Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 15 de junho de 2008

Sétimo mês

Quando estava com quatro, cinco meses, queria que o tempo passasse rápido para ver a minha barriga grande. Agora, com sete meses, estou com medo de como ela ficará nos dias que estão por vir. Não posso imaginar nada maior. Fico impressionada com o tamanho do útero. Parece que o Gabriel, daqui a pouco, vai entrar embaixo do meu peito.

(minha belly)

A gestação está tranquila. Apesar de comer um monte de besteiras, estou frequentando a ginástica três vezes por semana e me sinto bem. A coluna e o "pé" da barriga doem, mas está dando para levar. Alguns dias os pés ficam inchados.

Tenho conversado com o Gabriel, que se mexe cada vez mais intensamente. Será que ele já virou de cabeça para baixo?

É.... Tá chegando a hora do parto; e vai dando uma ansiedade... De qualquer modo, a gravidez está sendo uma curtição.

Nenhum comentário: