terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Caiu a ficha! Video da Ultrasonografia.


Antes eram dois tracinhos em um teste de gravidez. Depois, um número num teste de sangue. No dia seguinte virou um pontinho preto numa ultrasonografia. Nesta segunda, um mês e meio depois, nos deparamos com cabeça, bracinhos, perninhas cruzadas e a primeira constatação, bem diante de nossos olhos, de que vamos ter um bebê. Ele (ou ela) já existe, não mora somente na nossa cabeça. Agora, tem residência em um pequeno quartinho na barriga do meu amor. São pouco mais de cinco centímetros que me deixaram com o orgulho de um gigante e o coração mais acelerado que o "whosh-whosh" (ainda é cedo para chamar de tum-tum) que ouvi daquele feto. Pois é pessoal! Vamos ter um bebê, lindo e saudável!

3 comentários:

garna disse...

Ti linduuuuu....

lembrei de um poeminha de Vinicius pra vcs:


(...)
Resultado: filho.
E então começa
A aporrinhação:
Cocô está branco
Cocô está preto
Bebe amoníaco
Comeu botão.
Filhos? Filhos
Melhor não tê-los
Noites de insônia
Cãs prematuras
Prantos convulsos
Meu Deus, salvai-o!
Filhos são o demo
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem shampoo
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!

Anônimo disse...

Tb acho que so assim vai cair minha ficha !!!!

nandaaaa ta tao lindooooo
Quase todo formadinhoooo
meu sobrinho lindo demaiss!!!!!

q amoooooooooooooooooo

to com saudadess
bjs dani

Anônimo disse...

um que piquitito... é muito emocionante esses momentos, aproventem ao máximo cada instante.
Fek esse baby está com a cabecinha em formato de coração... já sei, é pq ele está sentindo que é muito amado...
bjs
Luk