Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para meu filho Gabriel† 10-08-08 / 17-06-11

PARTIDA

a morte de um filho
é uma gravidez às avessas
volta pra dentro da gente
para uma gestação eterna

aninha-se aos poucos
buscando um espaço
por isso dói o corpo
por isso, o cansaço

E como numa gestação ao contrário
a dor do parto é a da partida
de volta ao corpo pra acolhida
reviravolta na sua vida

E já começa te chutando, tirando o sono
mexendo os órgãos, lembrando o dono
que está presente, te bagunçando o pensamento
te vazando de lágrimas e disparando o coração,

A morte de um filho é essa gravidez ao contrário
mas com o tempo, vai desinchando
até se transformar numa semente de amor
e que nunca mais sairá de dentro de ti.

939 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 939   Recentes›   Mais recentes»
KELLY disse...

QUERIDO BRUNO GABRIEL FOI ENVIADO PARA VCS PARA QUE CUIDASSEM DELE O AMASSEM E ENSINASSE COM É VIVER AMAR,MAS ELE ANTES DE SER SEU ERA DE DEUS E MUITO AMADO PELO NOSSO PAI MAIOR,SEI QUE É DIFICIL MAS PENSE QUE ELE ERA TÃO ESPECIAL QUE DEUS O LEVOU DE VOLTA PARA SEU COLO CELESTE HOJE ELE É O ANJO QUE CUIDA DE VC,QUE VELA O TEU SONO E VAI TE AJUDAR A SUPERAR TODA ESSA DOR.ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS TE CONFORTE E TENHA UM BOM LUGAR PARA FERNANDA QUE ELA ESTEJA EM PAZ.
QUE DEUS TE ABENÇOE!

Ramalhete disse...

MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS!!!

Jussara disse...

Bruno, que Deus te dê muita força.
Seus fãs aguardavam esse post. Lindo, em poucas palavras você conseguiu expressar todo sentimento de amor e dor pela partida do seu anjo.

Ramalhete disse...

POR MAIS QUE EU TE DIGA MIL PALAVRA, JAMAIS TE TIRAREI ESSA TRISTEZA. FORÇA PRA VC!!!

Jussara disse...

Bruno, que Deus te dê muita força.
Seus fãs aguardavam esse post. Lindo, em poucas palavras você conseguiu expressar todo sentimento de amor e dor pela partida do seu anjo.

Murilo Teixeira disse...

Eu estou muito emocionado,
eu sou um músico muito Jovem,
ainda tenho muito oque aprender,
mais com toda essa luta que Bruno
está passando(e nós estamos com ele)
consegui entender algo muito valioso,
percebi o quanto a nossa música é capaz de cativar.

Eu estou solidário ao Bruno de uma forma
inexplicável, considerando o fato de só ter
estado com ele uma vez(após show do biquini), e mesmo assim estou triste
como se fosse alguém da minha família, e
isso está em mim por conta da música de Bruno,
ela fez brotar em mim um carinho por ele
como se fosse alguém muito próximo,
ao ponto de mesmo sem saber explicar ao certo,
dividir uma tristeza dessas, mesmo sem
saber ao certo o nível de sua dor.

Bruno, sua música te deu uma família muito grande,
eu estou escrevendo isso com lágrimas, emocionado como
a muito tempo não ficava.

Um abraço forte porém carinhoso, estou, e estamos todos
aqui, prontos a te dar apoio e colo!

Anônimo disse...

Que Deus te conforte dia-a-dia, vc é d+ mesmo na tristeza consegue "conforta" seus fãs, estou orando muito por vc, bjx no seu coração!

Juh disse...

Bruno, primeiro quero te dizer que eu admiro muito seu trabalho e te acompanho a anos.
Que Deus te conforte neste momento, saiba que tudo o que acontece na nossa vida tem a permissao Dele e o que fica sao os momentos bons que certamente vcs passaram juntos.
Um dia vcs vao se encontrar.
Beijos

Nikki disse...

Anjo Gabriel!
Seu nome significa: "Homem de Deus". É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta - é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas. Este Arcanjo é citado várias vezes na Bíblia Sagrada. Foi ele que anunciou ao profeta Daniel a vinda do Redentor. Disse assim o profeta: "Apareceu Gabriel da parte de Deus e me falou: dentro de setenta semanas de anos (ou seja 490 anos) aparecerá o Santo dos Santos" (Dan 9). Ao Arcanjo Gabriel foi confiada a missão mais alta que jamais haja sido confiada a alguém: anunciar a encarnação do Filho de Deus. Por isso é muito venerado desde a antigüidade. O termo de apresentação quando apareceu a Zacarias para anunciar-lhe que ia ter por filho João Batista foi este: "Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus" (Luc. 1, 19). São Lucas disse: "Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: "Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo". Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: "Não tenhas medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim". Segundo a tradição, Gabriel e seus anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons.

Nikki disse...

Quando perdemos um filho perdemos nossa perspectiva de futuro pois é neles que garantimos a possibilidade de realizar todos os sonhos e projetos que não conseguimos em nossas próprias vidas. Um filho não é apenas uma extensão biológica de seus pais, mas também psicológica, por isso temos a sensação que perdemos um pedaço de nós.
Forca bruno!!!!Mta paz pra ti!! Seu anjinho esta seguro em um lugar melhor que esse!Ele esta olhando por voce tambem!!!

IE disse...

Uma semana de saudade. Força, Bruno! Te admiro muito..

Tassia disse...

Bruno você foi um pai maravilhoso para o Gabriel, ele estará sempre ao seu lado. Muita força, Deus consolará seu coração.

Anônimo disse...

o amor vai sempre ser amor em qualquer lugar.

c. augusta disse...

Te desejo muita fé, porque sei que só ela pode te dar a força necessária.

Clary Mota disse...

O que falar numa hora dessas? Não existem palavras que possam ajudar num momento desses.
Só posso desejar que Deus conforte seu coração. Perder um filho, sem dúvida, é a pior coisa do mundo.
Força Bruno.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Muita força,,,,Deus te abencoe.....

Simone/Eduardo Gouveia disse...

BRUNO
---SIMONE ,DUDI(PRIMO),AMANDA E BEATRIZ GOUVEIA -GOIÂNIA
SOFREMOS MUITO DESDE O PRIMEIRO INSTANTE QUE TIO JUNINHO NOS AVISOU.Só podemos estar com vcs em pensamentos desejando todo conforto nessa hora difícil de sua vida e dos seus pais .
ABRAÇOS

Nayara Muniz disse...

Bruno, um amigo muito próximo me contou a sua história e resolvi vir aqui, não pra dizer que um dia a dor e a saudade passam, pois perdi pessoas que também faziam uma falta imensuravel, mas para te falar que quando choramos com sofrimento, é um choro triste que não fará bem algum aqueles que amamos e que não mais estão conosco. Portanto, chore o quanto puder, não tenha receio de chorar, não segure se seu choro for por saudade. Pois a saudade muitas vezes é tratada como um sofrimento absurdo, mas as pessoas se esquecem que nela é que estão guardadas as mais belas lembranças. Afinal, pq teríamos saudade de algo que não foi bom, não é mesmo?
Não sei se você conseguirá ler meu comentário, mas saiba que estou rezando para que sua dor seja aliviada pelo amor que, sem dúvida alguma, seu filho sentiu e ainda sente por você.

Francisco Oliveira disse...

É isso Bruno, vivemos neste vale de lágrimas, existe um conforto para tanta dor: nossa união em amor fraterno, nós precisamos estar juntos, todos os de bom coração, e então seremos fortes.
Bruno, eu sou pai de 3 filhas, uma delas tem necessidade especial, então nossa sensibilidade se aguça,e entendemos melhor a necessidade do calor humano verdadeiro, sinta este calor humano vindo de todas as partes, dos seus fãs, amigos e familiares, se conforte e descanse como um bebê no colo materno(destas pessoas), fique em paz meu irmão .

Abraço, Francisco

Geisi disse...

"Segure firme, seja forte / Às vezes, a vida pode te escapar..."

Patrícia Luppi disse...

Deve ser difícil imaginar que pessoas que nem te conhecem pessoalmente sofreram junto contigo.
Eu e minha irmã, fãs desde adolescentes, não conseguimos segurar o choro ao imaginar a sua agonia. Já sabíamos antes de vc, e o sofrimento pelo ainda não contado. Como ele reagirá? O que sentirá? Nossa, quanta vontade de te abraçar bem forte sem falar nada!
E é isso, não existe palavra que console. Então só rezo à Deus que te de mais força ainda para aguentar todos estes sentimentos.
Um abração Bruno, no seu coração! Nós te adoramos! Fique em Paz!

Dra. Luiza disse...

Sempre gostei do Biquini Cavadão, sem ser fanática. Hoje, lendo seu post no blog do Biquini e lendo esse poema, meu coração de mãe virou sua fã, Bruno. Abracei meu filho

Jaqueline Silva-Day disse...

Que angustia que isso te aconteceu. Se eu pudesse voltar o tempo pra vcs... Forca querido. Sempre admirei o artista Bruno, mas me apaixonei pelo Bruno pai. O Gabriel eh um menininho de sorte por ser seu filho! Sua estrelinha agora. Forca querido, tenha fe, vc vai conseguir passar por essa barra. Estamos do seu lado. Que Deus e sua estrelinha te acompanhe sempre.

André Rocha disse...

Meu nome é André Rocha, sou brasiliense, tenho 37 anos, sou baterista, moro em fortaleza e amo o rock nacional. O Biquini Cavadão faz parte da minha formação musical. Sou pai de um menino de 3 anos e estou com uma dor no peito com esse fato ocorrido com você Bruno e sua família. Se um dia quiseres, estarei aqui para abraçar você e sua dor, pois sou pai e sei da importância de um filho. Viva um dia de cada vez.
luisandrerocha@yahoo.com.br

André Rocha disse...

Meu nome é André Rocha, sou brasiliense, tenho 37 anos,sou baterista, moro em fortaleza e amo o rock nacional. O Biquini Cavadão faz parte da minha formação musical. Sou pai de um menino de 3 anos e estou com uma dor no peito com esse fato ocorrido com você Bruno e sua família. Se um dia quiseres, estarei aqui para abraçar você e sua dor, pois sou pai e sei da importância de um filho. Viva um dia de cada vez.
luisandrerocha@yahoo.com.br

André Rocha disse...

Meu nome é André Rocha, sou brasiliense, tenho 37 anos, moro em fortaleza e amo o rock nacional. O Biquini Cavadão faz parte da minha formação musical. Sou pai de um menino de 3 anos e estou com uma dor no peito com esse fato ocorrido com você Bruno e sua família. Se um dia quiseres, estarei aqui para abraçar você e sua dor, pois sou pai sei da importância de um filho. Viva um dia de cada vez.
luisandrerocha@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Perfeito..Força!!

André Rocha disse...

Meu nome é André Rocha, sou brasiliense, tenho 37 anos,sou baterista, moro em fortaleza e amo o rock nacional. O Biquini Cavadão faz parte da minha formação musical. Sou pai de um menino de 3 anos e estou com uma dor no peito com esse fato ocorrido com você Bruno e sua família. Se um dia quiseres, estarei aqui para abraçar você e sua dor, pois sou pai e sei da importância de um filho. Viva um dia de cada vez.
luisandrerocha@yahoo.com.br

Violeta disse...

Bruno

“A morte não é nada. Eu apenas passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora dos seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho.
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

(Santo Agostinho)

Violeta e Murillo

Ana Dolores disse...

Que o nosso Deus te de a paz no coração que vc precisa para enfrentar esta saudade sem fim...Muita LUZ pra vc...beijo

Anônimo disse...

É isso!
Pra frente, sempre em frente!
Seu trabalho, sua força, seus pensamentos, tudo lhe levará adiante.
Você merece ser feliz!

Ontem, hoje e sempre!

Danizinha

Sissi disse...

"E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração."
(fernando pessoa)
Força!

Alessandra disse...

Lindo...

Larissa C, ' disse...

Força Brunão, Deus esteja com você nesse momento tão doloroso.

NANDA disse...

Que DEUS o ajude a cada instante nesse seu novo caminhar....
Força!
Beijos...

NANDA disse...

Que DEUS o ajude nesse novo caminhar...
Força!!!
Beijos...

igor disse...

Bruno,que Deus te proteja e te de muita força pra seguir em frente!

igor disse...

Bruno,que Deus te de muita força pra voce continuar seguindo sua vida.Muita paz e amor pra voce!

Bianca Malena disse...

“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”

Te desejo força e fé. Que Deus te conforte.Você está em minhas orações diárias, como quem sabe o que é dizer um "até breve" ao maior amor. Seu filhote te quer bem.
Beijo grande no coração e forte abraço.

Bianca Malena Rocha

Francine disse...

Bruno, só o que conforta é saber que o Gabriel foi retirado de um mundo nojento, hipócrita para a luz,onde ele há de brilhar e iluminar a todos nós. Fique na luz!!!

Sei que o momento é de dor, e não cai uma folha sem a permissão do Pai maior, mas quando tiver forças, lute para que os culpados sejam punidos.

Daiane Freire disse...

Parabéns pelo pai que vc é, Gabriel foi um anjo que passou para te ensinar o que é o amor de verdade. Deus conforte seu coração.

Daiane Freire disse...

Parabéns pelo pai que vc é, Gabriel foi enviado para te ensinar o que é amor de verdade, agora ele cuida de vc, ai de dentro do seu coração. Que Deus possa te confortar. E é esse amor que te dará forças. Deus sempre vc! E´o que te desejo de coração.

poeticasvisuais disse...

Forçaaaaaa!
Acho inimaginável o quão dolorida esta sendo essa perda.
Fé,
Força,
Vc fez o seu melhor.
Abraço

Anônimo disse...

Bruno, todos amamos muito nossos filhos mas voce conseguiu verbalizar isso desde o primeiro minuto em que foi PAI. Parabens por tudo e desculpe pelo que a vida te fez...Tenha muita força que logo, logo ele sera seu de novo.
um beijo.

MARCELLO SANDINO LUJAN disse...

OS BONS PARTEM CEDO, FORÇA!

kilvia & New Faces disse...

ELE SEMPRE ESTARÁ DO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS...FORÇA NESTA HORA

kilvia & New Faces disse...

FORÇA MEU AMIGO...NESSAS HORAS TEMOS QUE TER FÉ E QUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DE CADA UM DE NÓS,fORÇA... E É POR ISSO QUE VC TEM MILHARES DE FÃS POR QUE VC É REAL...

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Fique com Deus e em paz. Ele vai te consolar. Onde ele está agora é bem melhor que aqui.

Claudio Santana disse...

Tenha a certeza de que você deu ao Gabriel o que uma criança mais precisa nesta vida: AMOR.

Fernanda van der Laan disse...

Ele fez sua vida mais bonita, Bruno, apesar desse momento ser tao triste. Muita forca, muita paz. Um beijo,

Anônimo disse...

,,,só posso te dizer com toda certeza do mundo, que Deus jamais corta um elo de amor entre pais e filhos com a morte...assim, Gabriel segue com vc, busca por ele na música, numa flor...ele segue aí.
Beijos e muita paz.

Anônimo disse...

Nunca se supera a dor de ter perdido um filho. Mas que Jesus te conforte e que vc o tenha sempre no seu coração. Pode ter certeza que ele já é um anjinho da guarda seu e que te guiará pelo resto da vida. Força.

Debora disse...

A dor da perda eh a maior dor silenciosa pq nao existe grito q sare essa dor tb ja passei por isso e doi ate hj, força coragem um anjo no céu olha por vc,beijo

SANDRA ROLIM disse...

Ola, me sinto sensibilizada com sua dor,mas pense pro lado bom.
Vc teve o privilegio de te lo ao seu lado, mesmo q esse tempo tenha sido curto.
Deixa sempre para lembrar dos momentos felizes q vc teve com ele.
Fike com Deus, sua dor é nossa.
Um grande abraço!!

Thalita Tammy disse...

Bruno querido, a morte não existe. Somos imortais. Acredite que o Gabriel continua vivo e o amor dele por ti não irá embora junto com a matéria.
Seu pretinho cumpriu sua missão.Sua passagem foi curta aqui na Terra porque era evoluído demais para passar por todas as provações que esse plano nos oferece.
Um dia vocês irão se ver, acredite nisso e faça dessa espera um motivo para seguir. Doe o seu amor àquelas crianças que não tem pai, que nunca tiveram por quem esperar, que nunca receberam um brinquedo, um abraço...
Tenho certeza de que Gabriel te acompanha a cada passo. Você poderá sentí-lo sempre. Ele está mais perto do que você imagina.
Seja forte,querido Bruno! A morte é apenas uma passagem,é a volta ao lar...

Sheila Wright disse...

"...até que veio o grito, a dor, como uma erupção vulcânica. Urros ensurdecedores..."
Qdo li esse seu texto eu soube exatamente como é a sua dor. Perdi um filho e eu tb urrava.Eu mesma me assustava com o volume do choro, do grito...
Não vou te dizer: agora vc tem um anjo, Deus sabe o que faz, um dia vc vai entender blá blá bla...
Só posso dizer pra vc chorar muito sim e se deprimir se precisar... Um dia o choro não será mais um urro, mas uma lágrima que vai escorrer pelo rosto, com saudades daquilo que vc não viveu com ele...entende??
Beijos no coração

ALESSANDRA disse...

Bruno,

Eu tenho um filho Gabriel que é o maior presente ja ganhei em toda minha vida e é também o meu grande amor, não me imagino sem ele; por isso posso mensurar um pouquinho da sua dor. Acredito que o tempo tranformará essa dor em saudade, sei que nada que disser vai trazê-lo de volta, mas te desejo um amanha menos sofrido que 0 hoje. Força!!!!!!!

1 disse...

Oi Bruno, mta força nesta hora.
Estarei orando por vcs.
Abraços.
Humberto

Amanda A. disse...

Muita força, Bruno. Acabei de ler sua carta... Quanta honestidade, quanto sentimento. Te desejo muita força mesmo, e paz. Beijos.

fã de fortaleza disse...

Bruno, vc ja nos deu muitas alegrias, e todos estamos chorando com vc agora, e vamos te ajudar a seguir em frente, queria te dar um abraço forte, como não posso fica apenas o pensamento positivo, Força!!!!

Anônimo disse...

Muita paz!

Unknown disse...

A PARTIDA E A CHEGADA

Quando observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara. O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor.

Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.

Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "já se foi".

Terá sumido?

Evaporado?

Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto antes de levar ao porto de destino as cargas recebidas. O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver.

Mas ele continua o mesmo. E talvez, no exato instante em que alguém diz: "já se foi", haverá outras vozes, mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro" !!!

Assim é a morte.

Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "já se foi".

Terá sumido?
Evaporado?

Não, certamente.

Apenas o perdemos de vista.

O ser que amamos continua o mesmo, suas conquistas persistem dentro do mistério divino.

Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita. E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: "já se foi", no além, outro alguém dirá : "já está chegando". Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a vida.

A vida é feita de partidas e chegadas.

De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.

Assim, um dia, todos nós partimos como seres imortais que somos todos nós ao encontro daquele que nos criou.

A morte - Uma explicação do Rabino Sobel

Kathia disse...

Bruno, que Deus possa lhe dar a força necessária e acalmar seu coração para que possa suportar toda essa dor. Esquecer é difícil, mas com o tempo fica somente aquela saudade de tudo que foi bom ao lado deste pequeno tão lindo! Sempre gostei do seu som, porém só conheci a pessoa tão bacana e o pai tão especial através desta tragédia! Força!Lá de cima ele irá te iluminar!

Marcos disse...

Bruno, sou pai também e não consigo imaginar a sua dor, mas continue com a beleza de sua vida vivo em vc.

DuDa disse...

"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de voce, que acabou indo embora, cedo demais.." - Legiao Urbana

Não por voce ser Bruno de Biquini Cavadão, mas pq a dor de um pai/mae que perde seu filho tão cedo é de sensibilizar qqr ser humano com coração. Força Bruno!
Sua fã.

Emerson Morales disse...

Bruno, li sua carta que deixou aos Fãs !!
Me emocionei muito, chorei o tempo todo com sua estória, com o que tem passado, vendo os vídeos do seu filho...pois tenho um filho que acabou de completar 1 ano e 3 meses, e é muito parecido com o seu, bem lourinho !! Sinto a sua dor como se fosse a minha, porque só de pensar na perda do meu pequeno, não sei se teria essa força que você está tendo !! Esse ano completo 40 anos, e esse moleque é tudo de importante que tenho na vida !! Amo demais meu filho, e tento imaginar a dor que está sentindo ... Desejo do fundo do meu Coração, que Deus te traga toda energia do Universo para confortar a sua Dor, o seu Coração !! Muitos tem a oportunidade de conviver com seus filhos e os abandonam pela vida,... outros amam demais seus filhos e é a Vida que nos abandona, tirando-os de nós...!!! Às vezes me pergunto... Porquê ?? Coisas de Deus que, talvez um dia entenderemos !! Abraços e toda a Força do Mundo, é o que desejo do Fundo do Coração !! Com Eterna Solidariedade, do amigo ... Emerson Morales

Osvaldo disse...

Sem palavras, Bruno. Só para lhe dizer que você não está só nessa dor...

Del Vieira disse...

Sinceramente, não tenho o que dizer. Se a minha dor, a agunia é grande em suas palavras, este seu momento está sendo muito ruim. Tenha a certeza, que ele se sentiu muito amado e protegido! Tenha muita Fé, Esperança e Deus! Um abraço! Que Deus e Nossa Senhora te conforte!

Júlia Bina disse...

Coisa mais linda o seu amor pelo Gabriel. Ele sempre estará vivo, sim, vivo em seu coração.
Desejo-te forças para prosseguir....e que Deus conforte todos da família.
Abraço!

Faby_Mendonça disse...

Quando derrepente você uma brisa leve e gostosa batendo no seu rosto,será um doce beijinho de um anjinho doce te lembrando dos quase tres anos mais incríveis da sua vida!!!força sempre!

LOUIS DOLABELA disse...

Por diversas vezes tirei forças de suas musicas para seguir em frente. e, agora, como fã, nao tenho palavras para fazer vc seguir em frente. Que deus esteja com voces, Bruno. E que a certeza de que voces se encontraram novamente faça de seus dias algo intenso.

Tainá Mineo disse...

Nossa só de ler as mensagens começo a chorar porque tenho um filho de 2 anos e de uma certa forma imagino a dor terrível que vc Bruno deve estar sentindo. Se apegue muito a DEUS pois com ele vc conseguirá seguir a diante.
Um forte abraço!

LOUIS DOLABELA disse...

Por diversas vezes tirei forças de suas musicas para seguir em frente. e, agora, como fã, nao tenho palavras para fazer vc seguir em frente. Que Deus esteja com voces, Bruno. Nao procure o porque das coisas. Nao ha porques. Gabriel é um anjo bom que la de cima irá inspirar e cuidar de voce. Que a certeza de que voces se encontraram novamente faça de seus dias algo intenso.Força sempre!

* Lilian * disse...

Bruno, muita força pra voce! Fique com Deus!

Anônimo disse...

Cântico do Calvário
Fagundes Varela


Eras na vida a pomba predileta
Que sobre um mar de angústias conduzia
O ramo da esperança. - Eras a estrela
Que entre as névoas do inverno cintilava
Apontando o caminho ao pegureiro.

Eras a messe de um dourado estio.
Eras o idílio de um amor sublime.
Eras a glória, - a inspiração, - a pátria,
O porvir de teu pai! - Ah! no entanto,
Pomba, - varou-te a flecha do destino!
Astro, - engoliu-te o temporal do norte!
Teto, caíste! - Crença, já não vives!

Correi, correi, oh! lágrimas saudosas,
Legado acerbo da ventura extinta,
Dúbios archotes que a tremer clareiam
A lousa fria de um sonhar que é morto!
Correi! Um dia vos verei mais belas
Que os diamantes de Ofir e de Golgonda
Fulgurar na coroa de martírios
Que me circunda a fronte cismadora!

São mortos para mim da noite os fachos,
Mas Deus vos faz brilhar, lágrimas santas,
E à vossa luz caminharei nos ermos!
Estrelas do sofrer, - gotas de mágoa,
Brando orvalho do céu! - Sede benditas!
Oh! filho de minh'alma! Última rosa
Que neste solo ingrato vicejava!
Minha esperança amargamente doce!
.........................

LuBarreiros disse...

Que Deus (ou quem quer que seja) possa te dar conforto algum dia.
Meu abraço mais carinhoso pra você, Bruno.

Anaisa Godeiro disse...

Bruno, sempre senti uma energia muito boa vinda de você, mesmo sem acompanhar sua vida pessoal. Hoje mais que nunca sei que aquela sensação toda era real. Você é uma pessoa maravilhosa cheia do Amor de Deus...ele lhe sustentará.
Chorei muito ao ler esse texto, senti muito por você...acho bom você dividir sua dos conosco..estamos aqui para isso, para dividir essa dor com você, até que ela se amenize...
Beijo Grande!Fica com Deus!

Paulo disse...

"...todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora...". Que tua dor não seja maior que O AMOR QUE TEU FILHO PLANTOU. Que o tempo te traga paz, calma, paciência. Que Deus cuide de vc e de tua família. Que o Gabriel faça do céu seu novo parque de diversão. Ele sempre estará contigo, sempre. A tua força continua nele, mesmo distante. Um filho nunca se vai, por mais que a vida diga o contrário. Força, e que Deus te abençoe.

Unknown disse...

A PARTIDA E A CHEGADA

Quando observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara. O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor.

Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.

Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "já se foi".

Terá sumido?
Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto antes de levar ao porto de destino as cargas recebidas. O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver.

Mas ele continua o mesmo. E talvez, no exato instante em que alguém diz: "já se foi", haverá outras vozes, mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro" !!!

Assim é a morte.

Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "já se foi".

Terá sumido?
Evaporado?
Não, certamente.
Apenas o perdemos de vista.

O ser que amamos continua o mesmo, suas conquistas persistem dentro do mistério divino.

Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita. E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: "já se foi", no além, outro alguém dirá : "já está chegando". Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a vida.

A vida é feita de partidas e chegadas.
De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.

Assim, um dia, todos nós partimos como seres imortais que somos todos nós ao encontro daquele que nos criou.

A morte - Uma explicação do Rabino Sobel

Anônimo disse...

Parabéns pelo filho maravilhoso...Enquanto existir amor ele sempre estará vivo.

Anônimo disse...

Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Bruno, você tem estado quase que diariamente em todas as minhas orações. Desejo que Deus te conforte, te acalente, te fortaleça a cada dia...

Anônimo disse...

Muita paz e luz no teu coração! Ele estará contigo em todos os momentos!
Texto maravilhoso e muito significativo!

Norma Faustini disse...

Nunca lí um texto com tanta profundidade e que descreve tão bem a perda de um filho.
Bruno,vc é uma pessoa iluminada e com certeza Deus vai te abençoar e amenizar essa dor...e com mais certeza ainda ,seu filho de onde está, sente esse amor que vc nutre por ele com tanta intensidade e verdade...esse blog mostra isso,em cada postagem,sentimos o qto vc foi presente na vida dele.Mas Bruno ,seu filho e a mãe dele,ficarão mais felizes se vc tiver força e seguir a vida com alegria...faça isso por eles.Fique com Deus.FORÇA!
Um abraço com carinho!
Alguém que te admira,
Norma

adalene disse...

temos pensando e orado bastante por você. deus te dê paz e conforto.
dally e beto espínola.

Camila disse...

Bruno, qd me dei conta deste blog, me peguei chorando...
Senti o seu amor pelo seu filho, pensei muito no meu filho de 1 ano e 1 mês...
Mostrei ao meu marido, nós, juntos, choramos....
Rezo todos os dias por você, pois você precisa de muita força nesta hora...
O Gabriel virou um anjo para estar ao seu lado cuidando e zelando por este pai maravilhoso que ele tem...
Paz, fé, amor....Ele com certeza vai te dar a força necesária....

Danieli Schmitt disse...

você é especial... Deus te abençoe.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Que tenha muita força e serenidade neste momento. Você leva alegria e alto astral a muitas pessoas. Agora é chegada a hora de fazermos o mesmo por você. Muita, muita luz!!!!!

William Costa disse...

Bruno, que Deus lhe dê forças nesse momento. Li sua carta agora, e confesso que chorei. Possuo um filho e só de imaginar a dor que vc está sentido já desabei.

Sinta-se abraçado por mim e toda minha família agora.

De um grande fã seu - William C. Ferreira - Goiás.

Danieli Schmitt disse...

A Morte não é Nada
" Santo Agostinho "


"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Força...

Anônimo disse...

Deus esta contigo! E do lado do seu filho te olhando aqui! Forca!

Luzia Trindade Loiola disse...

Força e fé, para os dias que virão.

Abraços.

Amanda disse...

"Take these broken wings and learn to fly".

Glauco Silva disse...

O seu anjinho Gabriel sempre estará ao teu lado.
Força Bruno!

Fabio Andrade disse...

Força Amigo!!!

Patricia disse...

Bruno.
Não sei o que significa essa dor, nem sei se suportaria perder meu Gabriel (5 anos), acredito que pouca coisa te conforta agora, mas só Deus pode amenizar esse seu sentimento. Por isso rezo por vcs. Viva seu luto e tenha certeza de que vc vai sair dessa muito mais forte do que é hoje.
Beijão... fique com Deus.
#tamojuntonessemundo

SHEILA DIAS disse...

BRUNO SINTO MUITO PELA SUA PERDA ,E UM LINDO MENINO ...ESTOU TRISTE POR VC E SUA FAMILIA .QUE VC TENHA FE EM DEUS ,ESSA DOR NAÕ PASSA ,MAS FICA MELHORA COM O TEMPO ..MEUS SENTIMENTOS POR VC!!FIQUE COM JEOVA DEUS.
ASS.SHEILA DIAS

Jéssica Analia disse...

Bruno força,muita força..estamos rezando por vocês!
ha alguns dias perdi uma pessoa muito especial também,e enquanto lucida,o irmão dela cantou para ela sua música "impossivel".. estarei em um de seus shows em poucos dias e gostaria de poder fazer a ela uma homenagem,que tbm foi sua grande fã e nunca viu um show seu.Gostaria de entrar em contato para homenagia-la!como faço?

Marcio Sanches disse...

Não desista do amor,não desista de amar,não se entregue a dor,porque ela um dia vai passar.O amor muda de nome,vira saudade.Força amigo!

Patricia Maselli disse...

Como dizia o grande poeta Guimarães Rosa:

"As pessoas não morrem, ficam encantadas!"

Sem mais...

Patricia Barros disse...

Só quem é pai ou mãe pode sentir o que você está sentindo. Tenho uma filha de 11 meses e desde o dia do acidente não paro de pensar na sua dor. Força!!!

Adriana ♣* disse...

Bruno,

Não tenho palavras...

Só posso desejar força e amor.

Abraço apertado,

Adriana

Renata disse...

Também perdi um filho, ele tinha 8 anos.
Passei pelo mesmo olho do furacão que vc passa agora.
Mas hoje a semente se transformou em uma frondosa árvore de paz e maior desprendimento das coisas do mundo.
E a maior certeza é que um dia estarei novamente ao seu lado.
Que a paz invada seu coração.

Giovana disse...

Dói demais ler seus lindos relatos.
Deus te de força!
Estou muito triste!

Linda disse...

Muita força sempre. Seu anjinho Gabriel sempre estará com você!! Meus sentimentos pela Fernanda, muita paz pra você!!

Carolina disse...

Brunão obrigada, muito obrigada, mil vezes agradecida por dividir com o resto do mundo seu convivio diário com seu bebe anjo. Você me ensinou (e a milhares de pessoas) que o maior amor do mundo é eterno, é carinhoso, é gentil, é afetuoso e sagrado.
Já te admirava, mas depois de ver esse lindo,maravilhoso blog, recheado, transbordando amor, te admiro muito mais.
Você é o melhor pai que eu sequer ouvi falar na vida. Seu bebe é um anjo abençoado que com certeza tem muito orgulho do papai!
Que Deus te abençoe infinitamente Bruno!! te dê forças para terminar sua jornada e voltar a encontrar seu pequeno!!
Força Bruno!!
O BRASIL TE AMA!!!

XHelenadeTóiaX Pedagógica disse...

Força..isto Gabriel veio fazer vc ter mais e mais.

Kalyne Almeida disse...

Difícil dizer qualquer palavra numa hora dessas. Mas, força. Coragem para abraçar o sentimento que ficou, se agarrar a ele e fazer dessa nova vida uma paixão demonstrada por alguém que te abençoou durante 2 anos e 10 meses. Agarre a vida não por ser forte, mas, porque mais que nunca vc sabe o que realmente tem valor: o sentimento que ficou entre vcs dois, agora e pra sempre, intacto.
Paz!

Fabiana disse...

Poesia que toca o fundo da alma! Que Deus de toda beleza, poesia e sensibilidade, que lhe deu esse dom especial e um tempo com esse lindo filho te dê paz, serenidade e força apesar da dor tão aguda q deve estar sentindo! Sinto muito!
Grande abraço do coração.

catarina disse...

Bruno, que forca, que luz,que beleza interior!!! Amigo, continue a sua caminhada...

Cláudia Veras disse...

Força e Fé Bruno! O Gabriel vai te olhar lá de cima! bjus,

catarina disse...

Bruno, que forca, que luz,que beleza interior!!! Amigo, continue a sua caminhada...

Anônimo disse...

Bruno, estou realmente emocionada com este momento que você está vivendo. Sempre senti sua alegria contagiante nos shows, e agora rezo pra que a sua dor seja amenizada e para que você siga levando alegria para a vida das pessoas.

Grande abraço.
Luana - Fortaleza

Anônimo disse...

Eleva sempre seus pensamentos a Deus pois Ele ira te ajudar sempre e colocar paz no seu coração. Não posso imaginar a dor que esta sentindo pq acho que e uma dor sem fim. Que Deus te abençoe e aquiete o seu coração. Força, muita força.

MJK disse...

Brunão,,,

Como está em todas as capas da Legião Urbana: "F O R Ç A S E M P R E"

zumba disse...

Brunão, Linda sua relação com seu filho!!!
Força, e que esse amor gigante esteja sempre no seu peito, coração.
Abraço Forte!

Everson Russo disse...

Força sempre, a dor um dia se aquieta, o conforto vem de Deus, que hoje conta com mais um anjinho nos céus. abraços.

MJK disse...

Brunao,

Como dia todas as capas da Legiao Urbana, F O R Ç A S E M P R E !!

elianegomesbh disse...

Gabriel se foi precocemente, mas tudo q vcs viveram ficará eternamente. Força e fé em DEUS . Assim será mais fácil viver esses momentos tão difíceis. Te admiro muito pelo pai q foi. Tenha certeza sua estrelinha brilha feliz!!!!!!!!!!!!!! Bjos e FIQUE COM DEUS!

Chris Carvalho disse...

Não existe dor maior do que a perda de um filho! Força e fé pra você!

speedy disse...

Querido Bruno... FORÇA, te desejo de coração. Sei que está ouvindo isso de todos, e a saudade nunca vai passar, mas a vida vai continuar. Que seu próximo show seja O MELHOR DE TODOS.
E que poesia mais linda... Amo o Biquini.
Bjs, Marina

Anônimo disse...

Bruno,
Sei que esta é a hora mais dificil que podemos ter em nossa vida. Guarde as boas lembranças e os bons momentos juntos deles. E pode crer que lá onde eles estão, estarão sempre olhando por você e torcendo pelo seu sucesso.
Força!!

Renata Maria disse...

Que Deus e Gabriel, que hoje é um anjo, te acompanhem em todos os teus passos e acalentem tua dor.Tenho um bebê de um aninho e achei lindo seu blogger e o amor demonstrado por seu anjinho em todas as postagens.
Paz e Luz, te amamos!

Renata Mendonça

speedy disse...

Querido Bruno... FORÇA, te desejo de coração. Sei que está ouvindo isso de todos, e a saudade nunca vai passar, mas a vida vai continuar. Que seu próximo show seja O MELHOR DE TODOS.
E que poesia mais linda... Amo o Biquini.
Bjs, Marina

Renata Maria disse...

Que Deus e Gabriel, que agora é teu anjinho, te acompanhem em todos os teus passos e amenizem o teu sofrimento trazendo lu e paz para o teu coração.Tenho um bebê de um aninho e imegino que a dor deva ser imensa, mas eles te trarão conforto e paz, acredite.
Paz e Luz, te amamos!

Renata Mendonça

Anônimo disse...

Infelizmente, é uma dor que ninguém tem como desejar que passe logo,porque não passa.Mas desejo que Deus e sua família te dêem muita força pra você ter as costas suficientemente largas para suportá-la e seguir em frente.

Amanda Luna disse...

É bem provável que você nem leia esse meu comentário, porque se estivesse na sua situação eu também não leria mais de 320 comentários um por um... Mas, mesmo assim preciso te dizer que cresci ouvindo suas músicas e devido a isso a sensação que tenho é de que te conheço a muitos anos, e por isso para mim vc é como uma pessoa querida da família. Quando vi esta triste noticia, com sua foto em todos os jornais, fiquei muito triste, tanto por esse acidente louco quanto por ver que vc é um personagem dessa história.
Quero dizer que sinto muito por tudo, também perdi um filho (ainda na gestação) e embora não se compare,sei bem o que é essa dor e, infelizmente preciso dizer que ela não passará nunca, mas com o tempo a ferida se cicatriza e tudo se acalma. A gente reaprende a viver e a vida passa levando a tristeza e deixando a saudade!
Um grande beijo
Amanda
www.sermulhereomaximo.com.br

Simone disse...

"Que o vento bata em tuas costas, impulsionando-o para a frente
Que a chuva, que se faz tão necessária, molhe o teu rosto
Que o Sol brilhe e aqueça o teu corpo
E até que nos encontremos novamente, que Deus te guarde suave e tranquilo na palna de Sua mão".

Bruno, que Deus conforte o teu coração..

Gabriele Schimanoski disse...

Gabriel está puxando as barbas de Deus; carregando balões pro mar; enrolando as pipas nos fios; Mandando beijos pelo ar... Sinta, tenho certeza que tu receberás esses beijos todos os dias.
E não te esqueças, "a arte é de viver da fé"

Força e fé!
Estamos com você.

Força Bruno disse...

Que os Espírito Santa , derrame sobre você e seus familiares a Unção de Paz, que a ferida se cicatriz o mais rápida, deixando consigo as melhores e alegres lembranças deste Anjo que agora mora perto de Deus.
Lembre-se Bruno, Gabriel estará sempre com você, ele agora cuida do seu sono, seus sonhos, suas alegrias e sem duvida estará lhe aplaudindo de Pé em cada Show que estiver cantando.

Sei o que esta sentindo, no mesmo dia em que tudo aconteceu na sua vida, eu e minha família descobrimos que minha vó esta com câncer, e está muito evoluído, o médico pedi para nos prepararmos, mas é difícil aceitar e ficar calmo vendo uma pessoa que você ama indo embora assim.
Lembre-se Deus Está no Controle!
Que o Espírito Santo lhe Guie, lhe Derrame a Paz e um coração novo cheio de Força e alegria renovada.

Fique com Deus!

Beijos

Poliana _ Contagem/ MG (belo Horizonte)

Simone disse...

"Que o vento sopre em tuas costas, impulsionando-o para a frente
Que a chuva, que se faz tão necessária, caia sobre teu rosto
Que o sol brilhe e aqueça o teu corpo
E até que nos encontremos novamente, que Deus te guarde suave e seguro na palma da Sua mão".

Bruno, que Deus conforte o teu coração.. e vc siga em frente com essa tua sensibilidade tão particular.

Alê disse...

Bruno,fica com Deus ...e força sempre!!!
O Brasil inteiro está ao seu lado,te abraçando e apoiando ,conte conosco.
Beijo enorme e lembre-se que no céu,sempre terá uma estrelinha especial guiando seus passos aqui na terra.

Anônimo disse...

Muita força Bruno...Logo ele estará contigo novamente!!! Confie no Senhor!!!

Nanda Amorim disse...

Que DEUS o ajude nesse seu novo caminhar...
FORÇA!!!
Beijosss....

Nara Lima disse...

Bruno, Gabriel estará sempre com vc e agradeça a Deus por ter te dado a oportunidade de ter sido ó ótimo pai que foste para ele, um dia vcs se encontrarão novamente pode ter certeza. Muita Paz e força.

ELAINE BARROS disse...

FORÇA QUERIDO!!!

maysel disse...

QUE PALAVRAS PRA CONSOLAR UM PAI TÃO DEDICADO E COM TANTO AMOR?SÓ DEUS BRUNO ,PRA CONSOLAR TEU CORAÇÃO!SÓ ORAÇÕES E A CERTEZA QUE TODOS UM DIA IRÃO SE ENCONTRAR!E QUE TEUS SERES QUERIDOS SÃO ESTRELAS QUE ESTARÃO JUNTO AO PAI OLHANDO POR TI!ABRAÇO EM TEU CORAÇÃO!

ANDRÉ PIMENTEL disse...

Paz , querido Bruno! Perdi minha irmã há tres meses, minha verdadeira alma gêmea. Já gritei como vc, já urrei, mas sua coragem em trabalhar será fundamental pra sua consolação. Um novo anjo no céu e está com a mãe dele. Tomara que minha irmã também esteja por perto.... PAZ!

Docinho disse...

Que DEUS te ilumine sempre!!!! Força...

Moira disse...

Muita força Bruno, a vida nos reserva surpresas que não entendemos agora, mas depois nos será revelado. Bjs no coração
Moira

Carla Sarturi disse...

quando perdi o pai dos meus filhos e o amor da minha vida ouvi de um amigo que havia passado por uma trag'edia que "temos que aprender a viver sem..." . Nao d'a pr'a perguntar o porqu^e. S'o tocar a vida. Cada dia. Em homenagem a ele.

Anônimo disse...

Lemos sua carta aos fãs, Eu e minha Esposa, sou "pãe" igual Você, tenho o Ricardinho de 2 anos e 5 meses, e não me contenho em lágrimas cada vez que lembro do ocorrido. Meus Deus...
Amigo, nada daqui para frente, irá te consolar ou amenizar o seu sofrimento, mas aceite nosso carinho no teu coração. abraços.

Docinho disse...

Que DEUS te ilumine.Sei q não posso diminuir sua dor, mas saiba que torço por vc!! abraços!!!!

Anônimo disse...

Que Deus te proteja, Bruno. Desde que soube que esse menino lindo era o seu filho, tudo o que mais tenho feito é pedir a Deus por você. Tenho dois filhos, uma menina de 5 e um garotinho que acabou de fazer 2 anos. Sinto falta de ar e uma dor aguda no peito só de imaginar o que você está sentindo. Mas, pelo seu belíssimo poema, pelo texto que você deixou no site da banda, dá para sentir que está sendo amparado espiritualmente. Que você consiga sentir a presença do seu filhinho sempre que ele estiver ao seu lado, e não tenho dúvidas de que ele sempre estará. Receba um abraço muito forte e apertado de uma pessoa que cresceu sendo fã da banda e, acima de tudo, sendo fã de você, Bruno. Um cara tão bacana, é difícil entender os propósitos de Deus, nada faz sentido agora... mas para tudo há uma explicação e, no momento certo, as respostas virão, e farão sentido para você, pois Deus nunca erra. Força, muita força.

maysel disse...

Só posso te dizer que estou rezando por você, para que essa dor seja amenizada. Chorei com a tragédia, principalmente lendo seu blog. Seja forte, por mais difícil que pareça... Deus está olhando por você, junto com o 'anjo Gabriel'... Força, Bruno...
Abraço...

maysel disse...

QUERIDO BRUNO GABRIEL FOI ENVIADO PARA VCS PARA QUE CUIDASSEM DELE O AMASSEM E ENSINASSE COM É VIVER AMAR,MAS ELE ANTES DE SER SEU ERA DE DEUS E MUITO AMADO PELO NOSSO PAI MAIOR,SEI QUE É DIFICIL MAS PENSE QUE ELE ERA TÃO ESPECIAL QUE DEUS O LEVOU DE VOLTA PARA SEU COLO CELESTE HOJE ELE É O ANJO QUE CUIDA DE VC,QUE VELA O TEU SONO E VAI TE AJUDAR A SUPERAR TODA ESSA DOR.ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS TE CONFORTE E TENHA UM BOM LUGAR PARA FERNANDA QUE ELA ESTEJA EM PAZ.
QUE DEUS TE ABENÇOE!

cleidiane mendes disse...

Sua cara no site do BC está linda... Amei. Chorei. É muita emoção. E vc falou tudo. Absolutamente tudo. Muito lindo o maor, que é incondicional. De pai pra filho. De mãe pra filho. De filhos pra pais.

Juliana Aline disse...

..." É impossível, é impossível esquecer você. É impossível esquecer o que vivi, é impossível esquecer o q senti..."
Tenho certeza q vc compartilhou todos os momentos ao lado do Gabriel intensamente!!!Grande pai, não se arrependa de nada! Força...Deus sabe de tudo! Vcs se encontrarão novamente!!!
Bj.

sica disse...

Que Deus esteja com vc.. Força!!!!

Anônimo disse...

Amigo, te desejo força acima de tudo e confiança em Deus, acredite que seu filho está num lugar muito melhor q este aqui , que se ele foi tão cedo é porque já cumpriu sua missão na terra e que agora seguirá ao seu lado num plano diferente deste aqui. Um dia com certeza vcs poderão se reencontrar. Sou mãe de 3 filhos e oramos por vcs todos os dias. Fique com Deus e muita paz!

Ticiane disse...

Quando soube do que aconteceu, passei horas pensando sem crer..não conseguia acreditar..Todos aqui em casa rezamos muito..Uma perda como essa é irreparavel...E não ha nada que se fale para diminuir a dor, a falta, o vazio...Mas rezo todos os dias, para que vc tenha forças e pense que GaBriel e Fernada estarão sempre com vc...
FORÇA MEU IDOLO!
Ticiane C.

CLÉLIA TAVORA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hoje dor e sofrimento, com o passar dos tempos, a saudade que será sua única companheira, se transformará em algo bom, quando você se lembrar dele. Saudades sim, tristeza não !!!
Boa sorte.
Lembre-se, Deus também gosta das pessoas boas e quer estar rodeado de anjos.
Hoje ele escolheu o seu anjo, o Gabriel.
( Sandra Zanon )

CLÉLIA TAVORA disse...

BRUNO NÃO EXISTEM PALAVRAS QUE EU POSSA TE DIZER NESSE MOMENTO PRA ACALENTAR SEU CORAÇÃO.VOU REZAR A DEUS PARA QUE CONFORTE ESSA DOR!!
NÃO POSSO IMAGINAR O TAMANHO DE SUA DOR!!!LAGRIMAS ME ENCHEM OS OLHOS E SO POSSO TE DIZER UMA COISA QUE DEUS TE ILUMINE E TE CONFORTE E QUE SEU ANJINHO ONDE ESTIVER PROTEJA ESSE PAPAI QUE CHORA!!!
FICA COM DEUS!!
FORÇA SEMPRE!

Anônimo disse...

O importante é que vocês viveram intensamente tudo isso...
Força cara!

Gabriele Lima disse...

Força, Bruno... Tens um anjo no céu. Fica com Deus.

yngrid kardsuk disse...

Bruno, nem vou tentar te confortar neste momento, só quero que vc saiba que existe muita gente em oração para que Deus zele pelo seu coração.Obrigada por nos fazer feliz em seus shows.Um imenso abraço!
Natal - RN

joyce marinho disse...

muita força ...muita fé ...bjs

Adriana disse...

Que Deus Ilumine seus caminhos, ti de muita Luz e Paz, as vezes ele nos coloca a prova para podermos alcançar a evolução espiritual, nunca perdemos um ente querido, só temos a certeza que um dia vamos nos encontrar novamente em um lugar muito melhor, Assista o Filme Nosso Lar, foi com ele que tive a certeza que nunca morreremos e sim vamos para um plano melhor, Abraços, Fique com Deus.

ciongoli disse...

seja forte

Claudio Grosa disse...

Hj por acaso assisti ao filme Forrest Gump e sempre que assisto choro muito ao ver as perdas que o protagonista tem ao decorrer da estoria que ele conta....tenho um filho de 3 anos....sabe Bruno, conheço por vc estar na midia, mas nao conheço sua musica, mas li a sua carta e chorei feito criança, perder um filho e perder membros do corpo, é perder os olhos....sei lá...é dificil...nunca saberemos sobre o nosso destino e como nos portar diante de perdas e tragédias. Faça apenas uma coisa....ore por ele dizendo tudo que ele representou e representa em sua vida de todo o seu coração, pois onde ele está agora estara ouvindo sua voz e com certeza vendo o seu rosto como num monitor. Pode ter certeza Bruno ele estara sempre com vc.....Que Deus o abençoe.....Claudio Pereira Grosa, 51 anos, Sorocaba SP

Unknown disse...

bruno............
vc tem o nome de meu filho...
sabe querido...ninguem chega..nem retorna sem ordem do Pai do céu..
transforme essa dor...aos pouquinhos..em um objetivo..forte e firme..
gabriel retornou no momento certo..e um dia vcs irão se reencontrar..
tenha fé em Deus..Ele com certeza sabe tudo sobre vc...e Ele vai te dar sustentação nessa separação dolorosa...
Deus te abençoe
paz e amor \/
beiju
cris

Anônimo disse...

Sinto muito mesmo..não ocnhecia seu blog nã osabia nada da sua vida...e fiquei muito triste com tudo isto....
Porque?? Nunca saberemos...
Tb perdi filhos..dois abortos e depois uma filha gemea do meu filho qdo eles tinham vinte dias de vida....
Os filhos nunca deveriam partir antes dos pais....
Força pra vc..e um abraço bem apertado...pois nesta hora só mesmo um abraço acalenta...
Beijos
Odete

Sheila Moura disse...

Me emocionei muito ao ver tanto amor,tanta dedicaçao.Nada nesta vida é por acaso,ele foi um anjo que veio tornar sua vida especial.

Dayane disse...

“Hang on, Be Strong”. Força, muita força!

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada ao ler este blog. Deus abençõe e muita força.

bj,

Luciana

Thiago M. Cezimbra disse...

Força, Brunão, tenha certeza que todos nós, fãs seus e do Biquini estamos aqui a te mandar mta força e mta luz para seguir seu caminho. Não há mto o que falar nessa hora, mas tenha certeza que partilhamos de sua dor e faremos o que puder para te ajudar nesse momento. Como vc mesmo disse em sua maravilhosa carta, Gabriel é cadeira cativa em seus shows e com certeza ao lado da Fernanda estará lá em cima aplaudindo o papai.
Força e conte sempre com seus fãs.
Abraço.

Cássia disse...

Adorei o blog q vc criou, uma lembrança sem preço, lindo d+, fiquei muito emocionada, vc foi um super pai, muita força, pq Gabriel é um anjo e vai iluminar sua vida,bjs Cássia

Cássia disse...

Adorei o seu blog, perfeito, vc registrou os melhores momentos de sua vida junto ao seu filho, isso é coisa de Deus. Gabriel foi muito amado e hj encontra-se ao lado da mãe iluminando sua vida. Vc foi um super pai, muita força, impossivel não se emocionar com as imagens e mensagens feitas nestes ultimos anos por vc,FORÇA, FORÇA!!

Cássia disse...

Adorei o seu blog, perfeito, vc registrou os melhores momentos de sua vida junto ao seu filho, isso é coisa de Deus. Gabriel foi muito amado e hj encontra-se ao lado da mãe iluminando sua vida. Vc foi um super pai, muita força, impossivel não se emocionar com as imagens e mensagens feitas nestes ultimos anos por vc,FORÇA, FORÇA!!

Andréia disse...

Lindo!

Cássia disse...

Adorei o seu blog, perfeito, vc registrou os melhores momentos de sua vida junto ao seu filho, isso é coisa de Deus. Gabriel foi muito amado e hj encontra-se ao lado da mãe iluminando sua vida. Vc foi um super pai, muita força, impossivel não se emocionar com as imagens e mensagens feitas nestes ultimos anos por vc,FORÇA, FORÇA!!

Renata disse...

Gabriel está com Deus e Deis está contigo! Sua familia era linda, lembra q Deus confortará seu coraão neste momento tão duro.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, perfeito, vc registrou os melhores momentos de sua vida junto ao seu filho, isso é coisa de Deus. Gabriel foi muito amado e hj encontra-se ao lado da mãe iluminando sua vida. Vc foi um super pai, muita força, impossivel não se emocionar com as imagens e mensagens feitas nestes ultimos anos por vc,FORÇA, FORÇA!!Cássia

Lu Daris disse...

Bruno,
Estou comovida com tudo que vi e li aqui... Que amor lindo! Que grande pai vc é!
Como uma pessoa especial, você teve o privilégio de conviver com um anjo, mesmo que por pouco tempo, mas o que vale é que você o conheceu e o protegeu enquanto lhe foi permitido.
Continue reagindo pelo Gabriel...
Deus te abençoe!!!!

Cassia disse...

...anjo,sempre e para sempre será um anjo...
Todas as orações voltadas ao seu coração...

Marcos disse...

Bruno, tenho um garotinho de 9 meses e ao saber da sua história fiquei também muito trsite. Estou rezando por vocês. Fica com Deus meu amigo e forte abraço!!!!

Lu Fargiani disse...

Não sei nem o que comentar cara...apenas força, muita força.

lOrah~~ disse...

Brunãooooo confia em Deus pois ele é o caminho a verdade e a vida!
Você é talentoso, arrase no show... O Biel vai assistir de camarote!
Abraço... Ana Claudia

lOrah~~ disse...

Brunão, forças!

Arrebenta nos shows, eu vou estar em um deles e quero que você seja o melhor... O Biel vai assistir de camarote!
Fica com Deus!!!!
AMO A BANDA, AMO VOCÊS...

monica disse...

Bruno... Sei que dizer ..Força!!! não significa muito, pois só vc sabe a dor que está passando.. tenho duas filhas de 7 anos e outra de 7 meses...e não consigo imaginar uma coisa destas...mas dizem que Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar... eu acredito nisto... o Gabriel veio para te ensinar e tenho certeza que te ensinou muita coisa.. Que Deus conforte o seu coração ... Adoro vcs...beijos

Lalu disse...

Que pai maravilhoso, que palavras lindas. Não consegui dizer mais nada, apenas que o seu filhinho deve ter sido muito feliz com esse paizão.

Anônimo disse...

Bruno, também perdi alguém importante recentemente, mas achei um pouco de consolo neste texto:
ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO
A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.
O que fomos um para o outro ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou:
continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque eu estaria fora de teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista?
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais."

Vc vai chorar, mas também precisará viver para nos contar mais sobre Gabriel. Esteja em paz, estarei no seu show amanha, em Inconfidentes. Abraço de alguem que canta mtos suas musicas.
T. Teixeira

Jooh disse...

Bruno,
Que Deus acalme teu coração, e te dê mta paz e força para seguir em frente. Que os dias passem rápidos para o reencontro.
Fica com Deus!!!!!!!

Valciléia disse...

Muita paz hoje e sempre e que seu anjinho Gabriel, esteja sempre ao seu lado te protejendo e dando muita força.

Estudiosa disse...

Livro - Por Tras Do Veu De Isis - Marcel Souto Maior.
Uma leitura que poderá amenizar a dor de pais que perderam seus amados filhos...

Rita Contreiras disse...

Não há palavras que possam minimizar essa dor, mas acredite, tudo na vida tem um propósito.Difícil aceitar e enxergar nesse momento, mas a vida não acaba com a morte do corpo. Gabriel estará sempre em contato com você porque o amor é uma ligação sem fim. Cante cada vez mais. Transforme a sua dor em música, em poesia. Lance sua voz para cima, para o universo. Seu anjo vai lhe ouvir e lhe aplaudir e receber todo esse amor que parece querer explodir dentro de você.Receba as melhores energias. Você é grande!

Unknown disse...

Muita força Bruno!!!

Tati disse...

Bruno,tb tenho um filho e nao imagino dor pior no mundo essa q vc ta passando,mas lembre-se Deus so nos da a dor a qual podemos suportar.
Estou rezando por vc.

cleidiane mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Força irmão.

cleidiane mendes disse...

Nossa, sinto muito por tudo. Só existe uma coisa que todos nós podemos fazer: ORAR. Por todos que foram acometidos nesta fatalidade. Lembremos que uma mãe perdeu 2 filhas, 2 netos. E vc uma criança que não por acaso recebeu nome de Anjo. Só Deus sabe o porquê disto tudo. Sempre visito o Blog "entre mim e você". Sempre lembro de vcs. De seu filho. Ficou muito marcado em minha mente. Deus te abençoe.

Mônica disse...

Que a doçura do seu Gabriel esteja com você pra sempre!! Deus te abençõe..

alexandre disse...

desejo a vc toda força do mundo , pois fiquei muito sentido pois acho que a dor da perda de um filho e a mesma coisa que a nossa propria morte fica com deus força

Shirley Pezzatto disse...

Ô Bruno, realmente você tem toda razão ao falar da morte de um filho. Você viveu um parto às avessas ao sepultar o seu principal vínculo com o mundo, seu filhote!
Procure descobrir na solidariedade o instrumental que precisa para superar a perda desse seu filho, vai te fazer bem. Através da solidariedade você poderá resgatar o seu filho, retirar o seu filho da morte...
Que Deus o ajude dando força nessa perda irreparável. Um grande abraço da sua fã de Floripa!

CRIS AQUINO disse...

Força..que Deus esteja contigo..

Valciléia disse...

Que Deus ilumine seu caminho,que vc siga em frente,te adoramos e fique certo que seu filho sera seu anjo da guarda,estará sempre ao seu lado te dando muita força sempre...

vivipravc.blogspot.com disse...

Meu blog hoje é em sua homenagem.
Tive a grande oportunidade de estar com voces em barbacena na exposiação do ano passado e relatei isso em meu blog.

http://vivipravc.blogspot.com/search?q=biquini+cavad%C3%A3o

Hoje meu blog foi dedicado a voces.
Um abraço Forte.

Viviane Bastos

Raquel Périssé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Périssé disse...

Não tem o que falar para um pai de uma perda tão dolorosa como esta. Somente peço a Deus que conforte o teu coração. Que a Paz do Senhor esteja sempre constante em sua vida.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 939   Recentes› Mais recentes»