terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um Aniversário para não se esquecer

Os 39 graus de febre que irromperam pela madrugada de sábado foram só um aviso de que a festinha de aniversário do Gabriel no domingo não seria apenas mais uma comemoração qualquer. Febre alta, vômitos, corisa e muita tosse fizeram que ele ficasse praticamente impossibilitado de comparecer ao Kid's Park. Tentamos adiar a decisão o máximo possível. Domingo, faltando duas horas para a festa começar, chegou a hora de tomar as providências: eu fui para o local avisar os convidados que poderiam aproveitar a festa mas a vinda do anfitrião era uma incógnita. Fernanda veria se ele teria alguma melhora que pudesse ao menos fazer com que ele comparecesse e assistisse ao seu "parabéns". Afinal, passamos a semana inteira falando disso. Graças a Deus, foi assim que tudo aconteceu. Ele chegou e ficou não mais que 25 minutos. Brincou alegremente: certamente ficar em casa estava sendo muito chato. Adorou o parabéns e ficamos felizes em vê-lo ao menos sorridente e sem "cara de doentinho". O Kid's Park foi uma ótima escolha para nós: perto de casa, fomos muito bem atendidos e tudo correu muito bem. A decoração escolhida foi a do filme Carros, da Disney. Não que ele goste do filme mas por adorar carrinhos, hotwheels e qualquer coisa que tenha quatro rodas mesmo.

Amigos do prédio, da creche, filhos de nossos amigos e principalmente a família estiveram lá para deixá-lo super contente. Tiramos muitas fotos e filmei um pouco para que ele se lembre com carinho desta data. Parabéns, filho! Esta foi a primeira de muitas festas de aniversário que você dará.

Hoje já é terça feira e ele ainda não melhorou embora a febre alta já tenha ido embora. Virose, esta palavra que serve até para unha encravada, diz o pedriatra. É ter paciência e esperar que ele sare logo. Preferimos colocar aqui somente a foto dele pois nós é que parecíamos doentes ao final de tudo.

Nenhum comentário: