Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 5 de junho de 2011

Comendo juntos à mesa

Até bem pouco tempo, as refeições eram feitas priorizando o Gabriel. Depois de dar comida a ele, a gente almoçava. De um tempo para cá, eu mudei isso e agora passo a comer junto com ele. A cadeirinha deixou de ser um local para comer e virou apenas um apoio para ele sentar-se à mesa comigo. Com isso, ele tem aprendido a comer sozinho também. Não espera mais por mim e pega no talher. Este vídeo serviu para mostrar a evolução dele. A música é cantada por Joe Cocker. Sim, ele é lindo!

195 comentários:

Camila Oliveira disse...

Força...Ele ta la do céu te olhando, ele sempre foi um anjo, e Deus quiz ele do seu lado. Força e muita fé, a morte não existe, um dia voces vão se encontrar. Ore muito a Deus e peça muita perseverança. Que papai do Céu te Ajude. Camila - Niterói _ Rio de Janeiro.

Mundo das Gurias disse...

Nossa Bruno, me emocionei muito. Nessas horas só posso te desejar muita força. Um abraça caloroso.

Taiane Capellão (Gravataí/RS)

suelygomides disse...

força Bruno, amamos sua música e tudo que diz respeito á vc.Seus fãs estão de luto e orando p que vc ache forças p continuar a caminhada.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Estou em lágrimas, força!

Kênia Cristina disse...

Bruno, aqui em Ituiutaba/ MG, sua terra, também estamos orando muito por vc e sua família. Deus, na sua infinita bondade, te dará forças neste momento difícil.
Muita luz no seu caminho!
Kênia

Anônimo disse...

Força! Não há palavras que auxiliem nesse momento... mas estarei orando por ti. Um grande Abraço!

Kenia disse...

Só Deus mesmo pra te consolar,pq nesse universo não há palavras de consolo pra se dita! Que Deus te tenha nos braços e Gabriel ao seu lado!

michele disse...

maior catastrofe do mundo eh quando alguem que deveria ir depois vai antes da gente.
ele estara sempre do seu lado.nao o ver,nao o escuta,mas sentiras e amaras eterneamente.que Deus te abencoe e te conforte.

Anônimo disse...

Chorei MUITO...sem palavras! Meu querido,a única coisa que neste momento peço ao nosso querido DEUS é que conforte o seu coração...e o da sua família tb! O Gabriel sempre estará contigo... Um grande abraço
Fernanda - Salvador/Ba

Anônimo disse...

Bruno , forçar muita força é só o que tenho pra te dizer , sei que a dor estar sendo insuportável que o seu mundo de repente se foi junto com o Gabriel ,sei que vai ser difícil continuar sem ele , mas pense que o dois anos que estiveram juntos foram os mais vividos e importantes da sua vida. Fé em Deus.

Nanda disse...

Querido Bruno,
Seu anjo Gabriel estará contigo pra Sempre. Não tenho palavras pra dizer, nem sei como lhe confortar numa horas dessas. Mas, peço que Deus cubra seus passos, sua vida, com muita Fé e Força pra continuar por ele, pelo seu anjinho Gabriel.

Um forte abraço.

Fernanda Henriques - Rio de Janeiro - RJ

Ana Paula Aguiar disse...

Que lindo vídeo, que pai tão especial...FORÇA!!

Anônimo disse...

Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero.

Peco a Deus misericordia e que venha socorre-lo neste momento de dor.

Regina - USA

cleidiane mendes disse...

Como disse a amiga, estou em prantos. E como choro.

cleidiane mendes disse...

Nossa, parece que você havia premeditado alguma coisa. Fazer algo assim tão bonito de uma criança tão linda e especial. Com nome de Anjo: Gabriel!!!

Anônimo disse...

Deus Ama Você!

A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".


Jacqueline - Sao Paulo - SP

Guga Malheiros disse...

Pô, Bruno... Eu não consigo sentir a dor que vc está sentindo, cara! Mas eu tô chorando tanto aqui, irmão!!! Vc, fez parte de nossas vidas com suas músicas e parece que temos laços, entende?! Como o Ayrton Senna que sentíamos como se fosse um primo nosso que se foi! Vc faz parte de nossa família tb e por isso estamos tristes demais com o acontecido!
Sinta-se abraçado por todos nós e se precisar de um ombro amigo pra chora, conte conosco!
Força!

Anônimo disse...

Não existem palavras de conforto nesse momento.. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Querido Bruno,
Não existem palavras neste momento de muita dor, eu sei, mas deixo aqui um abraço muito forte, e nele o desejo que Deus esteja sempre ao seu lado.
Micheline - Dubai

Flavio disse...

Oro para que Deus te dê forças e que o Senhor Jesus preencha o vazio em seu coração.

Flavio.

Andrea Dutra Le Fosse disse...

To chorando até agora..emocionante esse video... tenho o meu filho aqui comigo e posso sentir um pouco do que vc tá sentindo...
um forte abraço...

Aline Mendes - @CariocaLih disse...

Chorei ao ver o vídeo.
Força, Bruno!!! Que Deus esteja com vc nesse momento de tamanha dor.
A gente pode não entender o porquê das coisas, mas Ele sabe. Um dia nós compreenderemos também.
O Gabriel sempre estará junto de vc, acredite.
Beijo no coração, querido! Muita paz e força!

Ludy disse...

O amor verdadeiro é para sempre.Muita força, paz e que Deus te ilumine e proteja.
Amamos você.

Lidiane disse...

Tenho um filho da mesma idade e não ouso imaginar sua dor. Apenas estou pedindo a Deus que te conforte e te dê mta força pra encarar tudo isso. Amo seu trabalho e a alegria que vc leva a tanta gente voltará pra vc em boas energias neste momento. O seu anjinho continuará contigo, sempre...

Onélia Oliveira disse...

Lindo e muito emocionante o vídeo de um pai presente. Não posso imaginar a sua dor diante dessa fatalidade.. Mas, receba o meu abraço e tantas outras pessoas que aprenderam a te admirar nesses últimos 20 anos.

Vânia disse...

Força e muita Fé. Sei que nada parece verdade e que a dor é inonimáel. Sou mãe de 3 meninos, razão da minha vida, mas não precisa ser mãe ou pai, basta ter alma e coração.... sem palavras.

Deus te abençoe, e tenha certeza de que eles estarão bem, brincando e um dia vocês se reencontrarão.

Katherine Bakos disse...

nao da pra assistir sem chorar, to assistindo com meu baby de 15 meses we r so sorry, doi demais aki tb, forca

Anônimo disse...

Podemos perguntar pra Deus por que ele permite que os filhos vão embora primeiro? Por que a vida não segue o curso natural, os filhos enterrando seus pais bem velhinhos... MAS DEUS na sua santa sabedoria sabe de todas as coisas, com certeza ele estava precisando de uma anjinho no ceu.. Que Deus te abraçe e te conforte, que voce tenha força para continuar, DEUS ESTA TE CARREGANDO EM SEUS BRAÇOS AGORA E SEMPRE. APARECIDA JORGE- SAO LUIS/MARANHÃO

Cláudio Andrade disse...

Caro,

Que dor estou sentindo. Tenho dois filhos e meu coração está partido.

Deus te conforte.

Cláudio Andrade

Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

Vidas interrompidas.. sonhos fracassados.. espero que vc seja forte o sufuciente para enfrentar mais essa!! Ele é lindo.. por isso Deus o quis com ele.. fica em paz!!

Eder disse...

Bruno,

Nessa horas nenhuma palavra pode diminuir ou tirar a dor de uma perda...mas minha oração é pra que o teu coração tenha forças suficientes pra superar tudo isso...Deus te abençoe! Força Sempre! Eder.

Jacqueline disse...

Que Deus te abençõe e te dê muita força pra seguir em frente, eu sei a dor e o vazio que você tá sentindo, o amor que vc sente por ele nunca vai morrer, como as lindas e felizes lembranças que ele te deixou.

rickferreira disse...

Não há nada mais que eu possa te desejar além de força, meu amigo.
Sem tamanho o meu sofrimento aqui.

Thereza Brito disse...

Oi Bruno,nessa hora não temos nem palavras para falar,mais que DEUS venha confortar seu coração e tenha força,ore peça a DEUS lhe dar o conforto.

abraço.

Thereza.(rondonopolis mt)

Anônimo disse...

Bruno, você esteve em Campo Grande MS, ano passado e nos fez alegres com teu show lá no parque das nações índigenas, trouxe pra gente alegria e mostrou-se com pessoa a todos nós, Hoje a tua dor é minha, e vai doer muito ainda até que o tempo passe, por que só este ameniza a dor.Teu filho é um ser maravilhoso e continua sendo. Não se revolte contra nada pois somos frágeis asssim mesmo.ora somos ora deixamos de ser.Não existe um ser superior que seja capaz de determinar tamanha dor, somente nossa fragilidade humana. Eu simplesmente te adoro e desejo superação. Beijo carinhoso de uma fã e mãe. Brisa Febraio.

Marta disse...

Força, Bruno, o seu pequeno Gabriel, está nos braços de Deus. Ele é lindo, inteligente,carinhoso, e sei que está sendo cuidado tb. Tudo na vida passa, Bruno, mesmo o efeito desta tragédia. Tenho uma gatinha da idade dele, e Não imagino,nem de perto o que vc está passando. Mas, Força. Vou continuar falando com Deus por vc.
Marta - Alemanha.

Anônimo disse...

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Parabéns BRuno, por ter seguido essa frase! Pelo Blog pude ver isso

Anônimo disse...

Bruno e Família, sem palavras para descrever a dor que vcs devem estar sentindo. Impensável. Que Deus possa consolá-los, com o tempo. Vcs foram privilegiados pela convivência entre Gabriel e Fernanda, uma união cheia de amor e carinho. Infelizmente, ainda não conseguimos entender porquê Deus nos tira aqueles que nos são tão caros tão cedo. E ainda me pergunto, vendo tanto amor e carinho neste blog, só amor e carinho vindo dos pais desta criança, por que estamos vendo tantas mães jogando seus filhos no lixo? Desculpe-me Bruno, não consigo deixar de pensar nisso. Que Deus lhe dê força para continuar! Paz para vc e toda sua família.

Jamile disse...

Bruno, Deus esteja sempre contigo.
Um abraço.

Jamile disse...

Bruno, Deus esteja sempre contigo.
Um abraço.

milena disse...

Sim, ele é lindo!

bombeiro disse...

Não consigo imaginar a dor que deve ser perder um filho. Deve ser a dor mais forte e duradoura do mundo.
Que Deus possa te confortar. Força.
Cabo Magalhães Bombeiro RJ.

Glau Bernard disse...

Bruno, que Deus possa lhe dar o conforto necessário. Sei como é difícil vivermos sem nossos entes queridos, mas saiba que será breve o reencontro de vocês. Muita força, muita Paz e que Deus acalente seu coração. Fique na Paz. Glau Bernard - RJ

Aninha. disse...

Força Bruno !

hicaro disse...

Comovente. Força Bruno.

hicaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Coragem Bruno, que Papai do Céu lhe dê muita força para poder caminhar. Lembre-se que Ele nunca nós uma carga maior do que possamos carregar e tenha certeza que o Gabriel está olhando para você e pedido para que o papai não fique triste. Bjs Carol/SP

Nalva Santos disse...

Saudade é o que dói demais no peito... Mas também estranhamente nos alimenta e vai nos mantendo vivos na tristeza que é ter que seguir a vida separados para sempre, ao menos fisicamente, daqueles que amamos. Mais um anjo no céu! Muita força Bruno! Sou mãe também e é impossível não ser solidária a você nesse momento de profunda tristeza! Deus cuide de sua saúde para continuar seguindo a sua vida... Cante a sua música! Não pare nunca... Tenho certeza que o Anjo Gabriel que Deus emprestou a você estará ouvindo o Papai Bruno para sempre! Um forte abraço!

Ana disse...

BRUNO É IMPENSÁVEL A GTE PERDER UM FILHO, MAS A MORTE É UMA SEPARAÇÃO MOMENTANEA QUE JESUS LHE DE FORÇAS PARACONTINUAR A SUA CAMINHADA E TENHA CERTEZA QUE SEU ANJO NÃO SOFREU E ESTA BEM AO LADO DE DEUS ABRAÇO ANA

Anônimo disse...

Deus guarde seu coração neste momento e que vc tenha paz,Bruno. Gabriel agora é um anjo que olha por vc!

Bianchi disse...

Olha, que DEus dê-lhe o conforto necessário, não posso imaginar a dor que sente...mas DEus está do seu lado e o Gabriel é mais um anjo a te olhar lá de cima agora!!!

Adri (trans4(four)mando disse...

Queria eu poder ter o dom de todas as palavras do mundo ao ponto de amenizar a dor que impera em seu coração.
Como mãe sinto a sua dor refletida em mim, pensei em vc o dia todo hoje e orei muito para que vc conseguisse juntar as poucas forças que lhe restavam a fim de tocar a sua vida adiante.
Querido, que a partir de agora as pessoas ao seu redor o ajudem e o deem suporte a fim de que vc supere esse momento de luto no tempo certo e tenha a esperança de reencontrar seu lindo bebe no futuro.
Conte sempre com o carinho de todos nós, e no que precisar estamos aqui.
Um abraço, muita força, continuarei orando pelo seu restabelecimento.
Adriana

Flavian gl disse...

Que Deus ta de nesse momento um acalanto!

Anônimo disse...

força bruno, estou orando or vc.

Dani Cassiano - Make Up disse...

DEUS IRÁ LHE DAR FORÇAS, TIVE UMA PERDA MUITO GRANDE EM MINHA VIDA TBÉM. QDO VI SEUS VIDEOS ME EMOCIONEI DEMAIS, Q ANJO... MAS ORE MUITO, TEM UMA MÚSICA DO PADRE FÁBIO Q DIZ TUDO: HUMANO AMOR DE DEUS... QUE DEUS LHE ABENÇOE E TENHA FÉ. ABRAÇOS.

sôninha flor disse...

Força Bruno, peço que Deus te conforte nesse momento!
abraço

Joyce disse...

Bruno, Força, muita força....
Nada realmente consola, nao há nada q ninguem possa te falar q cure essa dor, mas o nosso dever como fã e amigos é te apoiar e falar o q o nosso coração manda:
Vc demonstrou de todas as formas e o melhor das formas mais belas o quanto vc ama o seu filho ele se foi pq deus quis assim, mas ele foi tendo a certeza absoluta que vc o ama, e é um amor tão grande que não acabou, não vai acabar e ele sabe disso. E é esse mesmo amor que vai manter a ligação entre vcs q é tão linda e é um exemplo maravilhoso. Fique com Deus, e vc vai sempre sentir ele perto de vc.
Joyce - São Paulo - SP

Raphael Ollyver disse...

Força querido...um Anjo lindo se tornou estrela hoje a brilhar as noites escuras da vida.

debora disse...

Sou mãe e nem sei o que falar...tô arrasada!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO TENHO PALAVRAS, CHOREI MTO VENDO O VIDEO. FORÇA E FÉ EM DEUS. Dayane effting - Cascavel PR

ariane disse...

Força Bruno!

leonardo Mirabeau disse...

Bruno,
Só posso dizer que vc é muito especial.E que Deus vai te dar a força necessária para continuar a sua missão de nos iluminar com seu olhar bom e seu sorrisso de garoto e sua voz.
Hoje o céu tem mais uma estrela que se chama Gabriel e outra que se chama Fernada.
Que Deus Deus e Deus possa te iluminar através destas duas estrelas.

Brunelle Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunelle Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunelle Bruna disse...

Que amor lindo, incondicional..Que Deus lhe dê muita força, ele sempre será um anjo lindo e estará sempre com vc!

Salvador_BA

leonardo Mirabeau disse...

Bruno,
Só posso dizer que vc é muito especial.E que Deus vai te dar a força necessária para continuar a sua missão de nos iluminar com seu olhar bom e seu sorrisso de garoto e sua voz.
Hoje o céu tem mais uma estrela que se chama Gabriel e outra que se chama Fernada.
Que Deus Deus e Deus possa te iluminar através destas duas estrelas.

Cecilia alvarenga disse...

Bruno!
Quando soube da noticia fiquei muito triste por vc,mesmo não o conhecendo pedi a Deus,pq sei que só Ele tem poder pra nos consolar diante de uma calamidade dessa,que na nossa visão não tem explicação.Só teremos saberemos mesmo o pq isso acontece quando nos encontrarmos com o Pai.Mas Bruno não deixe que pensamentos maus entrem em sua cabeça.Sei que o momento é terrivel e a solidão que fica não tem nada que substitua,só mesmo a comunhão com Jesus e a ajuda dEle.Pq Ele somente Ele pode nos entender.Um abraço.E creia o Gabriel esta com o Senhor.

fernanda disse...

coisas inexplicáveis...o momento é só seu.força..sei q ñ é fácil...vou orar pra vc !!!!fique em paz

CON disse...

Deus estará te consolando...Ele é um anjo que veio alegrar sua vida aqui na terra e agora estará la no céu olhando por você!
Vou orar por você!
Beijos

patricia disse...

que deus esteje contigo nesse momento,pois eles estao ao lado dele como duas estrelas la em cima.gostaria de oferecer um abraco caloroso,meus sentimentos.

Helen disse...

Amo vcs, força.
Que Deus abençoe.

Maria disse...

Meu Querido, entre as lágrimas derramo agora, estou aqui p te dizer o quão especial vc é por ser esse homem integro e uma pai tão IMPRESSIONANTEMETE PERFEITO! Tenha certeza que a vinda do Gabriel, assim como seu encontro com a Fernanda nessa vida não foram por acaso, para tudo há um próposito. E crendo ainda que vcs irão se encontrar, pense na ausência física deles como temporária,sinta a dor, viva o luto, mas não esqça da LUTA que vc tem q vencer, POR ELES e POR VC! Estou tão impressionada com isso tudo, que não consigo parar de chorar e orar a Deus te conforto e o de tua família. Sinta minha energia de paz e a vibração do amor de Deus sobre vcs. Mª Laís - Alagoas -

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Só desejando que Deus te dê muita força pra conseguir aguentar a ausência do seu pequeno.
Um beijo no seu coração!

Elaine disse...

Só desejando que Deus te dê muita força pra conseguir aguentar a ausência do seu pequeno.
Um beijo no seu coração!

Anônimo disse...

Assistindo o vídeo.. repetir umas 5 vezes e chorei todas elas!!! Deus te conforte é um momento só seu.. nada q dissemos vai te confortar infelizmente não!!!
Deus te abençoes Bruno!!!

DaviCeará disse...

Força Bruno, força meu amigo! É triste o que tá acontecendo, sinto muito pelo o que aconteceu. Você é forte e irá superar esse trauma. Ele agora é um anjo, anjo Gabriel, e está no céu olhando pra você.

REGINA MELLO disse...

Emocionante!!! Desejo que tenha muita força, Bruno! E que esses momentos maravilhosos com esse anjinho conforte o seu coração.

Chrystian Cordeiro disse...

Bruno, tenho um filho na mesma idade, fiquei muito trite quando fiquei sabendo. Estou sentindo sua dor, que Deus esteja sempre com você. Estou chorando sem parar.

Um abraço amigo.

Chrystian(Recife/PE)

Anônimo disse...

Coragem Bruno! tenha certeza de que seu filho está em um lindo e maravilhoso ceu. Deus te abençõe. abraços de uma fã

Fabiana Martires disse...

Tenha Fé, DEUS sabe de todas as coisas, agradeça a ele o privilégio de ter tido Gabriel a seu lado,seja por pouco tempo, o que importa não é a quantidade do tempo e sim a qualidade...agradeça por ter sido o seu pai,por ter tido tantas alegrias a seu lado... um pai tão especial e presente...Força...Que o senhor esteja convosco.

Jane Torres de Melo disse...

Querido Bruno,

Que Deus lhe de forças para superar esse momento tão difícil !
Tenha fé !
Abraços.
Jane

Rita Baião disse...

A Separação é uma dor imensa, Se pudessemos diríamos como Jesus: "Pai afasta de mim este cálice!" Mas sabemos que não é assim.
Bruno conserve em vc as boas lembranças do seu menino, ele não gostaria de te ver sofrer tanto.
Que Deus te ajude nos momentos em que as coisas ficarme muito difíceis, que seus amigos, estejam sempre por perto e que Deus esteja em Vc.

Um forte abraço cheio de energia reparadora.

Liandra Morais Panariello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liandra Morais Panariello disse...

Bruno... Força ... Fé.. Você cantou: " é impossível esquecer o que vivi, é impossível esquecer o que senti" Que estes versos lhe ajudem e confortem neste momento de dor. Seu anjo Gabriel sempre estará "vivo na lembrança".
Beijos Li (Osasco/SP)

KAREN disse...

CORAÇÃO PARTIDO...OLHO MINHA PEQUENA AQUI COMIGO E NÃO DA PRA ESCONDER MEU CHORO...DEUS ABENÇOE VC E TE CONSOLE, SOMENTE ELE MESMO PRA FAZER ISSO NESSE MOMENTO...TRISTEZA IMENSA...FICA COM DEUS!

AAcioli disse...

Bruno,

Sou mãe de um lindo garoto, chamado Lucas, que é tudo na minha vida. Não consigo sequer imaginar a dor pela qual você está passando, mas, ao ver este vídeo tão lindo, não pude conter minhas lágrimas e estou aqui para deixar meu recadinho.
Sei que, neste momento, não há nada no mundo que possa confortá-lo, contudo, tenha fé em Deus, e que Ele venha aliviar a sua dor e cicatrizar esta ferida aberta em seu coração. Muita luz, amor, força e sabedoria para você e seus familiares.
Que o anjinho Gabriel esteja sempre ao seu lado, guiando todos os seus passos!

Anônimo disse...

Eu não te conheço pessoalmente, mas como pai, tento me colocar em seu lugar e imagino a dor que você está sentindo, Bruno tenha forças e pode ter certeza que seu filhinho está num lugar mto bom, nos braços de Deus. Estarei orando por você e estarei pedindo que Deus esteja te confrotando nesse momento tão dificil.. Jean Lima

Katiuscia disse...

Bruno... seja forte, Deus sabe a hora certa para tudo, confie e acredite nele. Te admiro muito e te desejo muita força, serenidade e paz. Que Deus te abençoe e te guie. Um grande abraço...

Anônimo disse...

Bruno... seja forte, Deus sabe a hora certa para tudo, confie e acredite nele. Te admiro muito e te desejo muita força, serenidade e paz. Que Deus te abençoe e te guie. Um grande abraço...

Anônimo disse...

Que Deus te ilumine e te dê paz, conforto e serenidade. Confia Nele.
Te admiro e te desejo muita paz e força nessa hora tão dolorosa. Paz!

MARCIA MARÇAL disse...

me emocionei demais , estou em lagrimas, tenho um filho da mesma idade...sua dor..pode ter certeza perante a este blog esta sendo cmompartilhada...oh Deus de forças...Bruno vou pedir pra vc em oraçao...e um dia vcs irao se encontrar novamente e viver esse amor q foi brutamente cortada..confie e segure nas maos de Deus...

MARCIA MARÇAL disse...

estou em lagrimas...tenho um filho da mesma idade e pode ter certeza perante a este blog, sua dor esta sendo compartilhada...oh Deus de forças...e um dia vcs encontrarao e viverao essa amor q foi brutamente interrompido...nossa nunca chorei tanto assim, vi todos os videos em lagrimas...segure em
Deus ...so ele pra lhe dar as forças pra seguir sem ele...meu pesar...de todo meu coraçao

dryfisio disse...

Como o proprio nome ja diz tudo o Anjo Gabriel estara sempre olhando por voce la de cima!

dryfisio disse...

Como o proprio nome ja diz tudo o Anjo Gabriel estara sempre olhando por voce la de cima!

Luciene pereira da silva disse...

vc é hum pai exemplar lindo d+++ seu carinho por seu filho.
as minhas lagrímas estão caindo aki.Mais DEUS estava precisando de 2 anjos e escolheu seu filho e a sua ex esposa .é dificil é sim e muito para agente aceitar uma coisa dessa.meu anjo força muita força so o tempo vai poder te ajudar.eu até imagino que barra vc não está passando.estou rezando por vc pra DEUS te dar muita força nessa dor tão grande.sinto muito por tudo abraço amo as suas músicas
Luciene pereira de Anápolis-Goiás

Lucia Brienza disse...

Sinto muito, mesmo! Deus há de te dar força pra segurar essa barra, cara! Você não merecia passar por isso!

Anônimo disse...

Oi Bruno, sei que palavras e escritas não irá conforta-lo com essa dor que é grande, mas Deus ajudará a sair dessa tenha fé TUDO VAI DAR CERTO, tenho certeza que seu filho estará ao seu lado te protegendo e guiando, FORÇA ... ESTAMOS TODOS REZANDO E ORANDO POR VC
Abraços
Vilma - São Paulo - Capital

Camylla disse...

Sem palavras...O que posso t dizer é q vc está nas minhas orações....MUUUUUITA força!!!!
Coragem para enfrentar esse momento difícil, mas tenha certeza que Deus estará contigo em todos os momentos e quando vc não tiver mais força para continuar caminhando, ELE t levará no colo...e assim segue....Fique com Deus...

Horácio - Campo Grande/MS disse...

Pow cara, muito difícil não dá pra fala, que Deus te acolha e te de muita força cara, difícil muito difícil, força cara.

Anônimo disse...

Bruno,
Nunca foi plano de Deus que perdêssemos nossos queridos, mas Ele prometeu restaurar todas as coisas um dia....quando Ele enxugar toda lágrima, num lugar onde não há mais morte nem luto nem dor. Acredite, você pode ver seu filhinho outra vez, o mesmo rostinho, a mesma voz, e vocês vão saber que são pai e filho.

AlanaBabylonest disse...

Bruno, que Deus te dê muita força nesse momento de dor!
Bjooos de toda a galera de Brasília!
Alana - Fã Clube Biquini Cavadão Brasília

AlanaBabylonest disse...

Bruno, que Deus te dê muita força nesse momento de dor!
Um beijo de toda a galera de Brasília.
Fã - clube Biquini Cavadão - Brasília

AlanaBabylonest disse...

Bruno,

É tão triste toda essa situação.
O Gabrielzinho era uma criança tão linda e saudável...
Mas tenho certeza que ele continua olhando por vc. Ele agora é seu anjunho da guarda! Força sempre!
Um grande beijo e um abraço caloroso:

Alana Dias - Brasília

Fabíola Nilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito lindo o amor de vocês! Que Deus esteja contigo! Uma grande abraço!

Fabíola Nilo disse...

Nossa não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora.Você com suas músicas já nos emocionou e marcou várias etapas de nossas vidas,acho que por isso que nos julgamos tão íntimos ao ponto de sentir essa dor absurda que deve estar sentindo agora.Puxa vida é com os olhos marejados que vi esse vídeo,onde mostra todo amor e cumplicidade entre vcs,é uma pena eu ter conhecido esse blog só agora,pois é de um amor tão grande e tão lindo de se ver que dói ainda mais em saber que o Gabriel virou uma estrelinha e que agora vai olhar por vc lá de cima.Um amor tão lindo e que será eterno!Que Deus te dê muita força para superar essa dor imensa,sinta-se abraçado!Que Deus te abençõe e te força para seguir em frente!Estarei rezando por vc e pedindo a Deus para que console seu coração!

Ane Santos disse...

Bruno, tudo que eu tentar dizer nesse momento será em vão. Tentei me colocar no seu lugar e sinceramente não consegui. Tive um papo sério com Deus e reclamei a Ele essa injustiça que Ele cometeu com você. Te desejo força para seguir adiante e muito amor para resistir. Te adoro!!! Ane Santos Guará-DF.

Ane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verônica de O. Souza da Fonseca disse...

Sei o q vc está passando... tive a mesma perda... o meu Daniel tmb se foi há dois anos...
O q posso te dizer é q a ferida não cicatriza, mas com o tempo a dor se transforma em saudade, e vc só se lembrará de momentos felizes.
Jesus te conforte e abençoe.

Shirles disse...

Nada, nenhuma palvra ou gesto lhe trará consolo... mas, tenha certeza que vc foi um PAIZÃO!!! LINDOOOO O AMOR DE VC'S!!! Deus lhe conforte...

Solange ViaSol disse...

Vai ser difícil continuar sem ele, nada parece verdade e essa dor é indescritível.
Você foi um pai especial, foi escolhido por ser um pai amoroso, que pode proporcionar os momentos mais felizes da vida desse anjinho.
Agradeça a benção de ter sido escolhido para ser o pai do Gabriel.
A gente pode não entender o porquê das coisas, mas tudo tem um propósito e você vai acabar descobrindo. CONFIA, o Gabriel vai estar com você para sempre.
Estou pedindo a Deus que te conforte, te ilumine, te dê sabedoria e muita força pra encarar, resistir e superar tudo isso, restando apenas o amor e a doçura das lembranças do convívio com seu filho querido.
Fica bem!!

Cláudia Veras disse...

Bruno! MUITA FORÇA! Que Deus te dê o amparo necessário! Você é um cara incrível, de muita sensibilidade e o Gabriel é um anjo que precisou voltar para o céu. Força e fé! Da sua fã, Cláudia

kika disse...

A Morte não é Nada
" Santo Agostinho "

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."


Bruno,eles sempre estarão contigo! Que Deus conforte o seu coração.

JUMARXS disse...

Estou muito triste e chorei muito ... Eu amo Bruno Gouveia desde os meus 13 anos, e, é com muita tristeza que deixo este comentário ...
Bruno, Gabriel tornou-se um ANJINHO agora ... E para sempre! Que Deus proteja você, lhe dê muita FORÇA, e acalme o seu coração, que dói muito agora...
Fique com Deus Bruno!
FORÇA!

Joanice Marques
Salvador-Ba

Anônimo disse...

Em algum lugar do tempo nós ainda estamos juntos, ainda estamos juntos! pra sempre, pra sempre ficaremos juntosssss!!! te amo,, força!

Eu disse...

Bruno, nunca testemunhei um amor tão grande, tão sincero, tão lindo. Vc amou o Gariel em vida de uma forma singular, indescritível; por isso tenha certeza hj e sempre de que todos nós brasileiros, comovidos e aos prantos com a sua partida, estaremos do teu lado, orando por vc pelo Gabriel, pela Fernanda. Deus o abençoe querido.

Ronaldo Santana-Recife.

maria angela g. campos disse...

BRUNO, O SEU TIO MÀRCIO E EU SUA PRIMA MARIA ÂNGELA ESTAMOS ORANDO TODOS OS DIAS POR VOÇÊ ,SEU PAI E SUA MÃE .ESTAMOS TODOS AQUI EM BRASÍLIA ARRASADOS .BREVE ESTAREMOS AÍ NO RIO PARA TE DAR UM ABRAÇO FORTE.o TIO MÀRCIO ESTÁ INCONSOLÁVEL.bJOS NO SEU CORAÇÃO .

NaterciaGadelha disse...

Bruno
Que Deus lhe dê a força necessária pra aguentar essa dor que ta no seu peito!Venho em nome de todos os Acreanos prestar nosso apoio e dizer que estaremos sempre aqui ,Orando e mandando toda energia positiva pra vc!!!
FORÇA!!

Glauco disse...

Caro Bruno

25 a 26 anos se passaram sem que eu desse um alô. Entretanto, fui seu admirador nesses anos. A morte de seu filho me tocou profundamente, e quebro esse silêncio de anos para te uma força nesse momento de muita dor. Consigo imaginar sua dor, pois tenho um filho de dois anos e dois meses, e vendo as suas últimas imagens do Gabriel as lágrimas saltaram dos meus olhos.

Um abraço amigo de Glauco Taranto colega de turma da Engenharia da UERJ.
Rio de Janeiro, RJ

Patricia disse...

Bruno, não tem como não ver um video desses e nao se emocionar..... nao sou mãe ainda mas imagino que a dor desse momento é algo sem descrição..... muita força para você nesse momento... sei que o que mais quer nesse momento é privacidade... so queria deixar registrado que o anjo gabriel sempre estará lá em cima mas principalmente estará no seu coração... leve-o sempre contigo.... força Bruno.... o Brasil inteiro está aqui te abraçando.....

Anônimo disse...

Bruno, que amor lindo e emocionante. Já orei e vou continuar orando para que Deus e seu pequeno anjo Gabriel continue sempre iluminando seu caminho.

Rossanah disse...

Sei que nada do que lhe for dito amenizará sua dor, mas como mãe e como ser humano, desejo profundamente que Deus lhe dê força para continuar...Paz e luz!

Rossanah disse...

Sabemos que nada amenizará sua dor, mas como mãe, desejo que Deus lhe dê forças para continuar...Paz e luz!

rebeca esteves disse...

bruno,

lindo, maravilhoso, perfeito! as fotos, os videos, os relatos. poder mais uma vez escutar a voz da fê, escutar várias vezes, pra sempre, está sendo fundamental pra conseguir suportar a falta que ela faz, fazia e sempre fará na minha vida.

não imaginava, quem poderia?

tudo que eu precisava pra poder lidar com a culpa da minha ausencia... poder, mesmo que assim, acompanhar os ultimos momentos, e mais felizes dela. e conhecer o gabriel, que menino mais lindo meu Deus! se parecia muito com ela!!

quantas vezes eu quis ligar, mas esperava o momento dela, sempre foi assim, respeitava. mas nós duas tinhamos em comum a teimosia e o orgulho. quantas vezes eu fiquei com raiva dela, quanta besteira gente! coisa pequena...mas a amava e aceitava. grande mesmo era o que sempre a fazia me procurar. tava demorando, mas eu sei que ser mãe ocupa agente de uma tal maneira, é incrivel e delicioso.

uma hora uma de nós duas iriamos ceder, tarde de mais. aprendi, tarde de mais, ao menos pra nós duas. mas não vou deixar pra amanhã, o que eu preciso dizer hoje.

aprendi muito com ela, crescemos juntas. e mesmo na morte dela, ela ainda me ensina uma grande lição.

perfeita a musica que vc cantou, só não sei se serei capaz de ouvi-la sem me debulhar em lagrimas, mais uma vez, e me lembrar da fernanda e do gabriel. mas realmente, é impossivel esquecer...tudo. e como me conforta saber que foi muito. quanta coisa pra me lembrar...

não está sendo fácil pra mim, também, mas me preocupo mais com vc, dario e mara, pessoas maravilhosas que a fernanda trouxe pra minha vida. preciso que você fique bem. estou morando em volta redonda e me coloco a sua inteira disposição, se você precisar de uma amiga, rever o cayo, ele tá lindo. afinal de contas, o biquini está mesmo sempre por aqui! eu quero te mandar um livro, vou entrar em contato com a sua produção, pegar um endereço e dar meus novos telefones. voce sempre foi muito querido pra mim, não somente pela pessoa que vc é, mas por ter feito minha amiga muito feliz. e ainda te peço uma coisa bruno, se você for tirar essa pagina do ar, eu vou compreender mesmo, mas por favor, eu preciso muito, mesmo de uma copia de tudo que tem aqui, encare como uma caridade, uma que voce fará a uma pessoa que não consegue dar outro nome a amizade, que não seja fernanda e precisa disso pra continuar sendo feliz.

meus pais mandam muitos beijos, fortes abraços, estão torcendo e rezando por você nesse momento. minha mãe só não foi te dar um abraço no dia porque ficou com o cayo. não poderei ir a missa não só pela distância, preciso dar atenção ao cayo. não passei esse final de semana com ele, estava abalada de mais e tentando o proteger do meu sofrimento, mas mesmo assim ele soube da historia toda e não está muito bem. ele conhecia e amava a tia fernanda por fotos, historias...claro que não consegue se lembrar de quando era bebê! por isso talvez eu nem vá no enterro da dani, apesar de querer muito me despedir dela.

enfim bruno, torço e rezo muito por você e isso não é só uma maneira educada e gentil de falar, você sabe que é do coração, do fundo dele, porque me conhece o suficiente pra saber disso.

vc, gabriel, fe, dani, luca, dario, mara, gal, bruna, são familia, estão no meu coração e to rezando pra todos vocês encontrarem ajuda, apoio, conforto, paz e muita luz dos mestres espirituais...oh, mas estou tão empenhada nisso que estou apelando não só aos mestres mas todos os outros da hierarquia, tanto mais baixa como o todo poderoso. alguém há de me escutar!

beijos grandes,

reb.

Mírna Lima disse...

Bruno,ainda não sou mãe e nem consigo imaginar sua dor.Estou acompanhado,sofrendo,chorando junto...li seu blog inteiro,me emocionei com tamanho amor.Desejei pra mim,para meus filhos um pai assim,como você.Exemplo de todas lindas palavras!Ele não estará em matéria,mas vivo no coração e na certeza de que foi muito amado.
Que Deus te conceda toda força nessa tempestade.
Um abraço de afeto

PATRICIA VIEIRA disse...

QUE VIDEO LINDO,É DE EMOCIONAR!!!
QUE DEUS TE CONFORTE E DE FORÇAS PARA SUPORTAR ESTA IMENSA DOR!!!!
TENHA CERTEZA QUE SEU ANJO GABRIEL E A FERNANDA ESTAO BEM E QUE LA DE CIMA DO LADINHO DO PAPAI DO CEU ELES ESTARÃO CUIDANDO DE VC!!! QUE PAI MARAVILHOSO QUE VC FOI E COM CERTEZA ELE LEVOU JUNTO DELE TODO ESSE AMOR QUE RECEBEU!!
UM ABRAÇO APERTADO COM MUITO CARINHO!

Natalia disse...

Força... E que Deus amenize essa dor.

Anônimo disse...

Oro para que Deus te dê forças.

barbieriines disse...

Bruno, eu perdi meu priminho de 4 anos atropelado e posso imaginar a sua dor, penso no Yuri todos os dias...uma criança linda e saudável que partiu de uma maneira tão brutal, a minha prima viu seu filho entre as rodas de um caminhão e sentiu-se impotente por não poder salvar seu anjinho lindo...agora esta notícia me machucou muito e sei que não há palavras que o conforte, e hoje depois de um ano que o Yuri partiu, ainda questionamos o PORQUE do que aconteceu...Peço que Deus te de forças e continue a iluminar seu caminho...uma coisa é certa o céu ganhou mais uma estrelina,e tenha certeza, quando olhar para o luar você saberá onde ele está...Fica com Deus...Sinto muito pelo pai lindo que você é...

Amor de Mãe disse...

Bruno, tenha força viu... Estou muito triste com tudo o que aconteceu e pedindo a Deus que conforte seu coração e o de sua família. Força que seu filinho agora é uma estrelinha linda no céu.
Lidiane

Deborah disse...

Muita força pra vc.

http://www.youtube.com/watch?v=JR0JmKpJeuQ&feature=share

Jeandra Carvalho disse...

A saudade machuca sim... mas nesta vida vc demonstrou todo o amor q tinha por ele...e ele soube disso. Força nesta hr é difícil, mas Deus vai t iluminar e fazer com que vc fique só com as boas lembranças e a certeza de q seu bb está bem. Estamos orando pelo seu anjinho e por vc...seja alegre e forte qnd puder, por ele. Abraço!
Jeandra-Jataí-Go.

jenifer disse...

Não há palavras q console a dor de um pai perder um filho e de Deus que virá todo o consolo por mais difícil q seja à Ele devemos nos apegar pq se Ele os levou Bruno, e tão te protegendo e te dando força lá de cima...vc sempre será o PAI e Gabriel sempre será o SEU FILHO e esse amor q os une é indissolúvel, vcs estarão sempre ligados pq independente do Gabriel estar no céu ele sempre será teu e TE AMARÁ e ESTARÁ CONTIGO de algum modo o mais próximo que você pode imaginar e dentro do seu coração, você É SUPER, Bruno!!! Nós, de Londrina, amamos seu trabalho e a pessoa que É e estamos torcendo por vc FORÇA BRUNO neste momento tão difícil!!!...

Anônimo disse...

Meu Deus, é de cortar o coração...
Que fique a linda lembrança desses lindos momentos pra sempre no seu coração.
Fique com Deus!

Adriana Lins disse...

Que as boas lembranças fiquem para sempre no seu coração! Palavras nesse momentos são dificies,mas peço a Deus que abençoe você e toda sua família!!
Que a alegria de ser um pai tão maravilhoso nunca deixe de existir em você...
Força!
Adriana Lins Rio de Janeiro

vilma disse...

agora é que eu chorei muito de verdade! tenho três filhos,amigo. um de 13 um de 3 e um de 2 e estou aqui pra te dar força e coragem pra enfrentar essa batalha!!! força BRUNO !! força força força DEUS está o cobrindo de bençãos e está ao lado do seu pitoquinho...ai amigo tenho tanto pra te falar mais com palavras não sei dizer.......

Taiana Jappe disse...

Nossa, estou aqui em lágrimas....meu filhotinho também é Gabriel, tem 2 aninhos e também enche a colher quando come heheh.
Muita força Bruno e que Deus esteja sempre contigo.
Hoje escutei no rádio que vcs já estiveram aqui em minha cidade.
Um abraço bem apertado...

Taiana Jappe
Concórdia-SC

NathaliaPrado disse...

"o amor vai sempre ser amor em qualquer lugar" força...fica com Deus!

Na lata disse...

Bruno,estou orando muito por vc,e vc não imagina o quanto eu desejo q isso não seje real,poxa Bruno...vc é tudo cara,vc anima a galera,vc tem energia,transmiti paz.Vou continuar aqui orando por você,pedindo a Deus força,pois vc é um anjo e anjos não merecem sofrer.

O q eu mais queria é q vc não estivesse passando por isso,D**** Bruno!

Eu amo vcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvcvc...muito!

Que Deus te abençoe,beijos amo vc d+.

Sei q nada do q eu digo tem importancia em um momento deste,mas vc sim tem muita importancia para mim e eu tenho certeza q para Deus tbm,beijos!

Regina disse...

Sempre admirei o carinho de Bruno e Fernanda por Gabriel, era uma história de amor muito bonita entre os três.Peço a Deus que dê muita força para o Bruno superar essa perda.

Anônimo disse...

Deus vai te dar toda força que você precisa para seguir em frente, seu filho e sua ex mulher é agora seus anjinhos, eu sei como você está sentido é um aperto no coração né, uma tristeza, mas Deus está contigo.
E quando pensar neles lembra de todos os momentos bons que você passou com eles e chore de alegria meu amigo por esses momentos. E eles vão estar eternamente em seu coração né, quando pensar neles pensa sempre nos momentos felizes.

Pathy_Shalom disse...

o Biel foi e é uma criança muito amada...Deus deu a ele quase 3 anos de muita felicidade...deu a ele a oportunidade de nascer e viver em um lar cheio de amor...vc Bruno...é um exemplo de pai!!!e Biel hoje lá no céu como anjinho tem toda certeza do mundo que valeu a pena demais ser seu filho e da Fernanda...vcs são um exemplo lindo do que deve ser uma familia...que Deus venha te dar toda força e consolo...
estemos unidos em oração
@Pathy_Shalom

Anônimo disse...

o Biel foi e é uma criança muito amada...Deus deu a ele quase 3 anos de muita felicidade...deu a ele a oportunidade de nascer e viver em um lar cheio de amor...vc Bruno...é um exemplo de pai!!!e Biel hoje lá no céu como anjinho tem toda certeza do mundo que valeu a pena demais ser seu filho e da Fernanda...vcs são um exemplo lindo do que deve ser uma familia...que Deus venha te dar toda força e consolo...
estemos unidos em oração
@Pathy_Shalom

Karen Kroll disse...

Meu Deus do céu, que dor...
Bruno, não sei como, mas que você seja presenteado com uma força hercúlea de transformar todas as lembranças em conforto por ter sido abençoado com a vinda deste ser lindo que é seu filho. Paz no seu espírito, muita paz... É o que desejo de coração a você e seus familiares e aos familiares da sua ex-esposa pelas perdas...
Já já a gente se encontra com esse pessoal que resolveu sublimar daqui antes da gente e deixar esse buraco no nosso peito, você vai ver.
;)

Marcia Silvestre disse...

Lindos!!!Dificil achar palavras...Muita força, nós fãs estamos rezando por você...

Sylviane.. Blumenau SC disse...

Muito lindo!!!! esse blog mostra o que eu ja sabia...que pessoa especial e vc....Deus não vai te desamparar!!!! Que todas essas lembranças hoje tão doloridas se transformem em calma e Paz!!!!

Anônimo disse...

as vezes Deus faz umas coisas muito esquisitas viu.....

Anônimo disse...

Oi Bruno!Força e fé sempre!Estamos orando por vc e sua família, sei que não e facil essa dor que consome.Mas Deus vai te dar forças para superar essa perda.Me emocionei muito com os videos, ele é e sempre será um anjo e estará vigiando vc la de cima, Deus esta com ele.Amamos vc, estarei te aguardando no fim desses mês aqui em Cachoeiro de Itapemirim.Estamos de luto com vc.Se cuida.Beijos Monique-Cachoeiro.ES

Anônimo disse...

Não tenho palavras para falar com vc, mas saiba q mesmo sendo uma pessoa estranha, fikei muito triste com a fatalidade triste em sua vida. Espero que o seu coração seja confortado com paz e sabedoria para seguir em frente.

Affonso Uberlândia disse...

Bruno, nestes momentos não sabemos nem o que dizer mas ficamos muito tristes. Deus estará sempre ao teu lado te amparando, e o tempo será o bálsamo necessário. Estamos daqui , eu e Ilda, rezando por vces. Fica com Deus meu amigo, conte conosco sempre que precisar.

cleidiane mendes disse...

Não sei se vc vai achar tudo isto uma invasão de privacidade, afinal, este blog tinha apenas antes 20 seguidores antes de tudo acontecer. Mas, estamos aqui porque sentimos e compartilhamos sua dor. Podemos somente ajudar em oração. Deus lhe console.

Uli disse...

Só quero dizer que Deus te ama muito e que nem sempre a gente entende os Seus propósitos. Esta cena é uma das coisas mais linda que já vi na minha vida.

Anônimo disse...

Lindo!! Sapequinha demais enchendo a colher... parabéns pelo pai maravilhoso que foi e que AINDA É. Bjs e força

Paula Xavier disse...

Lindo momento entre pai e filho,esses detalhes que presenciamos acompanhando o crescimento deles fazem mesmo a diferença,ficam para sempre em nossa memória.Guarde esses momentos de puro carinho e alegria,pois com certeza seu anjinho tá iluminando agora o nosso céu.Muita força pra vc.

Aletheia Vieira disse...

Pôxa, Bruno. Fiquei emocionada com o vídeo e pensando como a vida às vezes é injusta. Não há nada que possamos fazer diante de uma perda como essa. Eu rezo muito para que você encontre conforto ou que pelo menos o tempo diminua a dor. Você é uma pessoa que me trouxe muitas alegrias com sua musica e a paixão pelo o que faz. Que Deus te abençõe.

CASSY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CASSY disse...

Poxa esse vídeo me fez chorar,fiquei muito triste com tudo isso que aconteceu.BRUNO não consigo nem imaginar tamanha a dor que vc está sentindo.O Gabriel era só um ajinho,começando a vida.Mas nada acontece fora do tempo de Deus.Esquecer eu sei q vc jamais vai esquecer,mas o tempo vai curar aos poucos sua dor.E Deus vai te dar paz,força para seguir em frente.E nós seus fãs amigos estaremos sempre aqui por vc,nós te amamos muito,conte com a gente sempre.Um grande abraço e muita força!!

Paulinha Alves disse...

Bruno, q Lindooo...emocionante.meu filho q partiu aos 7 anos tb se chamava gabriel, anjos q Deus permitiu nos visitar,para fazer de nossas vidas um exemplo de superação... mas q se faz necessarias as presenças lá no céu...a saudade é imensaaa a dor é intensa, mas...todas a coisas cooperam para o nosso bem...

Cátia disse...

Bruno,a cada vídeo que eu assisto,
eu me emociono.
Eu me emociono e fico feliz
por você ter aproveitado cada minutinho ao lado desse anjinho que é muito,muito lindo.
É muito bom assistir um vídeo onde,
não apenas pai e filho estão juntos
à mesa.
E sim,um vídeo que mostra o quanto é saboroso ter um refeição junto com seu filho.Demonstrando total carinho a ele,e ele sendo recíproco a todo este amor.
Esse brilho no olhar de vocês é realmente lindo.
Que delícia de refeição!
Que momento mágico!
A doçura com que você falava com seu filho,e a forma que ele se expressava à você,é tudo de mais lindo.
A cada vídeo que vejo,eu sou grata a você,por ter sido realmente um paizão.
É lindo sentir uma criança feliz.E este pequeninho,chamado Gabriel,vai ficar registrado na minha memória,como exemplo de uma criança muito,muito feliz.
Tenho certeza que Deus tem muito orgulho de você,por você ter cuidado tão bem de um presente que ele lhe enviou.
Bruno continue com Deus,porque com certeza sei que ELE está muito pertinho de você.
Muita luz para você.

Anônimo disse...

não tem como não chorar de dor e emoção, sou pai também e fã do Biquini desde de o fim da minha infância, Bruno tudo que eu mais queria agora era te dar um abraço cara, vc qeu me proporcionou o melhor show que vi na minha vida, sou teu fã e sofro essa dor com vc..que Deus te abençoe...João Luiz - Ibitinga - SP

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

A dor é imensa.
Mas a felicidade de ter concebido e vivido com ele.
Será o que te manterá forte por todos os dias da tua vida.
Eu tenho certeza disso.
Força porque ele te emanará isso e muito mais.
Um Abraço Fraterno
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Diogo disse...

Brunão, eu que sou meio duro de coração, ateu, materialista, quando ví esse video, não me conti e chorei por vc cara! O video de vc's dois é muito bonito e muito, mas muito triste por causa da tragédia! Acho que eu no seu lugar... Juro, não sabia o que fazer ao assistir. Força cara! Abração!

Diogo disse...

Brunão, eu que sou meio duro de coração, ateu, materialista, quando ví esse video, não me conti e chorei por vc cara! O video de vc's dois é muito bonito e muito, mas muito triste por causa da tragédia! Acho que eu no seu lugar... Juro, não sabia o que fazer ao assistir. Força cara! Abração!

Sandrinha disse...

Bruno, muitos pais têm seu filhos por décadas, mas são incapazes de amá-los. Vc teve seu pequeno por pouco tempo, mas pode apostar que esse amor foi suficientemente intenso por toda uma vida. Nenhuma perda pode ser compreendida, mas a certeza de ter feito o melhor certamente te fortalecerá neste momento. Fique o melhor q puder, daqui mandando vibrações positivas pra vc.... beijos!!

Selma Cosenza disse...

No pouco tempo que o Gabriel viveu nesse mundo. tenho certeza pelo que vi que ele foi muito feliz. Deus colocou no seu caminho um pai tao maravilhoso como voce. e uma mae que acredito preferiu ir junto dele.Vcs tiveram a honra de ter essa convivencia. e como vc cumpriu bem o seu papel.Sua cabeca de ve estar confusa e o coracao estracalhado. mas um tera entendimento e vera que valeu a pena tudo. cada momento de felicidade e a dor da saudade ficara como uma linda recordacao desse tao querido e lindo filho que um dia Deus permitiu fosse seu.

Andrea camilo disse...

Oi Bruno,
aQui em casa, eu e meu marido que somos pais e seu fã, estamos muito tristes pelo ocorrido...
Amamos vc e sua musica, e tenho pedido muito a deus para que te de forças e te ajude a seguir adiante.
Que deus te ilumine sempre.
Nossas condolências a familia.

Emanuella disse...

Realmente ele é lindo. E posso dizer que ele tem a mesma energia positiva que você Bruno, transmite ao seu público.

Rosangela disse...

Anjo Gabriel
Sinto muito!!! =/
Mais Deus é perfeito sabia?
Levou a mamãe junto porque sabia que ela não suportaria a dor de perde-lo, vi o imenso carinho que ela tinha por ele e deixou o mais forte aqui pra lembra sempre sempre deles.
Que Deus posso confortar deu coração.
Fica na paz!!!
Muita paz!!!

Leah - New York disse...

Bruno que Deus lhe de muita forca para poder enfrentar essa dor tao grande. Nao conseguir conter minhas lagrimas.Nos que somos pais sabemos a dor que voce deve estar sentindo.Voce estara em minhas oracoes.Muita forca no seu coracao.

Stephanie Vasconcellos disse...

Que anjinho lindo chegou lá no céu! Força Bruno!!

Watanabe disse...

Bruno, relaxa! na Biblia no livro de Hebreus capitulo 11 esta escrito tudo acerca das tuas duvidas! abraco!

Watanabe disse...

Bruno, moro o Japao e apesar da distancia estou com vc man, o Gabriel esta bem! relaxa! vc vai ter q esperar pelo reencontro! Acredite! esta escrito, vcs estarao juntos!

fernando disse...

brunão força man,tenho um filho de 2 anos e 8 meses e tentei me colocar no seu lugar e foi dolorido demais imaginar sentir tamanha dor,só desejo a vc a maior força do mundo e que ele esteje na paz.

Anônimo disse...

Senti o amor que havia entre vocês.E a dor que deves estar sentindo deve ser imensurável.E como disseste, ele estará sempre dentro de ti.

MARCIO disse...

nossa,quando vi o video doi bruno comendo com seu bebezinho lindo todo feliz,me deu uma dor no coração,estou escrevendo essas palavras e não consigo parar de chorar....

norita28 disse...

Simplesmente lindo!Me emocionei de verdade. Ele é um anjinho que estará sempre ao teu lado.
Um abraço mt apertado de uma fã que te admira demais.

Leah - New York disse...

E muito lindo ver esse video.Guarde como uma grande lembrança todos esses momentos lindos e felizes ao lado de seu filho.Algumas vezes nao entendendo porque algumas pessoas passam tao rápido pela Terra.Mais Deus sim!!Gabriel era um menino de muita Luz e sei que estará ao lado de Deus como um Anjo.Voces estarão em minhas orações e que Deus lhe de muita forca e Fe!!Beijos

Leah - NY

Unknown disse...

Bruno, fico aqui lembrando os dias que conversamos eu vc e minha esposa no estacionamento de um show da Radio Educadora de Campinas, falamos de tanta coisa, vi quanto vc é simples, lembro das duas vezes que vc me convidou pra subir no palco e cantar com vc "No Mundo Da Lua", fizemos até a corridinha sem sair do lugar no palco e naquele momento lembro como se fosse hj, seu rosto com risos de alegria. E...hj assistindo esse vídeo de vcs dois comendo juntos... sou pai, tenho uma filha de quase 15 anos do primeiro casamento, que lutei tanto na justiça pra acompanhar seu crescimento, fui privado disso por anos mas agora que a poeira baixou, tenho total liberdade para ve-la graças ao Papai do Céu (Como vc diz), eu reclamava tanto e hj vejo que fui ingrato com Deus. Pois me imagino na sua situação e choro, choro, choro sem parar, chego a soluçar com tamanha tristeza, vejo que nao tenho direito de reclamar de nada. Mostrei à um ano atras pra vc a foto do meu filho que acabara de nascer,em um show aqui em Sampa no Comitê Club e mais uma vez tive o prazer de ver seu sorriso... meu filho Henrique fez 1 aninho agora dia 12/06/11. Bom, vou terminar dizendo,se ja admirava vc antes do Gabriel ir pro Céu, agora vendo sua força em continuar essa caminhada grávido ao contrario, receba meu forte abraço, e se vc tiver força no dia que nos ver-mos denovo, quero de dar esse abraço pessoalmente e saiba que te adoro Bruno e torço pra ver seu sorriso ainda que só por um segundo, mas quero ver esse sorriso. Um beijo no coração, meu e da Eli ( Hillary Swang).

Gisele Roque disse...

O seu Gabriel, assim como o meu, vieram para nos mostrar um mundo lindo sem maldades e tristezas ...
A dor deve ser muito grande !!!
Vamos rezar e pedir a Nossa Senhora de Fátima que receba o seu pequeno como muito carinho e alegrias, para que ele não sofra com a sua ausência.
Fé e Força !
Abçs,
Gisele Roque

Alexandre disse...

Bruno, também sou pai de um moleque de 2 anos e que amo muito e sinto no coração uma dor muito grande só de imaginar o que vc esta sentindo. Desejo do fundo do meu coração que voce tenha muita força para superar esta passagem em sua vida, pois pode ter certeza que o Gabriel não quer te ver sofrendo de maneira nenhuma e ele esta ao seu lado, pode ter certeza. Converse muito com ele e continue dando este carinho que voce sempre deu e esta espressado neste blog, pois ele precisará muito. Que DEUS te conforte e te de força para continuar nesta caminhada da vida. Um gde abraço. Alexandre - São Paulo

Camila disse...

Bruno, impossível não emocionar, mas Deus te dará muita força. Camila - Goiânia _GO

Greice disse...

Bruno,sei bem o que tais passando ,a exatamente um ano perdi meu filho amado com 11 anos de idade que se chamava Bruno!!!
é uma dor indescritível,não há nada que possa descrever o que sentimos!!!Mas saibas que de hoje em diante sempre vou rezar por vocês com todo meu coração e toda a minha fé!!!Sinta-se abraçado por uma mãe que chora,sofre e te entende muito!!!Sua mais nova amiga!!Greice Gaidzinski/Criciúma-SC.

Kriss disse...

Oh Bruno, é péssimo saber vc triste assim. Pq ídolo é essa coisa, meio primo, meio amigo da escola-adolescencia, das nossas vivencias e por isso alguém q se quer ver bem e feliz para sempre. E ver vc com esse filhote lindo e logo depois passar por isso... Dói aqui tb. Mas além da dor, nos faz rezar, unir energias e pedir a Deus q te dê forças, saúde e sabedoria para seguir adiante com essa semente de amor para sempre viva e em paz no coração. A missão do Gabriel nesta existência foi cumprida com luz e alegria, siga com a sua e um dia vcs estarão juntos sorrindo, creia.
Deus te abençoe e muita luz sempre.
Bjo, Cris

daniela disse...

sou mãe...e me coloquei em seu lugar, não sei se seria tão forte como vc, mas sei que sua força vem de Deus e sei que Ele estará sempre do seu lado pra te ajudar a seguir em frente sem desistir. Me emociono cada vez que vejo os videos de vocês dois, ou vejo uma fotinha dele...no shw que vcs fizeram aqui em cachoeiro de itapemirim então, derramei muitas lágrimas...força, muita força e Deus no seu coração..."É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO OUVESSE AMANHÃ"

daniela, cachoeiro de itapemirim

Anônimo disse...

Te admiro paizão, você tem nos confortado também. Sofremos com você. Vá em frente lembre-se da Ciça ela tem conseguido!!! Conte conosco. Beijos

jackie disse...

A alegria de ver os dois juntos e felizes é imensa...De qualquer sorte, de onde ele estiver estará olhando por vc sempre, pois, bem se vê que o amor por ti é grandioso e nobre...força sempre!Deus o abençoe.
Sheila Jackeline
Salvador/BA

Amizade disse...

Bruno,
a dor da perda é algo inexplicavel,que palavras não traduzem!Só podemos confiar em Deus,pra que ele nos dê força para continuar vivendo e sorrindo.A cada dia um desafio : O de continuar vivendo sem aquela pessoa que só nos dava razões para amá-la!Ao ler seu blog,Chorei bastante,pq "Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer"
Consigo te entender e espero que sua saudade seja amenizada aos poucos,porque ela vai estar sempre presente.Mas uma saudade feliz,sem remorso,só com as lembranças felizes de quem fez história enquanto estava vivo!Que seu filho e o meu pai continuem nos iluminando no outro plano ao lado do divino mestre : )

Ass : Alice Lacerda, São Luís-MA!

Wagner - Goiânia disse...

Eu queria poder dizer algo que ainda não foi dito aqui, mas não encontro palavras. Acredito que quando se vai um filho, nada consegue nos confortar! Ficamos fragilizados, impotentes. Deu pra ver o quanto você o amou e continuará amando, pois ainda vão se reencontrar! Força, amigo!
Antes de eu ser pai, já era seu fã.
Fique com Deus!

Lembranças disse...

Você viveu intensamente o tempo que esteve junto de seu filho. É isso o que importa... Não fique triste, pois nada mais poderá ser feito ou vivido junto neste plano. Relembre os momentos bons e só. No final das contas são as boas lembranças que valem a pena, e você tem muitas para se recordar.

Fabrício Manhães disse...

Tive a oportunidade de te conhecer alguns anos atrás em um show que você fez no dia do meu niver em São João da Barra/Campos dos Goytacazes. Recebi o e-mail que relata o ocorrido e foi como se a sua dor se transferisse para mim. Também sou pai de uma menina linda e não saberia de onde tirar forças para um ocorrido com este, então saiba que por onde você estiver todos nós fãs do Biquini estaremos do seu lado junto com nosso mestre maior que é Deus. Um super abraço de um cara que admira muito seu trabalho.

Kátia Dalosse disse...

Bruno

A perca de um anjinho é muito dificil mesmo,sai o chão e nada tem sentido mais na vida, a dor é muito grande e não aceitamos.Perdi minha sobrinha de 11 meses com um grave problema no coração,a 2 anos e a cada dia que passa meu coração vai ficando apertadinho,o que me conforta é saber que um dia vamos nos encontrar e que está do lado de Deus.
Não tem palavras que te conforte neste momento é o tempo mesmo.Que papai do céu conforte seu coração e de força para continuar.Abraços

Flavio BH/MG disse...

Brother, apenas imagino o tamanho da sua dor... sou um 'PÃE' tbm de letras maiúsculas e estou chorando pra caramba aqui só de ler sua carta e ver este vídeo...
O seu 'Picoto-Biel' estará sempre com vc! Que Deus esteja junto!
Forrrrrça brother!!!
Flávio Braga

flavia disse...

Bruno que coisa mais linda!!!
Que DEUS te abençoe ilumine seu caminho, tenho certeza que o Gabriel foi muito bem recebido no CÉU.
Um grande abraço.
Flavia (Bauru-SP)

flavia disse...

Bruno que DEUS te abençoe e ilumine seu caminho, tenho certeza que o Gabriel esta muito bem no céu. Um grande abraço.
Flavia (Bauru-SP)