempre rezando por ti .
Grande abraço

Celene disse...

Bruno,
Eu sou a pessoa que te entregou a carta na ponte Rio -São Paulo,segunda dia 17/10…
Há uma cicatriz profunda ,difícil de eliminar…
A mágoa de estar só,levanta protestos,gera desatinos,faz às vezes perdermos a cabeça.
Quando Deus é nosso apoio,o milagre acontece.
O milagre do encontro com a vida,com a eternidade,com a efusão da esperança.
Que Deus o proteja,o ilumine e lhe dê forças necessárias para continuar sua caminhada.
Continuarei sempre rezando por ti .
Grande abraço

Celene disse...

Bruno,
Eu sou a pessoa que te entregou a carta na ponte Rio -São Paulo,segunda dia 17/10…
Há uma cicatriz profunda ,difícil de eliminar…
A mágoa de estar só,levanta protestos,gera desatinos,faz às vezes perdermos a cabeça.
Quando Deus é nosso apoio,o milagre acontece.
O milagre do encontro com a vida,com a eternidade,com a efusão da esperança.
Que Deus o proteja,o ilumine e lhe dê forças necessárias para continuar sua caminhada.
Continuarei sempre rezando por ti .
Grande abraço

Celene disse...

Bruno,
Eu sou a pessoa que te entregou a carta na ponte Rio -São Paulo,segunda dia 17/10…
Há uma cicatriz profunda ,difícil de eliminar…
A mágoa de estar só,levanta protestos,gera desatinos,faz às vezes perdermos a cabeça.
Quando Deus é nosso apoio,o milagre acontece.
O milagre do encontro com a vida,com a eternidade,com a efusão da esperança.
Que Deus o proteja,o ilumine e lhe dê forças necessárias para continuar sua caminhada.
Continuarei sempre rezando por ti .
Grande abraço

Adailton Pirôpo disse...

Não deixe de postar que de onde estiver ele estará vendo.
Valeu, Bruno!

lalune disse...

Oi Bruno,

eu já sofri algumas perdas, mas sei que os sentimentos nunca são iguais e seria uma grande tolice minha querer compara-las a sua.

Essa dor eu sei que nunca passa, ameniza um pouco a medida que vamos continuando a nossa história.
Torço muito para que você tenha dias lindos... mesmo que essa saudade imensa habite seu coração.

Nunca desista de sonhar, amigo!

Um beijo grande!

Lorena disse...

Confesso que o 1 comentário que fiz aqui foi quando li aquela terrível notícia. E virei uma frequentadora, em busca de notícias suas. Adorei ler este novo posto. Bom saber que está bem, apesar de tudo. O que te consola, assim como a mim e a tantos outros é a certeza do reencontro. Que Jesus te abençoe e acalme sempre seu coração. Beijos cheios de paz.

Valéria Neiva disse...

Olá!
De repente senti vontade de voltar aqui e, justamente hoje, vi que o Gabriel completaria 3 anos...
Apesar de todo o acontecido, te parabenizo porque há três anos, você sabe o que é amor incondicional, o que é ser feliz com um sorriso e o que é viver pela metade com a falta. Muitas pessoas, infelizmente, nunca foram tocadas por esse sentimento.
Venho sempre aqui, principalemnte quando esstou triste e saio daqui direto pros braços da minha filhota porque, assumo, sou egoísta e, apesar de estudar espiritismo, não quero sentir tal dor, mas, estranhamente, senti e sinto através de você... a angústia, o medo, a certeza da falta e, até mesmo, a certeza da presença.
O importante é que você está achando o caminho pra viver, pra amar mais a cada dia, pra espalhar o amor, porque os anjos são assim... eles vem pra nos fazer melhores, mais humanos, mais frágeis e mais fortes.
Abençoados somos nós que amamos.
Grande abraço,
Valéria Neiva.

Rejane Marinho disse...

Ai, que coisa mais linda!

Amo vcs.

Beijos

meusfilhosminhavida.blogs.com.br disse...

Oiii Bruno a cada vez que leio seus pedoimentos meu coração se enche de tristeza pois vejo suas fotos com o Gabriel e vejo o quanto a vida foi injusta com vc;mas tudo na vida tem um pq??
um dia vc vai achar a resposta pra esta passagem tão repentina do menino Gabriel por este plano....um dia vcs ainda vão se encontrar Lindo o seu **AMOR** por este anjinho tão lindo e maravilhoso que Gabriel foi e esta sendo pra ti Força,Paz,Amor,Esperança......que neste momento o Senhor Deus lhe de o abraço que gostaria de lhe dar e lembre-se sempre que na hora da dor e do desespero só há """"UMA PEGADA PQ? DEUS NOS CARREGA NO COLO"""Ame Gabriel sempre....sempre...sempre....pois ele esta sempre presente em tua vida e sempre te protejera um grande abraço Sandra Amorim....RP

Anônimo disse...

Bruno, sempre fui fã do Bíquini... Depois de conhecer seu blog, infelizmente num momento muito triste para você, também me tornei fã do Bruno pessoa, homem, pai, amigo, guerreiro, forte! Que Deus esteja sempre em seu caminho, guiando e iluminando seus passos. Que Nossa Senhora acalente sua dor e te ajude a superar. Pouco a pouco a dor vai diminuir, dando um lugar cada vez maior a saudade. E então, você sentirá sempre o maior presente que o Gabriel te deixou: O amor de filho e a honra de ser pai!!!! Sua missão é muito bonita, peço a Deus para que você tenha mais forças a cada dia para continuá-la e a ajudar a tanta gente que precisa de exemplos de perseverança como o seu, para seguir em frente. Um grande abraço de alguém que hoje, se considera duplamente fã: Do cantor e da pessoa. Que Deus te abençoe!
Sayonara Dardengo

Claudia Mãe do Lucas disse...

Oi Bruno!
Sou Maria Claudia, mãe do Lucas Borges que era da turminha do Gabriel lá na Piuii. Sei o quanto você se dedicava e amava este filho e acho lindo ver que você tira forças para continuar! Tenho certeza que Gabriel te acompanha e tem muito orgulho de você. Lucas também sente muita falta do amigo Gabriel Gouveia e de vez em quando pergunta quando ele vai jogar bola de novo com ele... Seu filho era muito querido por todos, inclusive pelos amigos da escola! Na úlitma reunião de tema Sonira começou a reunião sem música como forma de homenagear nosso pequeno que não está mais fisicamente lá entre nós e era o que mais amava música; com certeza herança paterna ;)
Que Deus te ilumine! Te abençoe! E te dê muita paz!!!
Um beijo grande no seu coração,
Maria Claudia, Felipe e Lucas Borges

Marta disse...

Bruno, meu caro, sempre gostei do seu trabalho,mas confesso, que cada dia te admiro mais, agora como ser humano também. Me doeu demais tudo o que aconteceu na sua vida. Mas, você é fantástico, com uma força, com uma clareza de tudo. Vc sabe tirar liçoes da vida e só as pessoas especiais o sabem fazer. Seu lindo Gabriel está sim te vendo e vibrando com aquela cara maravilhosa que ele tem, todas as vezes que vc se apresenta sabemos que ele está junto vibrando. Pode ser que ele tenha viajado até vc na noite em que sonhou, e matou um pouco a saudade que ele tb sente. Siga seu caminho em paz, com a corrente do bem só crescendo,e um dia vamos olhar pra trás e ver o quanto vc cresceu, e só os fortes conseguem. E vc sabe muito bem como fazer essas coisas. Sempre peço a Deus por vc. Bjo grande com carinho em toda a sua familia.

Marta disse...

Bruno, meu caro, sempre gostei do seu trabalho,mas confesso, que cada dia te admiro mais, agora como ser humano também. Me doeu demais tudo o que aconteceu na sua vida. Mas, você é fantástico, com uma força, com uma clareza de tudo. Vc sabe tirar liçoes da vida e só as pessoas especiais o sabem fazer. Seu lindo Gabriel está sim te vendo e vibrando com aquela cara maravilhosa que ele tem, todas as vezes que vc se apresenta sabemos que ele está junto vibrando. Pode ser que ele tenha viajado até vc na noite em que sonhou, e matou um pouco a saudade que ele tb sente. Siga seu caminho em paz, com a corrente do bem só crescendo,e um dia vamos olhar pra trás e ver o quanto vc cresceu, e só os fortes conseguem. E vc sabe muito bem como fazer essas coisas. Sempre peço a Deus por vc. Bjo grande com carinho em toda a sua familia.

Anônimo disse...

Bruno, meu caro, sempre gostei do seu trabalho,mas confesso, que cada dia te admiro mais, agora como ser humano também. Me doeu demais tudo o que aconteceu na sua vida. Mas, você é fantástico, com uma força, com uma clareza de tudo. Vc sabe tirar liçoes da vida e só as pessoas especiais o sabem fazer. Seu lindo Gabriel está sim te vendo e vibrando com aquela cara maravilhosa que ele tem, todas as vezes que vc se apresenta sabemos que ele está junto vibrando. Pode ser que ele tenha viajado até vc na noite em que sonhou, e matou um pouco a saudade que ele tb sente. Siga seu caminho em paz, com a corrente do bem só crescendo,e um dia vamos olhar pra trás e ver o quanto vc cresceu, e só os fortes conseguem. E vc sabe muito bem como fazer essas coisas. Sempre peço a Deus por vc. Bjo grande com carinho em toda a sua familia.

Joanna d'Arc disse...

Que relato emocionante!
Admiro sua força em transformar a dor em solidariedade; mostra o teu espírito evoluído. E sabes que espíritos evoluídos atraem espíritos igualmente evoluídos. E o Gabriel era assim: um espírito muito evoluído que veio apenas para te ensinar este amor que nunca vistes. Com certeza ele está feliz com as lições que você aprendeu.
Muita força Bruno!

Élbia disse...

Mesmo sem conhecê-los pessoalmente,me sinto próxima de vocês pela emoção que esse blog e todo esse amor provocam em mim.Em minhas orações sempre peço a Deus que cuide de vocês que são a família do Gabriel.Agora ele está nos braços do pai celestial.
Admiro você e sua força.
Beijos,que Deus proteja nós todos.

Anônimo disse...

Que Deus te dê muita força,fé e coragem para seguir adiante!
Seu filho sempre será uma estrelinha capaz de iluminar todas as estradas da sua vida!
Siga em frente,pois Gabriel sempre estará ao seu lado!
Voçê é um exemplo de PAI!
Carla.
Belo Horizonte-MG.

Anônimo disse...

Ola Bruno, nao sei se vc um dia irá ler este meu comentario, mas vou tentar ser breve, e espero que voce um dia o veja, cresci ouvindo biquini, porem nao era tao fã quanto os meus irmaos (1 mais velho, e a outra mais nova), porem segui no embalo deles e fui pela primeira vez a um show do biquini cavadao, na cidade vizinha a minha (sao miguel), o show foi em pau dos ferros, quando lá cheguei e vi toda a sua força e alegria, eu realmente fiquei intrigada sobre voce, descobri o blog, e te juro nao sei como voce consegue superar esta catastrofe, me perdoe por dizer isso, éque na verdade também tnho um anjinho em casa, ele se chama Miguel e hoje tem 2 anos e 10 meses, e é toda a minha razao de viver, voce foi um pai maravilhoso, chorei tanto vendo tanto amor, tanta dedicação, Bruno sou sua fã incondicional hoje, do homem, do ser humano, do pai, do cantor, que voce continue assim, e nao chore gabriel veio do ceu, voce se tornou pai, cuidou, amou, protegeu, e deus resolveu que era de voltar pra casa, que voce seja muito feliz, um beijo muito carinhoso!

Gerlania Cajueiro

Elayne - Poços de Caldas/MG disse...

Bruno,
não sei o que falar...
Só sei que é impossível ler seu blog e não chorar...
Existem coisas que não podemos explicar e a perda de um filho é uma delas...
Só peça que DEUS te cuide e te ajude a caminhar até que, um dia, você encontre seu "filhote", lindo e único como você o conheceu e teve neste curto período de tempo...

DEUS te abençoe grandemente :)

Elayne disse...

Bruno,
não sei o que falar...
Só sei que é impossível ler seu blog e não chorar...
Existem coisas que não podemos explicar e a perda de um filho é uma delas...
Só peço que DEUS te cuide e te ajude a caminhar até que, um dia, você encontre seu "filhote", lindo e único como você o conheceu e teve neste curto período de tempo...

Na verdade, eu creio que as pessoas que amamos e "perdemos" já não estão mais aonde estavam, mas estarão sempre aonde estamos, em nosso coração.

DEUS te abençoe grandemente :)

Ivonete Soares disse...

Nossa, eternamente emocionante... Que Deus possa confortá-lo dia após dias, abraços, Ivonete Soares/ jornalista em São Paulo.

Sempre Que Penso... disse...

Voce está melhor...
Que bom querido!!!!!!!!

Andrea disse...

Que bom que vc está bem! Muita força prá vc! Bj

Anônimo disse...

Lindo... Você é um Pai maravilhoso..
Pai que eu nunca tive.. pai especial, carinhoso ! !
Pai que Deus estejas sempre contigo, não só hoje mais para todo o sempre!!! Abraços paizããão!! de seu filho Ricardo Abreu !

Anônimo disse...

Tudo Pode naquele que te fortalece! O que aconteceu separou seus olhares mas nao os coracoes, enquanto eu viver nao esquecerei este amor que você dedica a seu filho... Hoje no ultimo dia do ano lhe desejo muito amor e paz e que a cada dia vc consiga resnascer com mais luz na alma...

Anônimo disse...

Tudo Pode naquele que te fortalece! O que aconteceu separou seus olhares mas nao os coracoes, enquanto eu viver nao esquecerei este amor que você dedica a seu filho... Hoje no ultimo dia do ano lhe desejo muito amor e paz e que a cada dia vc consiga resnascer com mais luz na alma...

Waldyr Rocha disse...

Eu não sei exatamente como escrever, mas sabe aquela história de heróis e sábios, você se encaixa neste perfil. Não sou uma criança, mas você me faz crer que heróis existem, o tipo de herói não que combate vilões mas que não deixam o amor morrer, se já o admirava por conto do Biquini, com esse blog mais ainda...

Continue com Deus, e com o Gabriel no peito!

Guilherme Leão disse...

Cara, cada vez que leio seu blog me emociono muito!! Foi inspirado nele que resolvi criar um blog para meus filhos, que moram no interior de MG, há 700km de distancia com a finalidade de que um dia eles leiam e entendam a dor da saudade e o porque de eus estar aqui no RJ e eles lá onde estão. Nem posso imaginar a sua dor, mas seu exmplo de superação e amor ao seu filho são admiráveis! Já era fã do Biquini e me tornei admirador do Bruno Gouveia, o pai, como eu sou pai também.
Um grande abraço!
Se quiser visitar: meusmineirinhos.blogspot.com

Aloisio Lima disse...

Bruno, somente hoje pela manhã assistindo ao programa sarau com Chico Pinheiro que fiquei sabendo dessa tragédia, Eu também sou pai, e um dos meus filhos hoje está com 8 anos, eu posso imaginar a dor que vc sentiu e ainda sente, chorei pela manhã, e chorei quando vi o Blog do anjinho, só posso te desejar muita força, e esperança, pois vcs ainda vão estar juntos um dia, sou muito fã da sua banda e de suas musicas, desejo todo sucesso do mundo a vc e a banda, siga em frente, por ele, e por vc, sorte e fique com Deus.

Lia Maria disse...

passei por uma grande perda recentemente, meu irmao faleceu em um acidente de carro, e essa dor nao passa, sempre que me sinto fraca passo aqui para ler seu blog, sinto como se nos conhececemos, e tivesse partilhando a mesma dor!!!

e lindo ver como vc e forte saiba que o seu anjo GABRIEL ESTA CADA DIA MAIS VIVO!!!! pois o amor nao morre.
Uma grande abraco fique com Deus

Lia Maria disse...

passei por uma grande perda recentemente, meu irmao faleceu em um acidente de carro, e essa dor nao passa, sempre que me sinto fraca passo aqui para ler seu blog, sinto como se nos conhececemos, e tivesse partilhando a mesma dor!!!

e lindo ver como vc e forte saiba que o seu anjo GABRIEL ESTA CADA DIA MAIS VIVO!!!! pois o amor nao morre.
Uma grande abraco fique com Deus

Anônimo disse...

oi Bruno .. sou sua fã ...
Nunca li tanto amor por um filho , como vc ecsreve para seu pequeno anjo.
Aqui em casa , ouvimos teu dvd todos os dias a minha de 4 anos adora cantar e dançar ... E quano eu estou triste ela canta " eu não sei o que meus olhos..... Você leva AMOR a muitas casas e corações.
um abraço carinhoso ,
Familia Monay

Caso Isabella Nardoni disse...

Bruno, já, por várias vezes, tentei te deixar uma mensagem de consolo, mas não consigo encontrar em todo o dicionário da língua portuguesa, as palavras certas...
Sinceramente, não sei o que dizer, e isso se deve ao fato de ser mãe de 7 filhos e o simples pensamento de perder um deles já me deixa sem chão, então eu imagino toda a extensão da sua dor...
Um grande e fraternal abraco
Goretti

Sinvaline disse...

meu poema pra vc

Amar é...

Amar é esse brilho no olhar quando você aparece...
É essa vontade de abraçar o mundo, de cantar, ser feliz.

Amar é não querer saber onde esteve, nem com quem, e não importa quanto tempo vai ficar, mas só saber que você volta...

Amar é ouvir os pássaros com mais atenção depois de tocar suas mãos, é a poesia que nasce forte ao som do seu sorriso...

Amar é um dia de trabalho que rende mais, é gostar de tudo e de todos depois de tê-lo por instantes...

É fechar os olhos e lembrar cada palavra, cada gesto, é o beijo imaginário depois de tudo ...

Amar é essa lágrima que agora entremeia um sorriso de saudade...
Sinvaline 6281301136

Anônimo disse...

Olá...
Encontrei seu blog e tomei a liberdade de escrever algumas palavras.Em novembro de 2011 perdi meu filho num acidente de moto e daí então tenho que renascer a cada dia,sei que não sou a primeira e infelizmente nem tão pouco a última a vivenciar essa perda,DEUS realmente capacita os escollhidos, pois até hoje não sei como enfrentei essa dor da ausência física,da sua voz me chamando,do seu olhar procurando uma resposta minha,meu abraço que ele tanto pedia,é sei que um dia vou reecontra-lo mas até lá que eu possa seguir minha jornada pois assim como me orgulhei dele,quero sim que ele se orgulhe de mim...
um grande abraço e esteja sempre na paz de DEUS!!!!

Anônimo disse...

Oi Bruno eu o amo Muito
adoro suas cancões
e sofro sua dor..

.... Naquele "pedaço" mais vivo da gente,
mora a certeza,
do único amor
que vai durar para sempre,
em nossos corações...

bjs..te amo..

Anônimo disse...

as lembranças nos dar força para superar a falta de pessoas tao espeçiais na nossa vida,a certeza de um dia revelos-los nos encoraja enquanto aqui tivermos.

Francielli disse...

ola, fiquei muito emocionada de perceber como é grande o seu amor pelo Gabriel, tenho filhas e quase perdi uma, com quase a idade do seu filho, sofri muito, parecia que estava arrancando algo de mim, te admiro muito apesar de não conhecê-lo, por ler suas palavras no seu blog você demonstrou ser um grande guerreiro e tenha a certeza que Deus precisa de pessoas como você, um grande exemplo neste mundo. Não fique triste, PENSE QUE ELE ESTA MORANDO UM LUGAR MARAVILHOSO JUNTO AO CRIADOR E AINDA MELHOR AO LADO DO CARINHO DA MÃE, ELE NÃO ESTÁ SOZINHO,ESSE MUNDO EM QUE VIVEMOS É PASSAGEIRO, É UMA APRENDIZAGEM,SOMOS TESTADOS EM NOSSAS ATITUDE A TODO MOMENTO POR DEUS E UM DIA ACREDITE TODOS ESTAREMOS AO LADO DE DEUS E DAS PESSOAS QUE AMAMOS. DEUS TEM UMA MISSÃO PARA CADA UM DE NÓS direta ou indiretamente, mas só no final de tudo é entenderemos. Fique com Deus e um forte abraço de uma fã da pessoa Bruno.

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ commander viagra
http://commanderviagragenerique.net/ prix viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

Unknown disse...

Que lindo!!
Não sabia desse acontecimento em sua vida.Estaou lendo todos seus posts.
Saiba que ele sempre estará ao seu lado e um dia vcs irão se reencontrar.Bjs

Ben disse...

Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso