Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 7 de novembro de 2010

Homeopatia

Nunca fui fã de homeopatia, mas depois de ouvir tanta gente falando sobre os resultados obtidos por seus filhos, decidi apostar. É certo que, do jeito que o Gabriel vive com o nariz escorrendo, eu apelaria até pra Cabana do Pai Tomás.
A homeopata me pareceu sensata. Não é contra anti-térmicos, remédios simples e nem se vale da alopatia somente em casos extremos. Me convenceu quando me disse que "ninguém elege homeopatia como primeira opção e estou acostumada a atender casos crônicos como o seu". Me pediu um test drive de noventa dias.
Passado um pouco mais de um mês, sinto que o nariz ainda escorre muito. Parece um tubo de pasta de dente verde. Basta apertar o nariz para sair alguma coisa de lá. O lado bom é que ele tem adoecido com menos facilidade. Os glóbulos e gotinhas são aplicados regularmente. Esperamos por progressos ainda maiores. Dedos cruzados!

Nenhum comentário: