Não sei o que Gabriel vê nos meus sapatos, mas ele adora calça-los. Faz a maior festa arrastando os pés pela casa. Bem, ele já canta o dia inteiro. Será que seguirá os passos do pai? ;-)
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Foto sensacional! E penteado típico. =)
Bjsss
Bruno,ontem deixei um comentário para você às 22:02.
E ao dormir lembrei de você e novamente pedi a Deus que lhe desse
forças.Que desse forças a você,que desse forças aos pais da Fernanda.
Que desse forças aos seus pais.
Só que pedir a Deus que lhe dê forças e que dê força ao restante da família é apenas uma forma que eu encontrei de dizer a Deus o quanto me solidarizo com vocês.Porque com certeza,Deus está dando forças tanto a você Bruno,como as demais pessoas da família,desde o minutinho que souberam do acontecido.
Porque como já disse no comentário anterior é Deus que nos dá a força.
Sabe,aproveitei este foto.Que aliás é uma foto linda,como as demais.Mas é uma foto que talvez fique registrada de uma forma diferente.
Pois,o pequeno Gabriel além de estar e ser lindo.Ele está calçando os seus sapatos.
E de uma certa forma,é assim que vai ser.
Porque agora ele estará sempre seguindo os seus passos...sempre colocando os sapatos de seu pai.
Um pai que sem dúvida é um paizão,um pai que mais do que dizer que amava o filho.Você vivia esse amor...você praticava esse amor....
Sabe,Bruno,Li uma carta sua para o pequeno Gabriel,na verdade,o anjinho Gabriel.E destaquei o primeiro trecho.Onde você diz assim:
Cartinha do papai pro Gabriel
Meu filho querido
Embora você ainda não saiba ler, preciso marcar esta data com esta cartinha. Papai ama você cada dia mais e mais. Você só me traz alegria e forças para lutar. O mesmo ocorre com a mamãe. Somos muito felizes com sua existência e este amor que temos por você nunca, nunca irá
se acabar, lembre-se sempre disso.
Bem,Me desculpa antes de mais nada,
por ter copiado este trecho.
Mas é que queria lhe disser que você estava certíssimo quando disse que este amor jamais se acabará.Porque um amor tão lindo como este nunca há de acabar.
Sabe,tem uma frase que eu gosto muito onde diz:
Apesar da distância,nada impede que eu te sinta e nem que eu continue a te amar.
E é assim que vai ser.Você nunca vai deixar de sentir e nem de amar o seu filho.
E nem de lembrar também da Fernanda
que foi e ainda continua sendo uma mãezona para o Gabriel.
olha nao me canso de olhar as fotos e os videos...q Deus em sua infinita grandeza de misericordia venha lhe segurar ,lhe apoiar,parece tão incerto o q dizemos para confortar alguem...nossa nao sei o q digo, parece q de certa forma receba nossos recados como um abraço,um ombro...como gostariamos de tirar vossa dor...mais nao e possivel faze-lo, so Deus pode e vai e acalentar nesse momento tão dificil de tua vida..o video q mais me emocionou e emociona ~e aquele q vc e ele estao almoçando juntos...aquela musica, o carinho...meu Deus eu e minha mãe choramos muito, não dã pra segurar...receba com todo nosso carinho...
ele está a sua cara nessa foto!rsrs lindo!
A cara do Bruno... Lindooooooooooooo!!!
Postar um comentário