Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desmame

Decidi que era hora de parar. Aliás, essa idéia estava em minha cabeça desde que o Gabriel completou 1 ano, mas ficava sempre com uma peninha. Afinal, quando ele pede o peito, faz uma cara de gato do Shrek e dá uma dó... Porém, estou firme e forte.
.
Hoje é o terceiro dia que o nosso filhote está sem mamar. Eu e Bruno tivemos que adotar um sistema firme. Nesse período só encontrei com o Gabriel na parte da manhã antes da creche. O Bruno ficou responsável por buscá-lo e entretê-lo até a hora de dormir. Eu nem ousei aparecer.

O remédio que tomei fez efeito, mas não totalmente. Ainda tenho leite.
Mais tarde, hoje, será a grande prova. O Bruno não poderá ficar com o Gabriel e eu terei que resistir aos intermináveis pedidos de mamar. Tomara que dê tudo certo!

Nenhum comentário: