Aconteceu na creche. Infelizmente não pude ir, mas o Bruno me contou que foi bastante divertido. O Gabriel de bigode e costeleta ficou muito engraçado. Meus caipiras lindossss.
domingo, 28 de junho de 2009
A primeira calça jeans...
sexta-feira, 19 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Creche - período integral
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Reeby Skübie
Riiíbii Skulbi - é mais ou menos esta a pronúncia. O que quer dizer? Nada, absolutamente nada! Mas é como eu chamo o Gabriel, vez por outra. O nome nasceu dos meus papos com ele nas manhãs. Imitava o cozinheiro sueco, do Muppet Show ele achava graça. Agora, quando estou viajando, Fernanda me coloca no viva-voz e eu grito Reeby Skübie, para alegria dele!
Se você nunca viu o cozinheiro sueco, eis uma de suas melhores performances!
Se você nunca viu o cozinheiro sueco, eis uma de suas melhores performances!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Minha manhã sozinho com o Gabriel
Fernanda me avisou:"Terça feira, terei que sair cedo e só chegarei após o meio-dia". Passaria a manhã inteira com o Gabriel. Eu já acordo com ele, levo-o para passear, dou banho, mas estava morrendo de medo de esquentar e dar o almoço sozinho a ele. Para piorar, o dia estava frio, nublado e ventando. Ficar sem sair de casa era um convite ao tédio. Bem, o jeito foi encarar o desafio. Assim que Fernanda saiu, tive uma conversa séria com Gabriel: "Agora somos só nós dois, ok?".
Deu tudo certo. Preparei o suquinho, desci com ele pra sala de recreação infantil do condomínio e lá fiquei até a hora de subir para fazer o almoço. Entre idas e vindas da cozinha à sala de casa, fui esquentando o feijão, arroz, carne moída e legumes.
Na hora da sobremesa, brinquei com a gelatina. Acho que ele estranhou um pouco. Afinal, quem quer comer uma coisa que se mexe na colher?
Quando Fernanda chegou, ele estava de banho tomado, almoçado, dormindo, os pratos lavados, tudo guardado e pronto. Fernanda nem acreditou. Quer saber? Adorei!
terça-feira, 2 de junho de 2009
Batizado
Aconteceu neste domingo, dia 31 de maio, na Capela Santa Ignez, na Gávea. Foi lindo. Gabriel se comportou muito bem. Só ficou enjoadinho no final.
Adorei o Frei Brás, quem celebrou a cerimônia. Ele foi tão divertido, engraçado. Acho que é assim que os batizados devem ser.
Assinar:
Postagens (Atom)